Isso mesmo Newton, mesmo com autonomia de +-1.000 km levo galão vazio nunca preciso mas me acompanha.
Versão Imprimível
Isso mesmo Newton, mesmo com autonomia de +-1.000 km levo galão vazio nunca preciso mas me acompanha.
Fala pessoal,
A viagem de vocês ainda está de pé?
Não vejo mais ninguém comentando por aqui dizendo que vai....hehehe...
Grande Patrick..
Vamos sim.. Todo mundo ta assustado com o preço do dollar.. Kkkkk
Grande Patrick..
Vamos sim.. Todo mundo ta assustado com o preço do dólar.. Kkkk
Sai ontem de Ushuaia... Piccinin, além do U$ alto, tem também os preços em Ushuaia!
Mesmo fora de temporada, está tudo muito caro (os passeios principalmente); estou em Puerto Natales hoje e os preços não estão muito diferentes, mas o Chile sempre foi mais caro para nós.
No final do ano, o trecho de ripio entre o Estreito e San Sebastian, já deve estar quase todo pavimentado (marquei ontem e deu 85 km de ripio ainda).
Abç.
Picini
Estou planejando sair segunda quinzena de janeiro, se alguém tiver indo nesta data estou dentro!!!
Na Patagonia o combustível é subsidiado, não prestei atenção no preço da Gasolina (meu carro é diesel), mas não difere muito!
Vinha pagando em torno de $ 13,00 a 15,00 o litro e na Patagonia caiu para $ 10,00 a $ 11,00.
Em Ushuaia paguei $ 10,00... Hoje em El Calafate já paguei $ 11,50.
Abraço.
Se quiser sair segunda semana de janeiro iremos, qualquer coisa watsApp 3598021379.
Tarrc