x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 138
  • #85
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    55
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0



    Alô a todos...Perdas financeiras são normais para qualquer tipo de compra que fizemos, sobretudo de veículos e pior ainda (como o meu e de muitos colegas) se financiamos boa parte do valor. Se pensar nisso...nem dormimos. A vida é uma só.

    De fato, o lançamento de qualquer produto ocasiona isso também. A estratégia da VW, na minha opinião, não deu certo já que ela lançou um veículo batendo de frente com 3 picapes e com um preço levemente superior. Como alemães, demoram a reconhecer que "ganharam uma derrota" ao invés de perder (eheheh desculpem os colegas germânicos!!). Mas o fato foi isso mesmo.

    O meu caso, comprei ela a 15 dias +- e a versão que era um b/test-drive me saiu (sem contabilizar os juros do financiamento ou sociedade com o banco...) 111k. Ontem, ofereceram uma idêntica a minha (high line) com os opcionais e acessórios para nós por 108k e zerada. Faz parte, é como investir na bolsa de valores.

    Apenas peço aos colegas que não venham jogar mais uma pedra na Amarok por conta disso. Tentem vender os veículos de vocês e vejam o "tombo" que deu...

    Não quer perder dinheiro, compre uma bike ou ande a pé. Porém, não terá o prazer que essas máquinas nos proporcionam. O custo do prazer, algo imensurável normalmente, tem que ser considerado. Como disse, estou satisfeito com ela (por enquanto).

    saudações

    Marco

  • #86
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    55
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0

    Algumas coisa que faltaram na Amarok

    Pessoal, como havia dito anteriormente, fiz uma lista de algumas coisas que sinto falta na pickup:

    1- um manual que contenha especificações técnicas, algo comum e normalmente disponibilizado ao cliente. (tipo de todos os óleos e quantidades; tipo do filtro; localização do filtro de diesel (onde fica???); tipo de lâmpadas usadas, etc.)
    2- luz no compartimento do motor;
    3- trava elétrica e luz indicativa para a tampa trazeira (uma segurança a mais);
    4- por conta do catalizador, a posição da saída do escape é embaixo da porta do caroneiro e isso ocasiona um mau cheiro do diesel queimado (como fede!!!). Poderiam ter feito como a ranger, com a saída lá atrás...;
    5- disponibilizar uma chave eltromecânica para que todos os sistemas de auxílio a condução sejam forçadamente desligados em caso de uma enventual pane;
    6-o sistema de acionamento do rebatimento do banco trazeiro poderia ser com apenas uma mão. O atual é obrigatório você acionar com duas mãos, parecendo acionamento de prensa...acho q os "doitch" acharam que era uma guilhotina...eheheh;
    7- inexistência de saída de ar condicionado para os bancos trazeiro (como a pajero full);
    8- os jatos de água do pára-brisas deveria ser como a ranger...(quem não conhece os da ranger, veja um dia...);
    9- grade frontal com remoção extremamente difícil, exigindo ferramenta saca-presilha especial. Quem não sabe, arrebenta-as.
    10- acesso aos faróis extremamente difícil;
    11- acionamento do faról auxiliar somente com a luz baixa ligada, algo ruim para quem quer viajar de dia com somente eles ligados;
    12- sistemas das máquinas dos vidros parecendo os primeiros klit de vidros elétricos que surgiram, os quais usavam um sistema de polia e espia com folga. São barulhentos, parecem que vão arrebentar;
    13- sistema de som, apesar de ser ultra-moderno, deveria ter entrada usb, etc., como na ranger limited, p.ex . O atual tem entrada para cartão, mas nada de pen drive! Além disso, com esse preço deveria ter vindo com o GPS e DVD já habilitado de fábrica. No entanto, a recepção do rádio é muito boa utilizando a antena nos espelhos laterais. De fato, é um show a recepção.
    14- Inexistência de instrumentos para auxílio a um eventual fora de estrada (altímetro, inclinômetros, etc.)

    No más, foram essas observações que fiz durante esses dias.

    Quanto ao arrancar com ela, algo que muitos deixam apagar, fiz vários testes ontem e notei que na horizontal isso não acorre, claro, pois o sistema de 3s de frenagem não está acionado. De fato, é uma questão de se acostumar.

    Um grande abraço

    Marco

  • #87
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    Alô a todos...Perdas financeiras são normais para qualquer tipo de compra que fizemos, sobretudo de veículos e pior ainda (como o meu e de muitos colegas) se financiamos boa parte do valor. Se pensar nisso...nem dormimos. A vida é uma só.

    De fato, o lançamento de qualquer produto ocasiona isso também. A estratégia da VW, na minha opinião, não deu certo já que ela lançou um veículo batendo de frente com 3 picapes e com um preço levemente superior. Como alemães, demoram a reconhecer que "ganharam uma derrota" ao invés de perder (eheheh desculpem os colegas germânicos!!). Mas o fato foi isso mesmo.

    O meu caso, comprei ela a 15 dias +- e a versão que era um b/test-drive me saiu (sem contabilizar os juros do financiamento ou sociedade com o banco...) 111k. Ontem, ofereceram uma idêntica a minha (high line) com os opcionais e acessórios para nós por 108k e zerada. Faz parte, é como investir na bolsa de valores.

    Apenas peço aos colegas que não venham jogar mais uma pedra na Amarok por conta disso. Tentem vender os veículos de vocês e vejam o "tombo" que deu...

    Não quer perder dinheiro, compre uma bike ou ande a pé. Porém, não terá o prazer que essas máquinas nos proporcionam. O custo do prazer, algo imensurável normalmente, tem que ser considerado. Como disse, estou satisfeito com ela (por enquanto).

    saudações

    Marco
    MArco.. não é jogar pedra na Amarok e sim na VW com a sua ambição de ser quem não é num ramo que ela está querendo entrar.

    Sobre questões de custos, sou do ramo e por isso que comentei que haverá muita gente "P" da vida no momento da revenda. Veja que .. aqui no DF .. na Saga VW .. o pátio está com pelo menos 90 Amaroks para venda ...algumas destas foram passadas para alguns lojistas em parceria com preço mais baixo.

    Ou seja ... já nem é 110 e nem 105 .. já há algumas High por 103 nas revendas.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #88
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    Pessoal, como havia dito anteriormente, fiz uma lista de algumas coisas que sinto falta na pickup:

    1- um manual que contenha especificações técnicas, algo comum e normalmente disponibilizado ao cliente. (tipo de todos os óleos e quantidades; tipo do filtro; localização do filtro de diesel (onde fica???); tipo de lâmpadas usadas, etc.)
    2- luz no compartimento do motor;
    3- trava elétrica e luz indicativa para a tampa trazeira (uma segurança a mais);
    4- por conta do catalizador, a posição da saída do escape é embaixo da porta do caroneiro e isso ocasiona um mau cheiro do diesel queimado (como fede!!!). Poderiam ter feito como a ranger, com a saída lá atrás...;
    5- disponibilizar uma chave eltromecânica para que todos os sistemas de auxílio a condução sejam forçadamente desligados em caso de uma enventual pane;
    6-o sistema de acionamento do rebatimento do banco trazeiro poderia ser com apenas uma mão. O atual é obrigatório você acionar com duas mãos, parecendo acionamento de prensa...acho q os "doitch" acharam que era uma guilhotina...eheheh;
    7- inexistência de saída de ar condicionado para os bancos trazeiro (como a pajero full);
    8- os jatos de água do pára-brisas deveria ser como a ranger...(quem não conhece os da ranger, veja um dia...);
    9- grade frontal com remoção extremamente difícil, exigindo ferramenta saca-presilha especial. Quem não sabe, arrebenta-as.
    10- acesso aos faróis extremamente difícil;
    11- acionamento do faról auxiliar somente com a luz baixa ligada, algo ruim para quem quer viajar de dia com somente eles ligados;
    12- sistemas das máquinas dos vidros parecendo os primeiros klit de vidros elétricos que surgiram, os quais usavam um sistema de polia e espia com folga. São barulhentos, parecem que vão arrebentar;
    13- sistema de som, apesar de ser ultra-moderno, deveria ter entrada usb, etc., como na ranger limited, p.ex . O atual tem entrada para cartão, mas nada de pen drive! Além disso, com esse preço deveria ter vindo com o GPS e DVD já habilitado de fábrica. No entanto, a recepção do rádio é muito boa utilizando a antena nos espelhos laterais. De fato, é um show a recepção.
    14- Inexistência de instrumentos para auxílio a um eventual fora de estrada (altímetro, inclinômetros, etc.)

