O pessoal tem que aprender quando dá para andar a 160 e quando não dá!!!
Imagina bater de frente e matar uma família inteira!
Versão Imprimível
O pessoal tem que aprender quando dá para andar a 160 e quando não dá!!!
Imagina bater de frente e matar uma família inteira!
afff..eu acredito que tudo tem sua hora!
se tá a 40 ou a 140 nao é isso que vai influenciar..se for pra morrer, vai morrer e pronto!
Influencia sim, e geometricamente, já que a energica é geometrica e não diretamente proporcional a velocidade.
Dalmolin
Estou com voce. Ando com minha RAM 2500 a 140/150 kph qdo não estou com muita pressa. Durante horas seguindas. Se estou com pressa vou até cortar eletronicamente, em 180 kph.
Bebe pra ka... Quem disse que faz 9 km/l, deve ser só de descida.
5km/l acima de 120 kph. Se andar na casa dos 100 kph, faz 6 km/l.
Este negocio de amaciar não é comigo. O Wallace que me desculpe, se eu tiver que andar obrigatoriamente a 80 km/h, não compro o carro. Na primeira viagem com a minha, já fui até 120. E com um quadri em cima e outro na carreta. Nem precisa acelerar muito para isto.
Hoje já está com 6500 km, aguardando pneus Toyo 35" e suspensão da Kore e kit Banks Power, faróis HID Baja Designs. Aí sim, vai andar a mais de 210 km/h. (Pena que o pneu não aguenta.) E se comportar como um carro de corrida da Baja 1000.
O que pode acontecer e´o motor não durar 500.000 km mas somente 300.000
Até lá já nem dirijo mais. Rs rs rs
E qto ao avião, onde está a graça?
E ele não vai onde preciso ir.
Abraços,
Adar a oitenta é um exagero, porem eu não passo de 120 nos primeiros 2000Km e nem de 2500Rpm
ai galera que tem F250 , e naum usa ela pra carregar , ou anda em uma
região de retas, sem muitas serras. Pode trocar o diferencial 4,10:1 original
pelo 3,73:1 da F-350.
a F-250 original dah 180 ph a 3800 rpm , com o dif 3,73 vai a 198 ph.
Tu trocou dalmolin?
Naum , as estradas onde eu ando são muito sinuosas e eu ando carregado as vezes.
Mas se eu andasse ae em goias, minas, nesses retão eu colocava com certeza.
Nos tinhamos , aqui no curtume um mb1418 com diferencial de onibus que dava 140 ph.
Eu acredito que a arrancada dela vai fica estilo ranger , mas tu vai economizar e andar a 190 p h facil facil.
Quanto será que custa uma relação completa?
Arrancada estilo ranger?
como assim?
se quer dizer q vai ficar bem longa ou q a F-250 arranca mais rapidu q as rangers?
abrss