x
Convex Datacenter
Página 7 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 269

Tópico: Jalapão - 2014

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    ...hipocondríaco, metódico e virginiano...
    Hipocondríaco naum... o resto tu acertou...
    Você, o Medina e eu temos vontade de ir também. Tá muito cedo para listas. Isto é lá para Abril.

Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Wald, até lá tu pode realizar a pintura do teu sonho e rebatizar tua viatura:

-daktari_c.jpg

Sai "amorzao" e entra Daktari...

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por Marado Ver Post
    Hipocondríaco naum... o resto tu acertou...
    Você, o Medina e eu temos vontade de ir também. Tá muito cedo para listas. Isto é lá para Abril.
    95% de chances que vou. Só se der uma merda muito grande para eu não ir.
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    E a churrasqueira, quem vai levar?
    -churrasco.jpg
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Eu também tenho 95% de chances de ir. A data é uma das principais coisas que podem me impedir de ir visto que, apesar das "férias", eu dou aula em julho para o Mestrado aqui e fico 15 a 20 dias "no meio do mato". Se a data cair no meio desses dias, pode dificultar as coisas...

Enfim...

Agora tive uma notícia diferente que pode ser que saia uma lei federal obrigando as escolas (universidades inclusive) a antecipar o início das aulas por causa da Copa do Mundo. Ou seja, iniciaria no dia 15 de janeiro e terminaria por volta do dia 10 de junho. E não sei porque, o segundo semestre iniciaria no dia 13 de julho. Ou seja, ACHO que a viagem, se for em julho, TEORICAMENTE, seria melhor no início de julho (pelo menos para mim...rsrs)

Então acho que a principio temos Medina, Marado e eu.

Candidatos fortes: Petcho, Hailton

Canditos médios: Pedro, Diogo

Candidatos leves: o restante...

Abs

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Já definiram a data? se for nos meses de setembro ou outubro de 2014 teria uma grande chance de eu ir tambem, a gente poderia cobrar uma inscrição como alimentos e roupas usadas para a gente fazer tambem a nossa parte social.
    DEFENDER 90

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por FabioDefender Ver Post
    Já definiram a data? se for nos meses de setembro ou outubro de 2014 teria uma grande chance de eu ir tambem, a gente poderia cobrar uma inscrição como alimentos e roupas usadas para a gente fazer tambem a nossa parte social.
    Fabio,

a data é nas férias do Medina, em julho de 2014.

Sobre sua idéia de fazer o social, é até boa, mas só lembrando que é um passeio descomplicado e simples onde o Medina falou que ia e a quem tava afim e tinha disponibilidade na mesma data, falou que ia tb...

Só o Marado que é "maluco" por organização que pensou em coisas mais complexas como levar desfibrilador essa idéia eu vou zuar ele PRA SEMPRE...se bem que...vai que ele é cardíaco e num tô sabendo...), médico, helicóptero de apoio, etc...etc...etc

Abs

Wald

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    Fabio,

a data é nas férias do Medina, em julho de 2014.

Sobre sua idéia de fazer o social, é até boa, mas só lembrando que é um passeio descomplicado e simples onde o Medina falou que ia e a quem tava afim e tinha disponibilidade na mesma data, falou que ia tb...

Só o Marado que é "maluco" por organização que pensou em coisas mais complexas como levar desfibrilador essa idéia eu vou zuar ele PRA SEMPRE...se bem que...vai que ele é cardíaco e num tô sabendo...), médico, helicóptero de apoio, etc...etc...etc

Abs

Wald
    Não comecem a complicar o negócio não.
    É só um passeio. A época é em julho/14 por causa do recesso aqui da escola (ainda não tenho o calendário 2014). Provavelmente na 2ª quinzena de julho.
    Se confirmado a quantidade de pessoas, uns adesivos até rolaria. Pensei em camisetas, mas só se for em quantidade.
    Rapaz, se for pensar e social, fodeu. Lá é um lugar carente de tudo. Vamos virar a Cruz Vermelha, mas nada impede de, quem quiser, levar alguma coisa para ajudar, especialmente na Mumbuca (aliás, nem precisa levar nada, basta comprar alguma coisa do artesanato de capim dourado que elas fazem lá).
    E já falei, não é evento, é apenas um passeio. Não estou organizando nada! Claro, se os amigos landeiros (ou não) vierem, vai ser bem legal, mas nada que torne diversão em estresse!

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por GLMedina Ver Post
    Não comecem a complicar o negócio não.
    É só um passeio. A época é em julho/14 por causa do recesso aqui da escola (ainda não tenho o calendário 2014). Provavelmente na 2ª quinzena de julho.
    Se confirmado a quantidade de pessoas, uns adesivos até rolaria. Pensei em camisetas, mas só se for em quantidade.
    Rapaz, se for pensar e social, fodeu. Lá é um lugar carente de tudo. Vamos virar a Cruz Vermelha, mas nada impede de, quem quiser, levar alguma coisa para ajudar, especialmente na Mumbuca (aliás, nem precisa levar nada, basta comprar alguma coisa do artesanato de capim dourado que elas fazem lá).
    E já falei, não é evento, é apenas um passeio. Não estou organizando nada! Claro, se os amigos landeiros (ou não) vierem, vai ser bem legal, mas nada que torne diversão em estresse!
    Isso aí Medina!!!

Só uma dúvida, vc é professor/dono de escola? rsrs É porque tem uma confusão sobre o calendário de 2014 por causa da copa. Aqui em MG, no ensino fundamental e médio na escolas públicas o calendário já foi definido e as férias do meio do ano começam dia 12/06 e terminam dia 13/07...

Abs

Wald

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Sou advogado e Diretor de Curso Profissionalizante. Como é particular, ainda não houve definição sobre o recesso.
    Esse ano tivemos pouco mais de 12 dias de recesso. Ano que vem eu não sei. Mas não deve haver grande mudança por causa de Copa do Mundo. Isso é coisa de Rede Pública. Curso livre não para!

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Dependendo da época e do número de dias... quem sabe convenço o Marcos a tirar umas férias e emburacamos tbm!
    A região realmente é muito bonita e rodar com as lands nas areis deve ser show!

Abraços e acompanhando a programação do Jalapão Trophy(Jalapão Adventure,... nome ainda a definir!)!hehehe

PS: Já ouvi esses boatos aqui das férias e a relação com a copa!Mas...

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Tô dentro!

Realmente é muito cedo para ter certeza absoluta de que nada vai atrapalhar a programação... mas se tudo correr bem, julho 2014 estarei presente no Jalapão Trophy - Ultra Mega Hardcore Adventure.
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. TransLamazonica 2014
      Por Mirim no fórum Planejamento
      Respostas: 10
      Última resposta: 28/07/2013, 21:51
    2. Jalapão
      Por ards76 no fórum Passeios
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2011, 08:15
    3. Jalapão set/09
      Por crisamb no fórum Trilhas
      Respostas: 0