pra quem quiser sequir a idea, fiz umas proteções no bagageiro traseiro:
e se prestar bem atenção, dá pra ver que coloquei adesivos nas laterais do tanque porque estava com uns arranhões... ficou imperceptível!!
o adesivo do tanque é vendido em papelaria mesmo, adesivo pra carro, o metro custa R$11,00, é pra lojas que trabalham com adesivos de recorte. Aguenta lavagem, sol, etc.
iae galera, se tiverem interesse olhem meu canal no youtube, tem uns videos legais dos hondinhas e uns XMR 800 na lama e agua bem funda, em breve vou instalar uns pneus colossos MAx de 29" no hondinha e posto umas fotos aqui. abraco
segue link
Fizemos um passeio ontem aqui na cidade, muito legal, esses quadriciclos são de um amigo que tem uma locadora aqui, e gostei muito e já estou pensando em comprar um. Eles são um cavalo mesmo, gostei muito!!!!