x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Valeu DAVIMATIAS e FERTAG, troquei o modulo de vácuo e aparentemente o problema foi resolvido.
    Agora a luz do 4WD CHECK acendeu eu dirigindo normalmente, parei o carro desliguei e liguei o carro e apagou.
    Quando engato a tração parado ele acende o 4WD CHECK, vou verificar a troca de óleo da cx pois já li que em alguns casos resolveu, nem sei se a tração está funcionando, vou testar na areia esse final de semana, qualquer coisa eu peço ajuda.
    Abraços

Usuário
    Entrada
    13/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom dia amigos , hoje notei uma fumaça preta na minha actyon sports , quando acelero forte, alguem sabe me informar se é normal. Nas minhas outras camionetes que possui , sei que é normal. Desde ja agradeço. Att

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Zecabahia Ver Post
    Valeu DAVIMATIAS e FERTAG, troquei o modulo de vácuo e aparentemente o problema foi resolvido.
    Agora a luz do 4WD CHECK acendeu eu dirigindo normalmente, parei o carro desliguei e liguei o carro e apagou.
    Quando engato a tração parado ele acende o 4WD CHECK, vou verificar a troca de óleo da cx pois já li que em alguns casos resolveu, nem sei se a tração está funcionando, vou testar na areia esse final de semana, qualquer coisa eu peço ajuda.
    Abraços
    zecabahia,
    Experimente dar uma olhadela no ocorrido com um forista de Actyon Sports...quem sabe há alguma similaridade.(Ainda não tive esta experiência.)..
    http://www.ssangyongclub.co.uk/forum...howtopic=11060
    Talvez consigas ter uma pista sobre o assunto . Boa sorte e Abçs.

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Reis82 Ver Post
    Bom dia amigos , hoje notei uma fumaça preta na minha actyon sports , quando acelero forte, alguem sabe me informar se é normal. Nas minhas outras camionetes que possui , sei que é normal. Desde ja agradeço. Att
    Olá, Reis82,
    Estás usando o diesel S-10 ou o S-500 ? Abç.

Usuário
    Entrada
    13/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa noite Fertag , estou usando o diesel s-10.
    Att

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Reis82,
    Bom não tenho muita experiência em afundar o pé direito, logo não poderei prestar alguma ajuda, mas para evitar a fumaça, esses motores mais atuais estão usando a EGR combinada com o diesel S-10, e acredito que se mesmo com filtro de ar limpo/novo, estiver fazendo fumaça cinza escuro(mas não tão escura assim) seria normal, desde que o consumo em teu carro não comece a mostrar-se elevado demais(aí será a hora de investigar mais profundamente).Abçs.

Usuário
    Entrada
    13/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom dia Fertag , ela solta fumaça so na arrancada forte , o consumo que desde quando comprei que nao me agrada , media de 8,5 a 9 uso misto.
    Att

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Reis82,
    O tempo de resposta dos motores dos SSY é algo lento e a gente precisa se acostumar / adaptar com isso, caso contrário, vai combustível fora mesmo ! De todo modo, tenho visto que o consumo médio acumulado de meu Kyron 2,0 (141 cv), com 85k km, tem sido de 11,5 km/l (75% estrada + 25% cidade) e tem caído...Entre o combustível diesel cada vez com mais percentagem de biodiesel e o movimento sempre maior nas cidades e estradas(de serras) circunvizinhas, quando aumento o uso do carro na cidade o reflexo é uma menor quilometragem por tanque ...geralmente ando com meia carga e com pé relativamente leve, o que não me permite ver fumaça escura.... Abçs.

Usuário
    Entrada
    16/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Pessoal do blog!
    o site da ssangyong não está funcionando tem uns 10 dias.
    Sera que a Districar vai desistir de representar a marca aqui no Brasil?
    preocupante!

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Fred !
    Telefonei para a ccs daqui e eles também disseram nada saber, a não ser de provável reformulação no site da SSY Brasil. Acrescentaram que a Districar ainda permanece representando a SSY por aqui e que, recentemente, promoveu grandes alterações em seu quadro de pessoal ...A par disto, observei a ccs daqui ampliando a sua divulgação para alcance nacional(internet) e isto sempre vai incorrer em aumento de custos...ninguém vai aumentar seus custos sem a expectativa de resultados .... Somar a isto o fato de que dia 10/02/2015 teve a inauguração de uma ccs-conceito SSY no Rio de Janeiro, a Unique, de propriedade da família Gabardo(creio ser a mesma dos transportes de veículos desde as montadoras)....Ninguém vai investir em algo que vai desaparecer ...Resumindo: ainda dá para apostar na marca, pois creio exista bastante estrada(de chão ou não) pela frente ! Abçs.
    http://g6comunicacao.com/2015/02/10/...io-de-janeiro/

Usuário
    Entrada
    14/06/2014
    Local
    Aracaju/SE
    Boa Noite, tenho uma actyon sports 2010, gostaria que colocar um snorkell nela, onde posso comprar? já procurei e não acho em nenhum lugar!!!

alguém pode me ajudar!!!!

Usuário
    Entrada
    17/02/2015
    Local
    criciuma/SC
    Ola tenho uma Actyon Sport 09/10 esta com dois problemas que ja foram citados aqui o primeiro e que quando ela esta trabalhando com o ar ligado ou com carga na caçamba ela apresenta uma suada no motor ate os 3000rpm e perde forsa. O outro e a vibração com baixa rotação no cambio. O primeiro paresse ser o modulo de vacuo mais esse problema não me encomoda pq acontece poucas vezes mais a vibração inrrita e falaram aqui que pode ser o conversor de torque.alguém tem auguma sugestão ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem