x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 138

Citação Postado originalmente por ThiagoSNogueira Ver Post
    Isso na nova (2006~atual)??

Então a Toy andou pra trás...

Pq na minha, modelo 2002, a do avatar aí em cima, deve ter umas 5 velocidades no temporizador (há um "anel seletor" em volta da alavanca que faz esse "ajuste fino" do movimento intermitente)

A Amarok não tem isso tbm??
    Pois é vai entender. E até hoje não é possível ouvir música via USB ou bluetooth. Até a Ranger tem...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    Pessoal, como havia dito anteriormente, fiz uma lista de algumas coisas que sinto falta na pickup:

1- um manual que contenha especificações técnicas, algo comum e normalmente disponibilizado ao cliente. (tipo de todos os óleos e quantidades; tipo do filtro; localização do filtro de diesel (onde fica???); tipo de lâmpadas usadas, etc.)
    2- luz no compartimento do motor;
    3- trava elétrica e luz indicativa para a tampa trazeira (uma segurança a mais);
    4- por conta do catalizador, a posição da saída do escape é embaixo da porta do caroneiro e isso ocasiona um mau cheiro do diesel queimado (como fede!!!). Poderiam ter feito como a ranger, com a saída lá atrás...;
    5- disponibilizar uma chave eltromecânica para que todos os sistemas de auxílio a condução sejam forçadamente desligados em caso de uma enventual pane;
    6-o sistema de acionamento do rebatimento do banco trazeiro poderia ser com apenas uma mão. O atual é obrigatório você acionar com duas mãos, parecendo acionamento de prensa...acho q os "doitch" acharam que era uma guilhotina...eheheh;
    7- inexistência de saída de ar condicionado para os bancos trazeiro (como a pajero full);
    8- os jatos de água do pára-brisas deveria ser como a ranger...(quem não conhece os da ranger, veja um dia...);
    9- grade frontal com remoção extremamente difícil, exigindo ferramenta saca-presilha especial. Quem não sabe, arrebenta-as.
    10- acesso aos faróis extremamente difícil;
    11- acionamento do faról auxiliar somente com a luz baixa ligada, algo ruim para quem quer viajar de dia com somente eles ligados;
    12- sistemas das máquinas dos vidros parecendo os primeiros klit de vidros elétricos que surgiram, os quais usavam um sistema de polia e espia com folga. São barulhentos, parecem que vão arrebentar;
    13- sistema de som, apesar de ser ultra-moderno, deveria ter entrada usb, etc., como na ranger limited, p.ex . O atual tem entrada para cartão, mas nada de pen drive! Além disso, com esse preço deveria ter vindo com o GPS e DVD já habilitado de fábrica. No entanto, a recepção do rádio é muito boa utilizando a antena nos espelhos laterais. De fato, é um show a recepção.
    14- Inexistência de instrumentos para auxílio a um eventual fora de estrada (altímetro, inclinômetros, etc.)

No más, foram essas observações que fiz durante esses dias.

Quanto ao arrancar com ela, algo que muitos deixam apagar, fiz vários testes ontem e notei que na horizontal isso não acorre, claro, pois o sistema de 3s de frenagem não está acionado. De fato, é uma questão de se acostumar.

Um grande abraço

Marco
    falta controle de som no volante.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Ahaha, então a minha F1000 é quase uma Amarok, pois não tem nada disso aí também!!! Opa! Minto, o rádio tem entrada USB!!!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Agradecimentos: 0
    Noite!

Eu sinceramente não gosto da picape. Tive olhando um Jetta para a patroa, que por sinal também não gostei, e me propuseram um test-drive.

As impressões que tive são de um carro lerdo em retomada e acabamento próximo do Gol, porém a frenagem é boa.

Outro fato é a parafernália de fios e chicotes por cima do motor.

Como disseram, ela veio pra ficar.

Espero que se torne confiavél. Pelo menos por enquanto, não é.

Relatos dos proprietários, como o do dono do tópico, são muito proveitosos.

Abraços!

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Opa, então...a temporização do sistema intermintente do limpador de pára-brisas é com várias posições. é uma pequena chave no mesmo interruptor que aciona-o. Creio que tem umas 4 ou 5 posições. Já usei, pois aqui nestes últimos dias não pára de chover.

De fato, lançar um veículo com um $ e depois você oferecer vários bônus para poder "desovar", é um desrrespeito conosco. Mas vou fazer o que? já comprei...

Comentei sobre alguns itens onde sinto falta ou não gostei. O principal está sendo a saída do escapamento embaixo do caroneiro (frente). Quando se pára num semáforo, sobe aquele cheiro diferente para nós picapeiros...Já reclamei na concessionária, mas não encontraram nada de errado. Segundo eles, o cheiro é devido a atuação do catalizador de diesel, algo novo para atender a legislação. No entanto, para mim a saída do escape está num local errado...

De resto, vamos usando e descobrindo os erros e acertos deste projeto. Um dos nossos colegas comentou algo sobre a VW estar invadindo um terreno de pickup e querendo ser lider. Bom, isso é normal e admirável em qualquer segmento produtivo que possua setores como dpto de engenharia, desenvolvimento de produtos, etc. Caso contrário, seria mais uma montadora brigando pelos sedans e hatch´s...Acho que eles vieram com um produto para fazer as concorrentes acordarem.

Um grande abraço

Marco

Usuário
    Entrada
    25/02/2010
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Marco mais uma coisa que sinto falta, ou melhor achei muito feio na minha Amarok, foi onde tem os pinos de travamento das portas eles colocaram uma tampinha de plástico vagabunda, na do lado do motorista com um led que fica piscando com o alarme ligado mas nas outras não precisava, ficou horrivel, já falei com o pessoal por aqui eh o unico jeito e trocar toda a forração interna da porta.
    Um mercadoria como diriamos aqui no Sul para não xingar mais.
    Alexandre

avaliação Amarok

Ola pessoal, acabei de adquirir uma Amarok, vou pegar em Goiania, e se tiver esse tal cheiro eu alongo o cano de escape, porque vi que ela tem os ganchos para fazer isso, só não sei porque não fizeram

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JOÃO KOVACS JUNIOR Ver Post
    Ola pessoal, acabei de adquirir uma Amarok, vou pegar em Goiania, e se tiver esse tal cheiro eu alongo o cano de escape, porque vi que ela tem os ganchos para fazer isso, só não sei porque não fizeram

Cara, vc acaba de comprar uma p**a viatura e ta preocupado com um cheirinho de diesel debaixo do chassi ?????

RELAXA !!!!

CARPE LAMA!

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    eu acho q pro motorista sentir o cheiro do diesel, depende pra q lado o vento está indo.
    uma coisa "boa" da hilux q eu acho é o cheiro do diesel! nao é aquele diesel fedido, com cheiro forte q eu sentia com a ranger. é um cheirinho suave até!

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Como dizem alguns gaudérios do RS, "cada um cheira o que gosta" eheheh

De fato, o cheiro do diesel queimado tradicionalmente é muito bom e não me incomoda. No entanto, como se trata de um catalizador, algo novo em nossas picapes, evidentemente que é algo para se adaptar e acostumar.

Ontem retornei de mais uma viagem com ela vindo de Porto Alegre-RS. Na ida, fizemos 12,5km/l em 3 pessoas e bagagem normal andando até 130km/h em locais apropriados e com dois motoristas.

Na volta, com os mesmos dois motoristas, e bem mais carregado (compramos um estoque de cervejas uruguaias...eheheh, além de peixe, etc.) ela fechou em 12,7 km/l. Neste quesito, acho que ela está sendo imbatível.

Não me incomoda as tampas dos pinos das portas, pois é muito melhor que os próprios pinos mordedores de couro dos braços....eheheh

Saudações

Marco

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post

Na volta, com os mesmos dois motoristas, e bem mais carregado (compramos um estoque de cervejas uruguaias...eheheh, além de peixe, etc.) ela fechou em 12,7 km/l. Neste quesito, acho que ela está sendo imbatível.

Marco

PY5KJ, imbatível com relação as mit e a frontier, neh ??

PQ Ranger e Hilux batem isso ai na estrada

Mas de qq forma, pelo tamanho do motor, acho esse rendimento FANTASTICO!

Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Pô, eu acho que tô com defeito no faro. Minha garagem fica no subsolo e não sinto cheiro nenhum quando deixo a Triton ligada. Já a Ranger nem pensar. Arde até o zói!
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem