x
Convex Datacenter
Página 80 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Usuário Avatar de Belvedere
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Campo Grande - MS/MS
    Agradecimentos: 0

Ola... All Terrian pode rodar em media até 55 mil e o Mud até 50 mil maximo como o que eu usei na Ram!!! Aqui em Campo Grande acho que está um pouco mais barato o BF, mas ta no preço e não compensa ao bom tempo mais comprar na Bolivia ou Paraguai...

Até

Usuário
    Entrada
    21/10/2008
    Citação Postado originalmente por Belvedere Ver Post
    Ola... All Terrian pode rodar em media até 55 mil e o Mud até 50 mil maximo como o que eu usei na Ram!!! Aqui em Campo Grande acho que está um pouco mais barato o BF, mas ta no preço e não compensa ao bom tempo mais comprar na Bolivia ou Paraguai...

Até
    50 mil nao e nada mal

Estava pensando em uns 30 mil km.....muito bons estes pneus!

Usuário Avatar de GuilhermeSCI
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    50 mil ta bom demais!

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Nao tenho muito conhecimento sobre pneus e rodas, só vou dar minha opiniao sobre o que o vendedor me falou, diz ele que as concessionárias recomendam o uso de no máximo pneus na medida 285/70 R 17, diz ele que acima disso pode prejudicar alguns fatores da pick up, e dependendo do caso, ela entra em modo de segurança automaticamente, cortando uma ou as duas últimas marchas para inclusive até evitar acidentes, além do que diz ele que ela consome mais combustível com pneus grandes. Mas essa medida 285/70 é muito difícil de encontrar no Brasil, até no Paraguai, nunca vi, mas o 315/70 acha fácil, no Paraguai os donos de Ram estao colocando esse. O BF Goodrich All Terrain 285/70 R17 vém na Ram 2500 Powerwagon 2012 de fábrica. Achei até os BF All Terrain 265/70. O 315/70 fica bonito nela.

Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Galera,
    Sou de BSB e estou com a nova RAM há mais ou menos 45 dias. Diagnostiquei um "problema" no carro e escrevo aqui para compartilhar com os demais proprietários se também estão tendo esse problema. O que ocorre é que há cada 1 tanque de diesel (em média) o carro, em um determinado momento, começa a soltar uma fumaça branca muito intensa pelo escape, que dura alguns minutos e depois para. Durante esse período, pude perceber que o consumo aumenta bastante enquanto sai essa fumaça. A fumaça é muuuuuuuito intensa e já cheguei a ser parado pela Polícia. Como isso aconteceu algumas vezes, resolvi entrar nos fórums "gringos" e colher alguma informação sobre o que poderia ser. O que descobri até agora é que esse carro tem um sistema chamado DPF (Diesel Particulate Filter), que é um filtro que fica no meio do escape (próximo a porta do carona) para redução de poluentes (fumaça preta). Esse filtro tem sensores ligados nele, além de uma linha de combustível (entrada e retorno) também conectada no seu corpo. Pelo que entendi do que li nesses fórums, esses sensores vão medindo a sujeira no filtro, e quando detectam que está muito sujo, acionam um sistema de limpeza, que consiste em injetar diesel dentro desse filtro, que eleva a sua temperatura a quase 600graus, e como consequencia a queima dessa sujeira e a fumaça branca que se vê saindo pelo escape. Ainda não consegui informações lá fora de quanto em quanto tempo esse processo é ativado lá, já que usam um Diesel bem melhor do que o nosso. Minhas preocupações são: será que isso irá acontecer mesmo a cada tanque?? e quantas vezes ainda serei parado pela Policia pela fumaceira na estrada?? pelo que li, esse filtro depois de algus processos de limpeza, precisa ser substituido e custa uma fortuna, então, como a montadora vai solucionar isso, no caso desse sistema não estar projetado para o nosso combustível??
    Fica aqui a minha infeliz experiência até agora, e gostaria de saber se mais alguém já teve esse problema, ou se tem mais informações a respeito.

Abs a Todos,

Marcelo

Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por GuilhermeSCI Ver Post
    Paguei R$ 1050,00 cada pneu, complicado foi achar!
    Guilherme, vc pode me passar os contatos da onde conseguiu os pneus?? Aqui em BSB não estou encontrando...

