Vendo vocês se animando para ir ao Jalapão, chega a me dar comichões!! O lugar é belíssimo mesmo. Ainda tem alguns lugares que eu quero explorar e outros que eu quero voltar. Falando das mutucas me lembrei dos momentos em que estava em "paz" nos fervedouros.... Putz... que inferno eram elas.... quase me matava afogado só para não por a cabeça para fora...eheheh. Das duas vezes que fui, o que posso dizer é que agora em maio é um ótimo momento para ir.... pouco depois das chuvas, sem poeira, com a areia compactada, cerrado verdinho, pouco calor e o melhor de tudo, quase sem ninguém... ficava nos fervedouros, cachoeiras, se não sozinho, quase que sozinho o tempo todo...a parte ruim é que quando eu procurava algum lugar para comer... era aquele desespero... não tinha praticamente nenhuma opção(estava em Mateiros). Quanto às pousadas, fora de temporada isso não é problema... sempre tem alguma funcionando e a da dona BIBI (pousada Paraíso) tem até Wireless e com direito a ar-condicionado. O café da manhã não é nenhuma brastemp, mas dá para o gasto.