Sei onde trocar dinheiro em Posadas e Salta.
Se tiver interesse avise
Abraço
PS: Sabe quanto vale teu dinheiro na argentina?
DolarBlue.net - Cotizacion Precio diario del Dolar Blue Paralelo en Argentina
Versão Imprimível
Sei onde trocar dinheiro em Posadas e Salta.
Se tiver interesse avise
Abraço
PS: Sabe quanto vale teu dinheiro na argentina?
DolarBlue.net - Cotizacion Precio diario del Dolar Blue Paralelo en Argentina
Fazendo os cálculos:
R$ 1,00 compra AR$ 3,54
R$ 2,73 Compra U$ 1,00
Com R$ 2,73 vc compra AR$ 9,66
Com U$ 1,00 vc compra (paralelo na argentina) AR$ 12,75
12,75 - 9,66 = 3,08 pesos, ou seja, em torno de 30 % a mais.
É como se vc levasse 1000 reais e eles valessem 1300.
Giovani, eu tenho interesse em saber onde trocar. Valeu.
Um abraço
Geovanih tenho interesse na informaçao como tambem em qualquer dica para me previnir de notas falsas.
em algumas viagens que fiz aqui pro nordeste vi que algumas pousadas recebiam dos turistas estrangeiros direto em dolar sera que na Argentina e no Clile consigo pagar alguma coisa direto em dolar.
xexelo ainda sem data comitiva e itinerario certos, minha esposa quer ir para eu não viajar sozinho nao porque esteja afim. Nao quero combinar uma data com ninguem e depois nao conseguir cumprir, mas se agendar alguma coisa me informe talvez consigamos fazer pelo menos uma parte da viagem juntos.
Eu sempre viajo com dólares e cartão. Vou trocando por moeda local à medida que é necessário, sai mais em conta. Mas eu fujo dos cambistas, não vale a pena o risco.
Rodrigo,
Troquei com os arbolitos (cambistas) e não tive problemas, mas cada um vai do seu jeito. Antes de trocar perguntei pra outros argentinos sobre idoneidade do cara q troquei. Pode ser q tenha levado sorte tbm hehehe.
Vc troca em casas de câmbio?
Abçs.
Estou partindo dia 22/12 rumo ao Noroeste Argentino,
Pretendo focar mais nesta região, como o Salar de Arizaro, Cono de Arica, Tolar Grande, Campo de Pedras Pomes, Atofagasta...
Alguém que já fez esta região, será que é seguro percorrer em um único carro? Vai somente eu e a esposa, vamos de Grand Vitara.
Se alguém estiver indo para a região.
Olá Tilapia, bela viagem essa! sou doido pra fazer esse trecho tambem. Olha de Tolar até Antofagasta de La Sierra tem chão
e é totalmente ermo.
Tambem viajo sozinho e me aconselharam esperar um carro saindo de Tolar e aí seguirmos juntos.
Nunca passe a noite no carro nessa região, são noites super frias [-20 no centro do salar...] mesmo bem equipado
com roupas de alpinismo, tivemos que manter o carro funcionando no aquecedor a noite toda pra poder dormir um pouco!
até o hipoglós congelou dentro do jipe!
Pra percorrer esses trechos sozinho, sempre levo uma bike dobravel a bordo, qquer dor de barriga, passo a mão na minha
mochilinha e saio no pedal!
Abração e bons planos!
A região é realmente muito isolada, não pretendo dormir no deserto, minha maior preocupação seria de Tolar Grande a Antofagasta de La Sierra, passando pelo Cono de Arica. Nos mapas da Mapear e Conosur este trecho aparece sendo somente para veículos 4x4.
Outra dúvida é sobre hospedagem em Tolar Grande, pelo que sei tem apenas uma hospedagem municipal, e se por ventura estiver lotada? Acampar nesta altitude seria muito sofrível com o Frio.
Aguem que já tenha feito este trajeto que possa me ajudar?
Menú Principal
Tilapia este site argentino tem muita coisa. Vou em janeiro o mais provavel dia 5 o meu sonho era fazer essa regiao mas sozinho e sem experiencia nao acho prudente.
Nao sei como meu organismo vai se comportar pois nunca estive nessa altitude, e nao sei qual vai ser a autonomia do meu carro porque desconheço o comportamento do carro em altitude.
Essa minha primeira viagem vai ser no circuito turistico mais tradicional para tirar duvidas e adquirir experiencia, a nao ser que encontre por la algum com experiencia para ser o guia
O atalho (menu principal) no post anterior abre a paginas dos viajeros 4x4
Esta dificil coincidir uma data de saida entre todas as pessoas que vao em final de dezembro e janeiro para o Atacama, mas podiamos escolher uma frequencia de radio para facilitar encontros durante o percurso