Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comédia demais esse povo!kkkkkk
Segue o adesivo que vai colado no carro!!!heheh
Anexo 428541
O que 10 min atoa e uma lida no fórum não fazem!hahaha
Abraços!
:offtopic:Noticia que saiu na imprensa;
Anexo 428544
Wald (irene? inteligência pura?) foi o primeiro a testar os seuvicius da cooperativa. Lmao X 4...
ps:Chega de :offtopic:, tá comédia D+. Ainda bem que não estamos postando no tópico do encontro... lmao
Pois é...chega de :offtopic:.
Já invadimos a viagem do Medina...
Então voltando ao assunto, me interessei por esses HT que o Hailton falou. Pra mim além de ser mais prático, ACHO que posso usá-lo para outro fim.
Então, a pergunta tem a ver com o "outro fim". Esses HT pegam tanto o PY qto o talk about?
Abs
Wald
Caraca só vi esse tópico agora, to dentro com certeza!!!!!!!!
Abraço, Pedro
Poooooo, tenho interesse na viagem hein!! Se puder ir vcs já resolvem o problema medico, alias, resolvem mais ou menos pq sou ortopedistas mas os traumas pode deixar comigo!
Tá ai... Era isso que eu estava falando... Um ortopedista offroad se junta ao grupo. Havia e há esta possibilidade e ela pode se concretizar... Se acontecer, ótimo, se não, paciência. Se nada ocorrer durante o passeio, é o melhor dos mundos, mas se algo ocorrer, tipo o Wald ser abduzido, vamos ter quem o socorra... (Quem sabe uma piranha o ataque... lembrem-se que ele é biólogo e pode querer se meter com elas; LOL). Não há problema médico, mas poderá haver.
Ainda temos muito tempo, mas seja bem vindo ao grupo. Penso que o momento agora é de preparar as viaturas, sanando todos os problemas, por menor que pareçam ser.
“Se alguma coisa tem a mais remota chance de dar errado, certamente dará” (Lei de Murphy).
"Murphy era otimista" (Lei de ClarK).
Nelson (vulgo Marado) eu acho que vc deve ser hipocondríaco, metódico e virginiano...
Enfim, seria bom a gente fazer uma lista de quem realmente vai (ou tem uma enorme tendência de ir). Falo isso porque muita gente aparece falando que vai, mas na verdade tem VONTADE DE IR.
Só pra ter uma idéia mesmo.
Abs
Wald