Pois é vai entender. E até hoje não é possível ouvir música via USB ou bluetooth. Até a Ranger tem...
Versão Imprimível
Ahaha, então a minha F1000 é quase uma Amarok, pois não tem nada disso aí também!!! Opa! Minto, o rádio tem entrada USB!!!
Noite!
Eu sinceramente não gosto da picape. Tive olhando um Jetta para a patroa, que por sinal também não gostei, e me propuseram um test-drive.
As impressões que tive são de um carro lerdo em retomada e acabamento próximo do Gol, porém a frenagem é boa.
Outro fato é a parafernália de fios e chicotes por cima do motor.
Como disseram, ela veio pra ficar.
Espero que se torne confiavél. Pelo menos por enquanto, não é.
Relatos dos proprietários, como o do dono do tópico, são muito proveitosos.
Abraços!
Opa, então...a temporização do sistema intermintente do limpador de pára-brisas é com várias posições. é uma pequena chave no mesmo interruptor que aciona-o. Creio que tem umas 4 ou 5 posições. Já usei, pois aqui nestes últimos dias não pára de chover.
De fato, lançar um veículo com um $ e depois você oferecer vários bônus para poder "desovar", é um desrrespeito conosco. Mas vou fazer o que? já comprei...
Comentei sobre alguns itens onde sinto falta ou não gostei. O principal está sendo a saída do escapamento embaixo do caroneiro (frente). Quando se pára num semáforo, sobe aquele cheiro diferente para nós picapeiros...Já reclamei na concessionária, mas não encontraram nada de errado. Segundo eles, o cheiro é devido a atuação do catalizador de diesel, algo novo para atender a legislação. No entanto, para mim a saída do escape está num local errado...
De resto, vamos usando e descobrindo os erros e acertos deste projeto. Um dos nossos colegas comentou algo sobre a VW estar invadindo um terreno de pickup e querendo ser lider. Bom, isso é normal e admirável em qualquer segmento produtivo que possua setores como dpto de engenharia, desenvolvimento de produtos, etc. Caso contrário, seria mais uma montadora brigando pelos sedans e hatch´s...Acho que eles vieram com um produto para fazer as concorrentes acordarem.
Um grande abraço
Marco
Marco mais uma coisa que sinto falta, ou melhor achei muito feio na minha Amarok, foi onde tem os pinos de travamento das portas eles colocaram uma tampinha de plástico vagabunda, na do lado do motorista com um led que fica piscando com o alarme ligado mas nas outras não precisava, ficou horrivel, já falei com o pessoal por aqui eh o unico jeito e trocar toda a forração interna da porta.
Um mercadoria como diriamos aqui no Sul para não xingar mais.
Alexandre
Ola pessoal, acabei de adquirir uma Amarok, vou pegar em Goiania, e se tiver esse tal cheiro eu alongo o cano de escape, porque vi que ela tem os ganchos para fazer isso, só não sei porque não fizeram:putz:
eu acho q pro motorista sentir o cheiro do diesel, depende pra q lado o vento está indo.
uma coisa "boa" da hilux q eu acho é o cheiro do diesel! nao é aquele diesel fedido, com cheiro forte q eu sentia com a ranger. é um cheirinho suave até!
Como dizem alguns gaudérios do RS, "cada um cheira o que gosta" eheheh
De fato, o cheiro do diesel queimado tradicionalmente é muito bom e não me incomoda. No entanto, como se trata de um catalizador, algo novo em nossas picapes, evidentemente que é algo para se adaptar e acostumar.
Ontem retornei de mais uma viagem com ela vindo de Porto Alegre-RS. Na ida, fizemos 12,5km/l em 3 pessoas e bagagem normal andando até 130km/h em locais apropriados e com dois motoristas.
Na volta, com os mesmos dois motoristas, e bem mais carregado (compramos um estoque de cervejas uruguaias...eheheh, além de peixe, etc.) ela fechou em 12,7 km/l. Neste quesito, acho que ela está sendo imbatível.
Não me incomoda as tampas dos pinos das portas, pois é muito melhor que os próprios pinos mordedores de couro dos braços....eheheh
Saudações
Marco
Pô, eu acho que tô com defeito no faro. Minha garagem fica no subsolo e não sinto cheiro nenhum quando deixo a Triton ligada. Já a Ranger nem pensar. Arde até o zói!