x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 138
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

ja tem um monte de relato no forum de Amarok oferecida por 98 a high...

Senão, tem de chorar..

Quando eu fui fazer o test drive na amarok (logo no lançamento), os caras estavam pedindo 123000, falei que tava caro, que hilux compensava mais etc, de cara, o vendedor ja falou em 116.000, disse que ainda tava cara, falou pra fazer uma proposta que esse valor podia baixar MAIS ..

Num outro topico o Pequeno Jr disse que na Saga em Goiania (ou brasilia, nao sei bem) o patio estava abarrotado de Amarok.. liga la e da uma chorada...

E outra, posso dizer, se eu fosse comprar uma Amarok nao faria questão de ser highline nao... nao vejo la tanta coisa assim de bom pra valer tanta diferença..
    4X4 Brasil
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Em Fortaleza também.

Eu até comentei no outro tópico da Amarok que quando eu fui fazer o test drive dela, me disseram na concessionária que cobririam a melhor oferta que eu tivesse numa Hilux manual.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Vishhh agora vou criar problemas.....
    PICAPE É FORD!!
    AUTO É VW
    Cada um na sua, rssss
    abraços a todos.
    º\/_____\/º
    \O/#V#\O/
    |#|--o--|#| Rural 66 e 75 + F75 75 - Originais

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Agradecimentos: 0
    Prezados, aqui em Dois Vizinhos-PR, depois que peguei a minha (uma best-drive) a 21 dias, já venderam 4. Ontem chegou mais duas por aqui, todas até agora high-line e com os opcionais.

Havia dito que meu irmão estava negociando a ranger dele numa zero, mas infelizmente não estão se entendendo nos $...A versão top com opcionais e sem os acessórios, está saindo por 108k, já incluso o bônus declarado por eles de 6k (acho que é mais...)

Em relação ao amigo da F75, o silêncio será sua resposta em relação ao seu comentário, já que aqui não se está discutindo quem é melhor que quem. Aliás, acho inapropriado qualquer tipo de comparação neste sentido, uma vez que cada veículo tem suas características.

De qualquer forma, para quem gosta de analisar e tirar suas conclusões, no youtube tem vários vídeos testando todas as picapes que temos disponíveis. Basta um pouco de racionalidade e assistir os vídeos.

Saudações

Marco

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    ja tem um monte de relato no forum de Amarok oferecida por 98 a high...

Senão, tem de chorar..

Quando eu fui fazer o test drive na amarok (logo no lançamento), os caras estavam pedindo 123000, falei que tava caro, que hilux compensava mais etc, de cara, o vendedor ja falou em 116.000, disse que ainda tava cara, falou pra fazer uma proposta que esse valor podia baixar MAIS ..

Num outro topico o Pequeno Jr disse que na Saga em Goiania (ou brasilia, nao sei bem) o patio estava abarrotado de Amarok.. liga la e da uma chorada...

E outra, posso dizer, se eu fosse comprar uma Amarok nao faria questão de ser highline nao... nao vejo la tanta coisa assim de bom pra valer tanta diferença..

A Saga está lotada de tudo que é modelo e preços.

Na Bravesa-DF, aonde minha prima trabalha, a Amarok TOP completa de tudo, mas tudo mesmo .. não é igual a umas propagandas que estão fazendo por ai .... está saíndo por R$ 108.000,00 (Cor metática) para fechar somente até a próxima semana.

Caso alguém queira ir lá verificar, me manda uma MP.
    4X4 Brasil Razão: Corrigido o valor da Amarok
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Então depois de ter tido 3 Rangers a ultima um 2010, resolvi fazer um teste drive na Amarok.
    Passei um fim de semana com o test drive, e fui para a fazenda andar nas estradas de chão para ter uma ideia como ela se comportaria,
    Não tive duvia na segunda feira encomendei uma.
    Sempre fui rangeiro de coração, nunca me encomodou, só a 2010 que veio com muitos defeitos de acabamento, entrava muito mas muito pó na cabine, um problema nunca solucionado no Ford.
    Agora a minha Amarok está com 6000km estou gostando muito da pick up, o comsumo é expetacular estou fazendo média de 12km/l no geral. Na parte de segurança tb. mas tudo tem os seus contras, Eu acho que ela é um pouco manca de retomada apesar que as minhas rangers eram chipadas dai fiquei mal acostumado, mas tem uma velocidade final alta.
    Tive um problema com 700km que o A/C parou de funcionar, fiquei 2 dias sem a caminhonete, mas a VW me emprestou uma saveiro 2010 até que ficasse pronta.
    No geral estou muito satisfeito com a minha compra.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Então depois de ter tido 3 Rangers a ultima um 2010, resolvi fazer um teste drive na Amarok.
    Passei um fim de semana com o test drive, e fui para a fazenda andar nas estradas de chão para ter uma ideia como ela se comportaria,
    Sempre fui rangeiro de coração, nunca me encomodou, só a 2010 que veio com muitos defeitos de acabamento, entrava muito mas muito pó na cabine, um problema nunca solucionado no Ford.
    Agora a minha Amarok está com 6000km estou gostando muito da pick up, o comsumo é expetacular estou fazendo média de 12km/l no geral. Na parte de segurança tb. mas tudo tem os seus contras, Eu acho que ela é um pouco manca de retomada apesar que as minhas rangers eram chipadas dai fiquei mal acostumado, mas tem uma velocidade final alta.
    Tive um problema com 700km que o A/C parou de funcionar, fiquei 2 dias sem a caminhonete, mas a VW me emprestou uma saveiro 2010 até que ficasse pronta.

Tratamento VIP da VW contigo heim ??

Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    bom relato!!!

eu demorei 3 meses pra me acostumar com a "fraquesa" da hilux. tive uma ranger chipada antes dela tb. já tem gente fuçando nesses motores tb...dá uns 200cv.

como ela é na terra? dança ou fica firme no chão? ruidos internos??

pra quem nao viu tá aí uma amarok com bl e pneus maiores.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=F2iTRpSGy8g&feature=player_embedded[/ame]

É a segunda pessoa que vejo fazer test drive por dois ou mais dias.....como funciona isso???Deve ser só para diretoria né......
    Vou na VW pegar uma para usar final de semana......mas vou de fusca.......quero só ver......
    ABS!!!

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Renato ... pior que não é muito complicado não .. basta ter conhecimento na empresa (seja a montadora que for) e uma conta bancária que chame atenção

Valeu Pequeno....achei mesmo que era coisa de diretoria....rrssr8)
    ABS!!!!

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Valeu Pequeno....achei mesmo que era coisa de diretoria....rrssr8)
    ABS!!!!
    Q nada rapaz ... fica conhecido do povo das concessionárias q daqui um tempo vc consegue tbm.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem