Como eu morei em Formosa-GO, conheço grande parte da região de Brasília até o Tocantins e tb até Barreiras-BA.
Aliás, estou mais inclinado em ir pela Chapada (faz tempo que não passo por lá), apesar de ser mais asfalto que pela outra.
Versão Imprimível
Como eu morei em Formosa-GO, conheço grande parte da região de Brasília até o Tocantins e tb até Barreiras-BA.
Aliás, estou mais inclinado em ir pela Chapada (faz tempo que não passo por lá), apesar de ser mais asfalto que pela outra.
+ um interessado na viagem e acompanhando o tópico!
[ ]
fnandosp
DEF110.04/04
Calendário das Provas no Rio de Janeiro para os outros estados procurem a Labre da sua região.
LABRE-RJ - SISTEMA DE CONCURSOS
São poucas provas por ano e com menos vagas ainda, portanto faça logo a inscrição. Tem no site da Labre e da ANATELsimulados com questões da prova que é onde você vai estudando, mas é muito fácil se você tem um pingo de lógica nem precisa estudar...
O Djalma Inoue postou sobre como se inscrever no sistema da Anatel, nada intuitivo. Clique aqui.
- Penso que a expedição do Medina deve ser aberta também a outros tipos de viaturas 4X4.
- Vamos colocar aqui também perguntas pertinentes a serem respondidas por quem tem experiência neste tipo de expedição; tipo:
- Qual tempo médio para está expedição, fora o deslocamento?
- Alguém sabe como é o tempo por lá nesta época do ano?
- O que levar? Tipo podemos compartilhar a certas coisas tipo desfibrilador, alguém leva, não precisa de dois. Por falar nisto, seria bom um médico na expedição, de preferência um que tivesse 4X4.