Como nao achei nenhum tópico para isso vai aqui mesmo a pergunta, qual tinta utilizo para pintar as partes que caíram a tinta tanto no bagageiro quanto no chassi? Algum tipo especial? Qual o tom de preto?
Usa o a cor preto fosco da Renner, pode ser em spray ou em lata mesmo, dependendo da forma como for pintar. Já usei (a spray)em uns arranhões do bagageiro e ficou muito bom.
Logo a tinta original dessas partes vai "perder o brilho". Tanto a preta fosca quando a brilhosa vai quebrar o galho, já que são apenas em alguns lugares. Se vc quiser que fique tudo perfeito de novo, tem que lixar tudo e pintar a peça toda :P. Não esquece, se a tinta saiu possivelmente vai começar o ferrugem. Se tiver qualquer pontinho de ferrugem lixa bem antes de pintar. E a foto do bixinho juliospri? To querendo ver a tempo hehe.
Agora confesso que fiquei na dúvida mesmo, acho que é a brilhosa sim!! (embora eu tenha copmprado a fosca e acho que não ficou legal). Vai de brilhosa na tinta que é garantia!!!!
Cara, nem me fale. Sonho em fazer um expedição dessas. Não quero morrer sem realizar isso!!!
Luiz, com certeza ano que vem terá outra expedição de Porto Velho x Manaus. Para vc ter uma idéia gastei 450,00 para inscrição onde estava incluso gasolina, comida e hotel e gastei mais 300,00 da passagem aérea de Porto Velho x Manaus , pois , as motos e quadriciclos voltaram de balsa bancado tudo por um trilheiro e proprietário da balsa.