Postado originalmente por Renato Palheta Michelini
É a segunda pessoa que vejo fazer test drive por dois ou mais dias.....como funciona isso???Deve ser só para diretoria né......
Vou na VW pegar uma para usar final de semana......mas vou de fusca.......quero só ver......
ABS!!!
Meu irmão está morando em Goiânia. Foi ver um Jimmy e ofereceram, sem nenhuma cerimônia, um teste drive de final de semana...
Será que é exclusivo p/ viaturas com poucas vendas?
Abs.
Olha pessoal, aprecio o que a VW está fazendo para o público neste sentido, exclusivamente neste sentido...Quem quer ter um produto conhecido e apreciado, deverá sem dúvida investir em propaganda e nestes test-drive. Porém, a propaganda da VW para a Amarok não existe. Nos canais da sky nunca mais vi nenhuma propaganda. Já as concorrentes...
Senhores fiz umas brincadeiras com minha Amarok esse final de ano. Fui passar o Final de Ano em Morro dos Conventos em Santa Catarina (para quem não conhece recomendo!!!!!) fui para beira da praia apesar dos protestos do meu pai (fizemos uma sociedade na compra da viatura), eh tinha umas areias soltas, gente engatei a tração, sem a reduzida, eh eis que me surpreendo ela nem nada parecia que tava no asfalto!!!!!! Enquanto os outros carros sofriam para passar uma areia solta, eu nem nda, só alegria, teve um pessoal que vinha me seguindo quando chegava na areia fofa eles ficavam eh eu continuava, gente se tiverem a oportunidade façam um teste com suas viaturas, olha não tem sensação melhor que essa. De passar onde os outros sofrem para passar, hahhahahhahaha.
Um abraço a todos eh um excelente inicio de ano com nossas viaturas.
Senhores fiz umas brincadeiras com minha Amarok esse final de ano. Fui passar o Final de Ano em Morro dos Conventos em Santa Catarina (para quem não conhece recomendo!!!!!) fui para beira da praia apesar dos protestos do meu pai (fizemos uma sociedade na compra da viatura), eh tinha umas areias soltas, gente engatei a tração, sem a reduzida, eh eis que me surpreendo ela nem nada parecia que tava no asfalto!!!!!! Enquanto os outros carros sofriam para passar uma areia solta, eu nem nda, só alegria, teve um pessoal que vinha me seguindo quando chegava na areia fofa eles ficavam eh eu continuava, gente se tiverem a oportunidade façam um teste com suas viaturas, olha não tem sensação melhor que essa. De passar onde os outros sofrem para passar, hahhahahhahaha.
Um abraço a todos eh um excelente inicio de ano com nossas viaturas.
Alex,
Andar em Hi em areia de praia é pedir para você mandar a embreagem da viatura beeem cedo.
Não ache que você estava passando fácil, pois não é bem assim ... ja teve casos de Tr-4 perder a embreagem com menos de 10.000km/rodados por causa desse erro básico.
Sim isso eu sei, só que esses eventos em areias são raros e fiz para tirar algumas dúvidas em relação ao que tanto falam da Amarok, mas com certeza tenho conhecimento desse fato.
Um abraço a todos