Beleza, valeu mestre negreira, mestre só me tire uma dúvida a revisão do fourtrax 420 de 20 horas pode ser feita em casa sem torquímetro , porque eu comprei um e não sei como farei a revisão já que a honda tá pedindo R$200,00 sem filtro e óleo e a concessionária fica a 90km da casa de praia, VLW.
Na roda eu to usando capa cromada de 17mm com muita graxa dentro rs ,pelo motivo que estava dando ferrugem nos parafusos.. ah para tira a roda tem que tira a capinha que so sai com alicate
eu tirei as calotas das rodas do quadriciclo pelo motivo de fica mais bonito , e tb pois cada uma custa 50 reais kk
O quadriciclo ta meio torto pelo acidente que tive ... mais ontem voltei a anda com na foto
A tem mais uma dica para o pessoal daqui ....TIREM a espuma da caixa (copo) de ferramentas do quadriciclo (no caso o fourtrax 420) pois a umidade faz enferruga é muito e olhe que eu sempre usei wd nas ferramentas
e ai pessoal, bom eu tenho um fourtrax 2012 e estava analisando umas coisas para colocar nele, tipo: farol de xenon, farois de milha e uma tirinha de led embaixo do farol(como nos carros, audi por exemplo, tem) de xenon, porem ouvi falar que farois de xenon no fourtrax sempre queimam e nao eh recomendavel colocar, entao gostaria de saber se os farois de milha de xenon seriam a mesma coisa e se seria possivel coloca-los, assim como a tirinha de led, lembrando isso no fourtrax 2012, espero a ajuda de vcs, obrigado
bom pessoal meu fourtrax esta com o seguinte problema (eu acho ) quando eu ligo o quadriciclo em macha (qualquer uma ) o motor roda roda roda roda e o motor não liga isso e raro mais quando eu ponho no neutro ele liga de primeira eu so o unico que tem esse problema . isso acontece 1 vez pro semana eu sempre ligo ele em macha raramente em Neutro