Olá Pessoal,
Estou indo ao Jalapão daqui duas semanas, indo três pessoas (eu, meu irmão e minha cunhada) no meu Suzuki Jimny 4all com altura original, pneus Scorpion ATR e proteções inferiores (peito de aço e caixa de transferência) da Newtrack.
Fiz o seguinte planejamento para o Jalapão - Serras Gerais e Cavalcante - GO, para uma semana, saindo de Brasília (se alguém quiser a planilha pra se basear, pode me pedir no e-mail
pedrohernandes1985@gmail.com):
Anexo 501078
Os parâmetros são esses aqui:
Anexo 501079
E o percurso total no mapa é esse:
https://www.google.com/maps/d/edit?m...s.kmsr2NPkKHBk
Minhas dúvidas, e peço a contribuição de vocês é:
1) Alguém aqui já fez o percurso Dianópolis - Ponte Alta indo pela estrada que passa pela Cachoeira da Fumaça, soninho e pedra furada? não achei nenhum relato do trecho Dianópolis/Rio da Conceição - Cachoeira da Fumaça, mas pelo Google Maps me parece bem possível.
2) Considerando que o Jimny tem tanque que 40 litros, que em Ponte Alta, Mateiros e Dianópolis tem posto, e que o maior trecho sem posto programado é o do Mateiros - Dianópolis (213km), alguém vê necessidade de um tanque de combustível auxiliar?
Além disso, qualquer comentário adicional, principalmente com sugestões de atrações que eu não tenha elencado, será muito bem vindo.
Obrigado!