x
Convex Datacenter
Página 73 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 1100

Tópico: Dodge Ram 2010

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

No PY tem o 285/70/17 BFGOODRICH MUD KM2 e tambem o 35/12,5/17. e ALL TERRAIN tem 265/70/17, 315/70/17, 37,5/12,5/17
    Dodge Ram 2010-img_2489.jpg essa ta com ALL TERRAIN 315/70/17

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Citação Postado originalmente por lcaita Ver Post
    Peguei a minha hoje,melhorou 100% em relaçao a anterior ,o consumo melhorou bastante com ar ligado fez 9 km/litro ,ficou mais macia ,me pareceu ter menos torque de arrancada mas continua andando bem ,tanbem fui informado na conssecionaria que se colocasse pneus maiores perderia a garantia ,valeu esperar 2 anos ,ficou show...

Que bom que o consumo melhorou, pois eu tinha uma 2006 que fazia 7 km/l andando beeeeeeem de boa, se chegasse a taca ia pra 5,5 facil. Fazendo 9 km/l a uns 110 km/h ta de bom tamanho!
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Para 37 " o ideal é um lift de suspenção de 2" (nas antigas).
    Com body lift de 3" tambem funciona perfeitamente.

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por juninho_bittencourt Ver Post
    essa semana fui ver a 2012 na concessionária (moderas..poderiam atualizar o título deste tópico não é mesmo?)

vi no salão do automovel e no us varias, mas ve-la aqui e perceber que veio da mesma forma, com um preço ''equiparado'' para o nosso mercado de picapes, mostra que a marca vai crescer muito no brasil. (soube também que a mopar vai se instalar no br e arg).

Chegaram 16 semana passada em blumenau, so sobraram 2, uma vermelha vinho e uma cinza. O painel como falado aqui ficou de suv de luxo, padrão de grand cherokee, tip-tronic, freio motor (tem mesmo ou é papo de vendedor?) , tomada para freio elétrico para reboque. Dvd, kit multimidia, bancos traseiros com maior espaço que anterior. Enfim a 2009 -) ficou parecendo uma toyota bandeirantes por dentro comparado a nova.

Muita gente fala em alta desvalorização da ram. Na concessionária pedi por curiosidade proposta de troca na minha 2009 (faturada em fev 2010), a desvalorização foi de 3.500,00 reais por ano...achei muito bom.

Aldo, sobre suas questões abaixo, ate hoje nunca tive nenhum tipo de problema com a minha, mas vou comentar um pouco:

A ram teve uma alteração no sistema de direção ja em 2009 (a minha ja veio com o novo sistema ''t style'').

Anexo 337437

http://cf.mp-cdn.net/ba/96/2bfb3771d...96a7f42a74.jpg

03-08 - y style - como pode ver na foto, não ligava ''munhão-munhão'' com uma so barra, era dividida.
    09-.. - t style - barra unica ''munhão-munhão.

Nesse link fala sobre isso: mopar 09 steering upgrade kit for 03-08 2500/3500 | vehicle aftermarket components | monstermarketplace.com ai diz que ''foi uma resposta para algo que não existia'', mas há problemas como ja varias vezes relatado.
    Alguem saberia confirmar se no recall realizado foi alterado de y para t style?

Isso é relativo, tipo de acidente, deus guiando, etc.
    Coloque ''acidente dodge ram'' no google, a primeira busca ninguem morreu.

O cambio veio com 6 marchas e o conversor de torque mais forte. Agora é mais uma pergunta relativa, como mensurar o que andar forte? Como ja falei em outras respostas. Se quiser quebrar, vc quebra qualquer coisa. Caixa de fusca 1300, carros de arrancada, carro de f1. Etc

rockauto auto parts vá comprando o que é necessário para a revisão e ''deixe vindo'', 1 peça por mes, nao percebe, muita coisa pode não tributar. Quando for a revisão leve tudo e so pague a mo. Com o valor economizado de 1 revisão, paga a próxima. Ou faça o mesmo com seu mecânico.
    Juninho,

Fico muito grato pelas informações, finalmente respostas imparciais e com fundamento técnico, acredito ser este o objetivo deste forum; e não para falar em sorte e/ou pessimismo!!!
    Frontier SEL 2008
    RAM NIGHT 2500 2024
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    juninho, mas tem muita concessionaria q nao aceita o proprietario levar as peças e pagar somente a mao de obra.....é o ganha pão deles!

por acaso alguem tem como conseguir os valores das revisoes da nova ram?? será que tabelaram que nem as outras picapes do mercado? ou continua os 2mil reais por revisão?

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Lançamento oficial Ram 2500 Laramie 2012 semana que vém: Interpress Motor - Fiat-Chrysler quer vender 6 milhes de veculos em 2014

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Fgris Ver Post
    Lançamento oficial Ram 2500 Laramie 2012 semana que vém: Interpress Motor - Fiat-Chrysler quer vender 6 milhes de veculos em 2014
    A ram CS ainda num tem previsão ?

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    A ram CS ainda num tem previsão ?

Que eu saiba nao tem previsao de vir a CS, mas pode acontecer como os modelos 2006 pra frente, primeiro vieram as CD e depois vieram as CS, no caso de vir a CS seria SLT. Mas um vendedor comentou que a Chrysler tem a intençao de trazer a Ram 1500 pra cá, pra concorrer com as pick ups médias, isso possivelmente ocorreria no ano que vém. Só nao sabem a motorizaçao ainda, sem dúvida, seria melhor que Hilux, Amarok, S-10, Ranger, Frontier e outras, isso se ela viesse com motorizaçao a diesel

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    ta rodando ja vi na rua aqui uma cd, no facebook ja vi gente que comprou tambem....
    Logo a Ford se emenda e tras a f250 importada tambem...

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Fgris Ver Post
    Que eu saiba nao tem previsao de vir a CS, mas pode acontecer como os modelos 2006 pra frente, primeiro vieram as CD e depois vieram as CS, no caso de vir a CS seria SLT. Mas um vendedor comentou que a Chrysler tem a intençao de trazer a Ram 1500 pra cá, pra concorrer com as pick ups médias, isso possivelmente ocorreria no ano que vém. Só nao sabem a motorizaçao ainda, sem dúvida, seria melhor que Hilux, Amarok, S-10, Ranger, Frontier e outras, isso se ela viesse com motorizaçao a diesel
    Mas a Ram1500 é so a gasola, ai pega heim. Por acaso esse vendedor falou qual é o motor que poder vir ?

Usuário Avatar de Fgris
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Palotina/PR
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Mas a Ram1500 é so a gasola, ai pega heim. Por acaso esse vendedor falou qual é o motor que poder vir ?

Entao pelo que sei a Ram 1500 é motor HEMI, mas quem saiba eles nao coloquem motor a diesel como por exemplo a Grand Cherokee Limited que chega a diesel a partir de julho segundo ele me disse. Sei lá, a gasolina acho que nao vira aqui no Brasil

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Nao sei nao, mas com a limitação de importação , acho que mudou os planos de muitas montadoras que trazem carros do mexico.....se extrapolar a cota, paga imposto maior....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem