x
Convex Datacenter
Página 56 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 1967

Hybrid View

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2

Amigo Xama, toda actyon sport agora vem com cambio 5 marchas, o mesmo da kyron, pois o cambio 6 marchas tinha aquele oleo complicado e da muito defeito, ja o 5 marchas nao da defeito e o oleo é mais comum e barato, achei a medida de troca do cmabio acertado, agora quanto as mudanças de opcioanis desaprovo, abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Ola, Xamã, Lucciano,
    Há algum tempo atrás ouvi(na ccs) que o novo Kyron 2015 que viria continuaria com cambio de 5 marchas porque não teriam aprovado(não estaria dando muito certo) na configuração com 6 marchas ...estranhei, mas então esta’ ai’ a explicação... Abraços .

Usuário
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, sou novato aki, até tentei ler todas as paginas mais tem muitas, recentemente comprei um AS 2010 a diesel e estou gostando muito do carro mais começou uma coisa chata, as vezes quando estou forçando a aceleração a luz de CHECK ascende, passei o scanner numa oficina e acusou o MODULO DE VACUO, lembrando que quando ascende a luz ela perde potencia e é só desligar e ligar o carro umas 4x que apaga e volta ao normal, alguem já passou por isso??? e qual melhor site pra comprar peças online???? obrigado desde já, abraços

Usuário
    Entrada
    02/01/2015
    Local
    SALVADOR/BA
    Citação Postado originalmente por Zecabahia Ver Post
    Boa noite, sou novato aki, até tentei ler todas as paginas mais tem muitas, recentemente comprei um AS 2010 a diesel e estou gostando muito do carro mais começou uma coisa chata, as vezes quando estou forçando a aceleração a luz de CHECK ascende, passei o scanner numa oficina e acusou o MODULO DE VACUO, lembrando que quando ascende a luz ela perde potencia e é só desligar e ligar o carro umas 4x que apaga e volta ao normal, alguem já passou por isso??? e qual melhor site pra comprar peças online???? obrigado desde já, abraços
    Boa Amigo!
    eu sempre compro por esses sites e recomendo.. nunca tive problemas!!
    http://www.armazemautopecas.com.br/i...product_id=688
    http://jpimports.com.br/index.php?route=common/home

abraço

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Ola, Zecabahia,
    Recentemente tive alguns percalços justamente com o modulador de vácuo da turbina do motor 2,0 de meu Kyron de 141 cv. Vide post #2998. Troque a peça para ter novamente o carro confiável. Abçs.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...kyron-250.html

Usuário
    Entrada
    23/01/2015
    Local
    porto Alegre/RS

Luz do Check acesa

Olá, Amigos do Fórum!
    Alguém conhece uma oficina que trabalhe com Ssangyong em Porto Alegre ou arredores?
    Estou com problemas na minha AS, acendeu a luz do CHECK, levei na Concessionária e condenaram os bicos injetores. Não aceitei o diagnóstico e levei a AS num bombista de confiança, resultado: nada de errado com os bicos! Retirei o tanque de combustível para uma possível limpeza e, para minha surpresa, o tanque estava limpíssimo!... mas, a luz está acesa, de vez em quando apaga e torna a acender...

Usuário
    Entrada
    23/01/2015
    Local
    porto Alegre/RS
    Luz do Check acesa

Olá, Amigos do Fórum!
    Apesar de ninguém ter sequer tentado me ajudar, pois não obtive respostas para o meu problema, gostaria de relatar aqui como resolvi o defeito da luz do check acesa:
    Depois de passar por inúmeras oficinas de "curiosos" que se dizem mecânicos e também pela porcaria da concessionária Ssangyong de Porto Alegre, descobri sozinho como solucionar o problema. É o seguinte, o defeito é no modulador de vácuo, mas não precisei trocá-lo, pois peguei uma pistola de ar comprimido e assoprei as entrada e a saída do modulador de vácuo. Pronto! A luz apagou e a AS voltou a ter força.

Usuário
    Entrada
    29/09/2015
    Local
    Vitória da conquista/BA
    Amigo à luz estava acesa ou piscando? Pergunto porque a minha ficou piscando e com baixo rendimento do motor. Desliguei e liguei novamente a até o momento normalizou.
    Abraço.
    Iran

Usuário
    Entrada
    29/09/2015
    Local
    Vitória da conquista/BA
    Citação Postado originalmente por abarcel08 Ver Post
    Luz do Check acesa

Olá, Amigos do Fórum!
    Apesar de ninguém ter sequer tentado me ajudar, pois não obtive respostas para o meu problema, gostaria de relatar aqui como resolvi o defeito da luz do check acesa:
    Depois de passar por inúmeras oficinas de "curiosos" que se dizem mecânicos e também pela porcaria da concessionária Ssangyong de Porto Alegre, descobri sozinho como solucionar o problema. É o seguinte, o defeito é no modulador de vácuo, mas não precisei trocá-lo, pois peguei uma pistola de ar comprimido e assoprei as entrada e a saída do modulador de vácuo. Pronto! A luz apagou e a AS voltou a ter força.

A luz estava piscando ou acesa? A minha AS piscou hoje pela manhã em uso normal, perdeu potência. Desliguei e liguei novamente. Por enquanto está normal.
    iran

Usuário
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    salvador/BA
    Valeu DAVIMATIAS e FERTAG, troquei o modulo de vácuo e aparentemente o problema foi resolvido.
    Agora a luz do 4WD CHECK acendeu eu dirigindo normalmente, parei o carro desliguei e liguei o carro e apagou.
    Quando engato a tração parado ele acende o 4WD CHECK, vou verificar a troca de óleo da cx pois já li que em alguns casos resolveu, nem sei se a tração está funcionando, vou testar na areia esse final de semana, qualquer coisa eu peço ajuda.
    Abraços

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Zecabahia Ver Post
    Valeu DAVIMATIAS e FERTAG, troquei o modulo de vácuo e aparentemente o problema foi resolvido.
    Agora a luz do 4WD CHECK acendeu eu dirigindo normalmente, parei o carro desliguei e liguei o carro e apagou.
    Quando engato a tração parado ele acende o 4WD CHECK, vou verificar a troca de óleo da cx pois já li que em alguns casos resolveu, nem sei se a tração está funcionando, vou testar na areia esse final de semana, qualquer coisa eu peço ajuda.
    Abraços
    zecabahia,
    Experimente dar uma olhadela no ocorrido com um forista de Actyon Sports...quem sabe há alguma similaridade.(Ainda não tive esta experiência.)..
    http://www.ssangyongclub.co.uk/forum...howtopic=11060
    Talvez consigas ter uma pista sobre o assunto . Boa sorte e Abçs.

Usuário
    Entrada
    13/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom dia amigos , hoje notei uma fumaça preta na minha actyon sports , quando acelero forte, alguem sabe me informar se é normal. Nas minhas outras camionetes que possui , sei que é normal. Desde ja agradeço. Att

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem