Em qual empresa isso aconteceu?
Eu comprei na seguinte, e nenhuma surpresa por enquanto
Aseguradora Magallanes - Ventas OnLine
Versão Imprimível
Em qual empresa isso aconteceu?
Eu comprei na seguinte, e nenhuma surpresa por enquanto
Aseguradora Magallanes - Ventas OnLine
Xexelo e Prieto
Desculpe a demora, é que tinha que procurar a localização.
Posadas:
https://maps.google.com.br/maps?q=po...classic&dg=brw
Esse prédio verde onde diz city hotel é uma galeria. A segunda loja a direita vende produtos gauchescos. Énessa loja.
OBS: Difícil parar a viatura, lugar é muito movimentado em dia de semana.
Salta: É cambista :)
https://maps.google.com.br/maps?q=po...07,,0,2.4&z=18
Nessa esquina. A direita fica a casa de câmbio, e a esquerda (prédio com detalhes em branco) ficam os caras.
Aqui a cotação do real não estava muito boa.
Cara
O negócio é tentar analisar as notas. Eu reconto com um "olhar crítico", se achar que tem alguma estranha, olho melhor. Mas acaba sendo uma coisa superficial, porque em geram são muitas notas.
Quando tenho tempo para fazer mais de uma troca, faço uma troca teste com uma quantia menor.
E sempre verifico com mais calma no hotel. Tenho uma lanterna com led UV, e a tenho levado nas viagem para verificar as notas. Rechargeable 4-LED White Light Flashlight with UV Flashlight - Orange (90~240V) - Free Shipping - DealExtreme
Mas olha, já fui umas 5x pra ar e nunca tive problema com nota falsa. Acredito que a circulação de notas falsas seja mínimo... ou dei sorte mesmo.:lol:
Sobre a segunda pergunta. Sempre tento evitar o câmbio e pagar direto, mas dificilmente a cotação é boa.
Abraço
Pero que si pero que no, creo que voy cumprir la burocracia.
Previsão de saida entre 03 a 05 de Janeiro.
Obrigado pelas dicas
Quanto a notas falsas, sempre ouço falar muito de notas com os taxistas de Buenos A.
O seguro para o Chile penso em fazer na Argentina mesmo, assim como o seguro carta verde.
A princípio tem uma pessoa que vai comigo e ele é de Foz do Iguaçu, por esse motivo vou sair do Brasil por lá. Vou levar alguns pacotes de café e bombons da Garoto pra distribuir como "contribuição" para os "puliça" de lá.
Nas duas viagens que eu fiz para a Argentina eu tinha um truque para tentar driblar os corruptos que dava muito certo: quando vê que está chegando um posto policial é só passar bem grudado num carro argentino que vá a sua frente. Assim quando eles veem já é tarde. Pra mim deu muito certo em minha viagens.
Giovani, vc cambiou dolares ou reais? Quanto estava a cotação de ambos?
Obrigado.
Troquei mais dólares, que também é mais negócio no chile.
Só troquei reais em posadas onde, calculando, se equiparava com o dolar. (Gastei parte da reserva técnica que levei em reais)
Como o câmbio flutua vou acompanhando a cotção DolarBlue.net - Cotizacion Precio diario del Dolar Blue Paralelo en Argentina. Sempre dão um pouquinho menos que tá ai, no máximo 1 peso de diferença por US.
No caso do Chile (carteira de habilitaçao internacional e seguro) varios depoimentos que nao foi socilitado, e se pedirem o que da multa (qual valor) ou algo pior
Pessoal, lembrando: o Chile não pertence ao Mercosul e não exige carta verde.
A CNH internacional tambem não é obrigatória e não é exigencia nem para se alugar carro.
Abss!
Meccano tudo bem sempre dou uma olhada nos teus topicos sao muito bons. O Chile e pais associado ao Mercosul, Legalmente exige um seguro proprio contra terceiros e carteira internacial, porem parece que na pratica nao sao solicitados, o medo e ser o azarado da vez