É isso ai. A Hilux quase não se sente o cheiro. Já no meu Troller. PQP!!!
Versão Imprimível
Daniel, de fato, creio que este desempenho (consumo) é superior as demais picapes, com toda certeza.
Quanto ao cheiro, eu estou achando que não é normal. Agora as coisas por aqui normalizaram e tirarei um tempinho para verificar o que pode ser, se é normal esta "catinga".
Outra curiosidade, na primeira viagem que fiz (inicio de dezembro) eu encontrei apenas uma Amarok na estrada (ida e volta a Porto Alegre). Nesta última (5a a sábado passado) encontramos 4 viaturas...Creio que, apesar do fator acaso, acho que começaram a vender. Aos poucos ela irá se firmando no mercado e conquistando seu espaço, o que é normal para qualquer veículo, seja uma fatia modesta até mesmo a planejada.
Estou encucado com os pneus, pois ela está agora com quase 20000km (era um veículo de best-drive) e eles não irão querer andar muito. Acho que se chegar aos 30000km será uma supresa. Eles são aro 18 e uma versão muito mais on do que all!. Como disse num outro comentário, quero colocar uns sapatos apropriados e que ela merece, não essa M... do continental que veio.
Saudações
Marco
Mario, chegasses a fincar o pé pra ver quanto a Amarok bate de velocidade final?
Hj passei a tarde em Uruaçu-GO e vi muitas Amarok. Bonita d+, so q tinha umas com santo antonio credo. Mais de resto la ela ta vendendo bem.
Acordaram pro preço..
980000 a 102000 a top..
Se baixar mais um pouco vai vender que nem agua..
abs,
Aqui em Alagoas, nessa faixa de preço, só se consegue na Trend, a Highline não vendem por menos 112000 e a diferença entre as versões é apenas:
- Ar dual zone (só regula o lado do motorista ou passageiro para mais frio ou menos frio)
- retrovisores parcialmente cromados ( a Trend vem com detalhes em preto, bonito também)
- Parachoque traseiro cromado (pintado na mesma cor dela, fica mais bonito)
- Rádio RCD 510 (não é DVD e não tem GPS)
- Bancos de couro (a Trend pode vir, só é pedir e pagar, mas, se colocar em loja especializada sai mais barato)
- Rodas de 18 polegadas (os pneus que vem na Trend 17" são melhores e mais off)
- Travamento do diferencial traseiro