Abs,

Marcelo

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Marcelo você está conseguindo abastecer com o S50?
    Eu rodei pouco até agora, aprox. 2.000Km, mas ainda não vi fumaça, nesse final de semana deixei um pouco ligada em marcha-lenta e depois acelerei para ver se saia fumaça e não saiu nada.
    Com exceção do primeiro tanque estou usando o S50.
    A diferença do pneu 265/70 R17 para o 315/70 R17 dá aprox. 9% no diâmetro total, será que com apenas 9% já pode dar problema?
    Estou com vontade de colocar os 315/70 R17, só ainda não o fiz pois preciso achar comprador para os pneus que estou usando hoje.
    O pessoal que colocou o 35 ou até o 37 está tendo algum problema?

Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Eu rodei pouco até agora, aprox. 2.000Km, mas ainda não vi fumaça, nesse final de semana deixei um pouco ligada em marcha-lenta e depois acelerei para ver se saia fumaça e não saiu nada.
    A diferença do pneu 265/70 R17 para o 315/70 R17 dá aprox. 9% no diâmetro total, será que com apenas 9% já pode dar problema?
    Estou com vontade de colocar os 315/70 R17, só ainda não o fiz pois preciso achar comprador para os pneus que estou usando hoje.
    Fernando, no meu caso já estou com quase 4mil Km, e como disse, aconteceu em todos os tanques (cerca de 5 vezes até agora). Ainda não estou usando o S50 porque não encontrei aqui em Brasília ainda. De qualquer forma, não há, por parte da montadora, qualquer restrição ao Diesel comum, e entendo que por isso não poderia estar havendo esse problema. Talvez não tenham visto isso quando tropicalizaram o carro. Imagino que se começar a acontecer isso em muitos casos, eles terão que fazer um recall. Já tenho notícias de mais 3 pessoas que compraram no mesmo local que eu e que estão tendo o mesmo problema.
    Mas vc ficou com o carro ligado aguardando pra ver a fumaça porque?? Já havia lido sobre isso??

Abs,

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por MARCELO MARTINS Ver Post
    Fernando, no meu caso já estou com quase 4mil Km, e como disse, aconteceu em todos os tanques (cerca de 5 vezes até agora). Ainda não estou usando o S50 porque não encontrei aqui em Brasília ainda. De qualquer forma, não há, por parte da montadora, qualquer restrição ao Diesel comum, e entendo que por isso não poderia estar havendo esse problema. Talvez não tenham visto isso quando tropicalizaram o carro. Imagino que se começar a acontecer isso em muitos casos, eles terão que fazer um recall. Já tenho notícias de mais 3 pessoas que compraram no mesmo local que eu e que estão tendo o mesmo problema.
    Mas vc ficou com o carro ligado aguardando pra ver a fumaça porque?? Já havia lido sobre isso??

Abs,
    Marcelo tem diesel S50 a R$2,23, no posto BR logo após a entrada do CEASA no Cruzeiro!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Citação Postado originalmente por fernandol Ver Post
    Uai cara eu sou um potencial comprador dos seus pneus. Quanto quer em cada?

Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Marcelo tem diesel S50 a R$2,23, no posto BR logo após a entrada do CEASA no Cruzeiro!
    Obrigado Maurício. Esse posto fica virado pra EPIA???
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por MARCELO MARTINS Ver Post
    Fernando, no meu caso já estou com quase 4mil Km, e como disse, aconteceu em todos os tanques (cerca de 5 vezes até agora). Ainda não estou usando o S50 porque não encontrei aqui em Brasília ainda. De qualquer forma, não há, por parte da montadora, qualquer restrição ao Diesel comum, e entendo que por isso não poderia estar havendo esse problema. Talvez não tenham visto isso quando tropicalizaram o carro. Imagino que se começar a acontecer isso em muitos casos, eles terão que fazer um recall. Já tenho notícias de mais 3 pessoas que compraram no mesmo local que eu e que estão tendo o mesmo problema. Mas vc ficou com o carro ligado aguardando pra ver a fumaça porque?? Já havia lido sobre isso??Abs,
    Marcelo no manual tem a especificação para que preferencialmente seja utilizado diesel S50, eu não estou com o manual aqui, mas me lembro de ter lido isso sim, segundo dizem o diesel S50 é melhor filtrado, portanto deve ter menos partículas.Sim eu já tinha lido aqui mesmo no fórum de fumaça branca depois de um tempo ligada.Experimenta ver se na CSS tem alguma informação sobre isso, li agora pouco que a Amarok também tem esse filtro de partículas.Acende alguma lâmpada no painel quando solta a fumaça?
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Uai cara eu sou um potencial comprador dos seus pneus. Quanto quer em cada?
    Por favor entre em contato lorentef(a)terra.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem