x
Convex Datacenter
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 269

Tópico: Jalapão - 2014

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Estou querendo o mesmo; vamos fazer a prova então. Para ter o PY na viatura tem que estar legal.
    Vou cotar um antes para saber se tenho cascalho "sobrando" pra isso...de qqr forma, se eu comprar vai ser depois do Natal...rsrs

Abs

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Usuário Avatar de Msrezende
    Entrada
    20/12/2004
    Local
    Iguaba Grande/RJ
    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Estou querendo o mesmo; vamos fazer a prova então. Para ter o PY na viatura tem que estar legal.
    Também estou interessado em ter o meu o mais rápido possível, mas nem sei por onde começar. Tenho PX e e´facil ter a licenca, apenas cadastro e pagar a taxa, ja o PY precisa de prova e tal.
    Defender 90 Prata - Defender 110 Verde

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Calendário das Provas no Rio de Janeiro para os outros estados procurem a Labre da sua região.

LABRE-RJ - SISTEMA DE CONCURSOS

São poucas provas por ano e com menos vagas ainda, portanto faça logo a inscrição. Tem no site da Labre e da ANATELsimulados com questões da prova que é onde você vai estudando, mas é muito fácil se você tem um pingo de lógica nem precisa estudar...
    O Djalma Inoue postou sobre como se inscrever no sistema da Anatel, nada intuitivo. Clique aqui.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Msrezende Ver Post
    Também estou interessado em ter o meu o mais rápido possível, mas nem sei por onde começar. Tenho PX e e´facil ter a licenca, apenas cadastro e pagar a taxa, ja o PY precisa de prova e tal.
    Minha dúvida é...será que a antena do PX "serve" para o PY? Tô com pena de jogar minha antena de 2.70m fora...

Abs

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Entrada
    20/12/2004
    Local
    Iguaba Grande/RJ
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post

Eu também não tenho frescura quanto ao local pra dormir. E e minha namorada somos biólogos e adoramos um mato...

Tô empolgado demais para esse passeio!

Abs

Wald
    Opa Também sou Biólogo!

Entrada
    20/12/2004
    Local
    Iguaba Grande/RJ
    Eu não tenho a menor exigência quanto a acomodações...
    Barraca pra mim também está de boa... Vamo que vamo!

Usuário Avatar de KnuppBH
    Entrada
    14/09/2009
    Local
    BSB/DF - BH/MG
    Opa! Fala pessoal blz?

Vou tentar me programar para participar também!

Se a gente for pela Chapada dos Veadeiros, digo que ninguém se arrependerá. Já fui 2x e ainda quero voltar várias outras. Muitos lugares pra desbravar! Mesmo que só de passagem. hehe

Se o pessoal decidir ir por MOC, acho bão tb porque não conheço e terei a oportunidade de conhecer. Mesmo que fique meio 'fora' pra mim que sairei de BSB, acho que vale a 'voltinha' pra conhecer esta região de Minas que eu ainda não conheço.

Abraço
    Pedro Knupp
    LR Defender 110 98

Usuário
    Entrada
    17/06/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Oi pessoal !

Sou novíssimo aqui , más não em idade.
    Peço ajuda para vocês , por favor , por pretender ir para Jalapão agora em meio de julho . Só que tenho duvidas ,porque pelo GPS posso ir até lá via Bahia passando pela cidade de Luiz Eduardo Magalhães e de lá subindo até Mateiros e todos vocês recomendam ir Ponte Alta do Tocantins . Pela lógica , por LEM é mais perto e rápido .

O que faço eu ???

Obrigado.

Vasco999

Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Vasco999 Ver Post
    Oi pessoal !

Peço ajuda para vocês , por favor , por pretender ir para Jalapão agora em meio de julho . Só que tenho duvidas ,porque pelo GPS posso ir até lá via Bahia passando pela cidade de Luiz Eduardo Magalhães e de lá subindo até Mateiros e todos vocês recomendam ir Ponte Alta do Tocantins . Pela lógica , por LEM é mais perto e rápido .

O que faço eu ???

Obrigado.

Vasco999
    Vindo pela BR-020?
    Tem lógica sim, até porque o asfalto é melhor. Subindo para LEM, basta ir para a esquerda olhando no mapa.
    Não é mais perto, é mais rápido.

T+

Usuário Avatar de luis figueira
    Entrada
    08/04/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Oi pessoal !

O que faço eu ???

Obrigado.

Vasco999
    Meu caro,
    Estamos indo pra la na semana proxima, saindo de Niteroi. O trajeto que faremos (pode nao ser o melhor mas inclui bom pedaco de chao na br 135) eh Montes Claros, Januaria, Montalvania, Sta Maria da Vitoria, Barreiras, LEM, Dianopolis, Garganta, Mateiros. Retorno por POnte Alta de Tocantins, Ch dos Veadeiros.
    Amarok 13/13 Trend MT (ex-Hilux 09)
    Troller 2008 - bloqueado 2 eixos (ex-Pajerinho 99)

Usuário
    Entrada
    17/06/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Oi , Luiz .

Obrigado pela dica importante . O caminho é esse que você descreveu mas saindo de São Paulo . A partir de Dianópolis que me preocupa pois no mapa não tem estrada nem de chão assinalado nesse mapa da Quatro rodas que eu tenho. Só no GPS e no Google maps é que há assinalado isso. De qualquer forma obrigado e boa viagem .

Vasco999

Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Oi , Luiz .

Obrigado pela dica importante . O caminho é esse que você descreveu mas saindo de São Paulo . A partir de Dianópolis que me preocupa pois no mapa não tem estrada nem de chão assinalado nesse mapa da Quatro rodas que eu tenho. Só no GPS e no Google maps é que há assinalado isso. De qualquer forma obrigado e boa viagem .

Vasco999
    Vasco, é tranquilo, mas nem GPS ajuda direito, a não ser que seja GPS Montana, que aceita vc incluir teus próprios mapas baixados de gente que já foi.

Passei por lá às 22h da noite. Me perdi e dormi na vila de Panamby.

Mas não tem erro, se vc seguir minhas dicas -- espero que vc ainda não tenha saído.

De Dianópolis, siga pela direita, um pouco antes de chegar na cidade. O pessoal te diz qual é a estrada pra Mateiros, via Bahia.

Depois de passar pela Garganta, linda, cenário jurássico, vc entrará nas plantações e estrada de terra.

Em determinado terá uma bifurcação no formato de um Y. No google maps isso é bem claro. Pode seguir pela direita (mais reto) ou pela esquerda. Eu peguei o caminho ERRADO. Fui pela direita e me dei mal. Tinham várias bifurcações, tinha escurecido e me perdi.

Na volta, saindo de Mateiros pra Brasília, fiz certo. A estrada da ESQUERDA (pra quem sobe do sul) é a CORRETA.

É terra mas caminhão vai a 80Km/h e eu fui a 110km/h. Chão batido e tratado por tratores. Ótima estrada. E mto bacana cruzar por caminhões nesta época, pq eles lançam poeira a beça. Tem de tomar mto cuidado ao cruza-los, mas é uma aventura e tanto.

Aqui vai o video de minha viagem: com cenas no final desse exato trecho que descrevo acima Brasília - Jalapão maio 2014 on Vimeo

abs
    Piotrek
    Vendo minha Pajero Full TDI 3.2 HPE 4p BF Goodrich AT 2005
    Brasília-DF

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. TransLamazonica 2014
      Por Mirim no fórum Planejamento
      Respostas: 10
      Última resposta: 28/07/2013, 21:51
    2. Jalapão
      Por ards76 no fórum Passeios
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2011, 08:15
    3. Jalapão set/09
      Por crisamb no fórum Trilhas
      Respostas: 0