x
Convex Datacenter
Página 23 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 1314151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 341
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1

Sistema de Alimentacion.zip
    Citação Postado originalmente por andrelch Ver Post
    Caros colegas,

Um amigo está com uma motor 2.5td dakota para montar, mas esqueceu de fotografar a engrenagem com chaveta que vai na bomba injetora. Nela tem 2 códigos, A5 e B5. Qual a posição correta para o alinhamento?

Desde já agradeço.
    André Chiara.
    Fala André:
    Veja, o anexo tem os passos de como instalar/remover a B.I., está em espanhol, mas é possivel entendar. De todo jeito, para finalizar a sincronização da B.I., nada melhor com um bombista experiente, e COM FERRAMENTAS APROPRIADAS!
    Abraço.
    Sérgio.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post

Fala André:
    Veja, o anexo tem os passos de como instalar/remover a B.I., está em espanhol, mas é possivel entendar. De todo jeito, para finalizar a sincronização da B.I., nada melhor com um bombista experiente, e COM FERRAMENTAS APROPRIADAS!
    Abraço.
    Sérgio.
    Obrigado caro Sérgio.
    Estarei repassando seu arquivo para meu amigo, mas não creio que seja isso que ele precisa.
    O que ocorre é que, a engrenagem que vai na bomba injetora, tem 2 posições para colocar a trava, com 2 códigos nela, A 5 e B 5.
    Esses códigos devem indicar em que posição ela deve ser encaixada.
    Na hora de tirar, deixou ela posicionada, pois só precisava mexer na bomba. Mas o filho dele limpou a mesa aonde estavam as peças e a colocou fora da posição.

Desde já agradeço.

André Chiara.

Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Um dos arquivos que foi utilizado foi esse aqui:
    63741655-Jeep-2-5TD-Motor-VM.pdf

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andrelch Ver Post
    Um dos arquivos que foi utilizado foi esse aqui:
    63741655-Jeep-2-5TD-Motor-VM.pdf
    Fala André:
    O arquivo que anexei, tem quase tudo que precisa saber, para montagem/desmontagem do mtor VM.
    Abraço.
    Sérgio.
    Arquivos Anexos

Usuário
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    Praia Grande/SP

Ponto Dodge Dakota 2.5 Diesel

Boa tarde! Alguém sabe me dizer a posição das engrenagens nas fotos correspondem ao ponto certo da Dakota 2.5 Diesel?-2013-02-16-11.33.17.jpg-2013-02-16-11.34.00.jpg

Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Era esse o problema que eu estava tentando resolver para uma amigo.
    Justamente o anexo acima é para isso. basta alinhar os pontinhos da engrenagens. Cada pontinho fica alinhado com os 2 pontinhos da outra engrenagem. Não esquecendo que para alinhar corretamente, a primeira em que estar alinhada com o ponto certo de compressão do cilindro.

Os amigos daqui salvaram um amigo meu.
    ficou tudo redondo.
    4X4 Brasil

Sergio, sou de Campinas, e não sei como postar, por isso estou usando esse campo. Tenho uma Dakota diesel 2001, e fiz o motor com um mexanico, mudei e não deu certo, agora ela está com problema na marcha lenta (não dá marcha lenta) a bomba já passou na mão de dois bombistas e nada. Alguma sugestão? grato Renato Camarinha

Dakota ainda

Citação Postado originalmente por renato camarinha Ver Post
    Sergio, sou de Campinas, e não sei como postar, por isso estou usando esse campo. Tenho uma Dakota diesel 2001, e fiz o motor com um mexanico, mudei e não deu certo, agora ela está com problema na marcha lenta (não dá marcha lenta) a bomba já passou na mão de dois bombistas e nada. Alguma sugestão? grato Renato Camarinha

Sérgio, o problema parece ser na bomba ainda, não dá marcha lenta, tem algum conhecido na região de Campinas para verificar.

Grato rcamarinhaf@terra.com.br

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    povo...

fiz uma pesquisa rapida no google e nao tive resposta concreta, alguem sabe me dizer onde fica a numeraçao do motor VM2.5 ?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala Samuca:
    Veja, interpretando o que diz o Marino e observando o esquema do FLUXO DO LIQUIDO DE ARREFECIEMNTO , pude criar duas conclusões;
    1- O Marino pode estar se querendo dizer, que a tomada/saida no quarto cilindro, "leva" a água quente para o reservatório de expansão.
    2- O Marino pode estar querendo dizer que a tomada/saida no quarto cilindro, "leva" a água quente para o NUCLÉO DO AQUECEDOR(que gera o aquecimento do interior do veículo, em tempos frios). Penso que este entendimento aqui, seja o que ele quer dizer.

Observe no maual em anexo, na pag. 7-3, que no esquema da Dakota(de acordo este esquema), "pega" a água quente para o NUCLEO DO AQUECEDOR , +/- entre o segundo e terceiro cabeçotes. Podemos mudar esta tomada para a posição do VOYAGER,como na foto do Marino, ou INTERLIGAR esta a uma NOVA, colocada lá no quarto cilindro, como a da foto do Marino, porém entendo que deixar só uma, como na foto, vai forçar o fluxo da água a "passar" todo lá "por trás", favorecendo a refrigeração.
    Abraço.
    Sérgio.
    alô Sergio e demais

"muntei" em um Cherokee diesel, o motor está ok, mas como precauçao, quero entender melhor o funcionamento dele e se possivel melhorar a refrigeraçao como precauçao.

alguem já fez essa modificaçao na saida de agua p/ o 4 cabeçote conforme a explicaçao acima? houve realmente um ganho na temperatura do 4º cabeçote?

ví que o radiador de oleo do motor VM é um trocador de calor com a agua do radiador, alguem já instalaou um radiador de oleo ( ar/oleo) e teve resultados efetivos? se sim, de onde "puxou" a ligaçao p/ tubulaçao do radiador?

abs
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    iihhh.. kde o povo dos VM2.5 ??? sumiram?

ô Sergio, a minha está com um vazamento de oleo de motor junto ao trocador de calor ( aquela peça logo atras do filtro de oleo), já olhei no manual de serviço e diz que ali vao dois o´rings ( um junto ao bloco e outro na outra face do trocador de calor), por acaso voce sabe a medida deles? pq dai já compro os dois antes mesmo de desmontar a peça no carro.
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem