É que janeiro é a mais alta temporada na região. Vou em novembro, Ficarei no Atacama Adventure Wellness & Ecolodge. 8 diária casal a U$990. Tel (56)992936283
Versão Imprimível
Alguém do fórum estará em viagem para o Atacama em novembro de 2014. Sairei de BH/MG dia 30/10 com previsão de chegar a Salta dia 2/11. Aí é seguir o roteiro pela região, indo a SPA, descendo o litoral chileno com regresso à Argentina pelo Paso Agua Negra, San Juan, Córdoba e regresso ao Brasil dia 25/11. Irei eu e minha esposa e se alguém estiver programando algo nessa data podemos quem sabe viajar juntos.
Interessados mandem e-mail para alinharmos - rtavaresilva@hotmail.com
Estou planejando ir mas so posso em janeiro 2015
Vou sozinho se aparecer companhia melhor
Eu estou saindo do RS dia 10 de Jan rumo ao Atacama.
Estou encontrando bastante dificuldades em encontrar hotéis a um custo razoável, devido a alta temporada.
Estamos em 2 carros, e acredito que se alguém quiser viajar junto, não tenha problema.
Francisco.
Sempre fui ao Atacama sem reservas prévias e nunca tive problema. Nunca consegui reservar antes por problemas de comunicação e outros, mas sempre achei lugar bom para ficar. Lá tem muitos hoteis e pousadas, então acho que você não terá problemas.
Olá pessoal!
Fiz um programaço com o pentelho do meu sobrinho em SPAtacama numa ocasião, alugamos as bikes, com saco de dormir,
fogareiro, lanternas e tudo mais e fomos passar a noite nas cavernas da Cordillera de Sal, lá esta cheio de
buracos onde antigamente se minerava cobre na unha.
Foi um passeio inesquecivel pro moleque!!! [pros DOIS moleques heheh!! ]
To indo para noroeste Argentina e Atacama vou sozinho to pensando talvez ate em acampar
ainda planejando uns 20 dias no mes de janeiro
Paso de Socompa alguem tem alguma informaçao
Um bom site sobre os Pasos é este: http://www.vialidad.gov.ar/mapasyrut...nacionales.php mas não tem o Socompa.
Socompa e um paso ferroviario famoso ramal c-14 (trem das nuvens) tem uma estrada de apoio, mas praticamente nao e mais usada desde 2000 quando a linha ferrea parou de ser usada.
As aduanas dos dois paises ainda funcionam, achei dois relatos de travesia, mas nao mapa da estrada