    No más, foram essas observações que fiz durante esses dias.

    Quanto ao arrancar com ela, algo que muitos deixam apagar, fiz vários testes ontem e notei que na horizontal isso não acorre, claro, pois o sistema de 3s de frenagem não está acionado. De fato, é uma questão de se acostumar.

    Um grande abraço

    Marco
    Tirando o problema da descarga que nem sei se entendi direito, o resto é considero irrelevantes se bem que o Bluetooth e o USB tiveram um certo peso quando escolhi a Triton pra comprar.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #89
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post

    Ou seja ... já nem é 110 e nem 105 .. já há algumas High por 103 nas revendas.
    Bom dia a todos:
    Aqui em Unaí, estão oferencendo a HIGH LINE por R$ 98.900,00, e nem é autoriza VW.
    Não concordo com a política/estratégia de venda da VW em relação a AMAROK( nem das outras montadores no quesito pick ups mid, principalmente), se tivessem adotado outro "caminho"(preço mesmo), estariam com as vendas em alta, pois quanto ao carro, nunca duvidei da qualidade, nem mesmo do "mal falado" "motorzinho"( se bem que as falácias, foram e estão sendo, sem nenhuma base tecnica profunda, apenas "ciumeira",rsrs) graças a Deus, que apareceu um ( sensato e conhecedor de causa) proprietário, para atestar a qualidade do produto
    Abs.
    Sérgio
    4X4 Brasil

  • #90
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    45
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Tirando o problema da descarga que nem sei se entendi direito, o resto é considero irrelevantes se bem que o Bluetooth e o USB tiveram um certo peso quando escolhi a Triton pra comprar.

    x2, tive a mesma impressão, por isso nem comentei..

    As citadas, são coisas bobas e que nao afetam o produto final..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #91
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    47
    Posts
    1,627
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    8- os jatos de água do pára-brisas deveria ser como a ranger...(quem não conhece os da ranger, veja um dia...);
    Realmente os da Ranger são os melhores!

    Como é a temporização do limpador de pára-brisa, o da Ranger também é diferenciado, nunca contei mas deve ter umas 08 velocidades.

  • #92
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Realmente os da Ranger são os melhores!

    Como é a temporização do limpador de pára-brisa, o da Ranger também é diferenciado, nunca contei mas deve ter umas 08 velocidades.
    A primeira vez que dirigi um Hilux essa foi a primeira coisa que percebi. Só tina uma velocidade...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #93
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Bom dia a todos:
    Aqui em Unaí, estão oferencendo a HIGH LINE por R$ 98.900,00, e nem é autoriza VW.
    Não concordo com a política/estratégia de venda da VW em relação a AMAROK( nem das outras montadores no quesito pick ups mid, principalmente), se tivessem adotado outro "caminho"(preço mesmo), estariam com as vendas em alta, pois quanto ao carro, nunca duvidei da qualidade, nem mesmo do "mal falado" "motorzinho"( se bem que as falácias, foram e estão sendo, sem nenhuma base tecnica profunda, apenas "ciumeira",rsrs) graças a Deus, que apareceu um ( sensato e conhecedor de causa) proprietário, para atestar a qualidade do produto
    Abs.
    Sérgio
    É difícil atestar a qualidade do produto.....num carro novo e pouco rodado ainda.......Eu gosto de falar bem(ou mau)dos meus carros depois que vendo.....aí sim vejo a relação problemas/km.......e ainda o fator revenda...ABS!!

  • #94
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    56
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Marca de carro é novo...

  • #95
    Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Idade
    46
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A primeira vez que dirigi um Hilux essa foi a primeira coisa que percebi. Só tina uma velocidade...
    Isso na nova (2006~atual)??

    Então a Toy andou pra trás...

    Pq na minha, modelo 2002, a do avatar aí em cima, deve ter umas 5 velocidades no temporizador (há um "anel seletor" em volta da alavanca que faz esse "ajuste fino" do movimento intermitente)

    A Amarok não tem isso tbm??

  • #96
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    45
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Realmente os da Ranger são os melhores!

    Como é a temporização do limpador de pára-brisa, o da Ranger também é diferenciado, nunca contei mas deve ter umas 08 velocidades.

    É por ai mesmo.. nunca andei num que tem tantas opções..


    E outra, a agua sai como num chuverinho... é bom esse sistema mesmo..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade