Aparecido,
Estarei saindo do Rio de Janeiro dia 31/12/2015.
Abraços!
Versão Imprimível
Boa tarde!
Pessoal, estava pesquisando valores do BuqueBus Colonia x Buenos Aires e vi nas regras a informação de que o carro precisa ter nos vidros a placa do carro.
Quem já foi poderia confirmar se isso é real?
Obrigada.
Ainda sobre o BuqueBus, quanto vocês já pagaram em média para a travessia, olhando aqui, ta saindo R$ 426 (2 pessoas + carro) o trecho entre Colonia e Buenos Aires.
É esse valor mesmo?
Anexo 512448
Anexo 512449
Salgado não achei S10 somente em Punta Arenas e Puerto Natales (Chile); estou agora em El Chalten e aqui só tem uma bomba com Ultra (Euro 10 não tem)... Nos demais locais que passei está tranquilo!
Amanhã vou subir para a Carretera Austral (Chile Chico)... Meu carro é um LCPrado e roda com qualquer diesel.
É só manter o tanque sempre cheio, que acredito não terá problemas.
Abraço.
Pessoal vamos marcar um dia que melhor atenda a todos, eu posso sair segunda quinzena de janeiro, vamos achar uma data boa pra todos.
Tarrc
Não consigo alterar minha data, vou precisar sair dia 31/12/2015 mesmo.
Quem sabe, dependendo do trajeto, a gente se encontra pelo meio do caminho....rsrs
Boa noite senhores, estou pensando em ir para Ushuaia em Fev/2016, se alguém estiver afim, podemos combinar de partir em comboio.
Show de bola!!! Eu estou programando Atacama/ Uyuni dez/15 a jan/16. Quem estiver interesse pode manter contato via email w.alvesrocha@hotmail.com
Miltinho, esses valores em peso que me preocupam, hj a cotação bateu R$ 0,43 por peso.. Imagine como estara no fim do ano. Lembrando q dois meses atras era 0,27 pra um..
Pagar 13 pesos com essa cotação da R$ 5,60 o litro!!!!
Eu estou pensando seriamente em adiar a viagem pra fim de 2016, pra ver como fica.
Boa tarde amigos.
Pretendo fazer uma viagem de Troller em Outubro-2015 para o Ushuaia e Chile e gostaria de saber como está a oferta de Diesel S-10 nesses países, principalmente nas regiões mais remotas.
Obrigado e abraço a todos.
José Oliveira