Uma vez que frontier até pra subir na calçada tem q forçar um pouco mais que as outras :S
Versão Imprimível
Uma vez que frontier até pra subir na calçada tem q forçar um pouco mais que as outras :S
Andar a 150 km/h e mole, dificil e fazer manobras bruscas a essa velocidade. O freio da carreta e absurdo, as vezes acho que freia melhor com a carreta do que sem.
Arrancar com a Frontier era um problema, enquanto a turbina não entra o motor e bem fraco. As vezes para manobrar eu engatava a reduzida, era uma merda porque ficava forçando toda a transmissão mas era o unico jeito.
Para isso a Land era perfeita, bastava engatar a reduzida e manobrar a vontade. Para sair de pedagios eu sempre usava a reduzida, existe um macete para tirar a reduzida com o carro em movimento ate 10 km/h.
(sobre ultrapassagens)
puts... é muito irritante quando nego resolve frear na tua frente. Nessas situações eu ligo os Hella que ficam no quebra-mato da Ranger e acelero... até hoje não teve UM cidadão que não saiu rapidinho da frente...
Na única vez que uma RAM veio para me ultrapassar na estrada foi realmente uma surpresa pois eu ainda não tinha visto uma dessas na estrada (foi logo quando ela foi lançada). o que mais me impressionou é como a bichinha pulava no asfalto irregular da Régis, enquanto a Ranger rodava macia com os amortecedores recém-colocados.
Dae povo !
Mais uma pra contar.... acho q só acontece comigo ! :parede:
Numa tarde de sábado tranquila, voltando de um passeio com a namorada. Andando a uns 80 sem stress..... eis q passa um santana turbinado até as ventas e me fecha, mas o animal tava muito tocado. :stop:
Ahhhhhhhhh fui tirar satisfação. Busquei, pq tinha trafego na estrada.
Era voltando pra Caxias, peguei ele na subida da serra. Encostei, e quem diz q o animal sai da frente nas duas pistas.... :rolleyes:
Quando fui pra dar o "tó tó" ele abriu, daí comecei a ganhar distância valendo, perto do fim da subida olhei o velocímetro. 160km/h. E tinha + motor.
Uma coisa que gostaria de fazer um dia é "mosca tonta" (zerinhos) com ela, mas acho q tem q ter muito espaço. :lol:
Tb tava pensando em levar o monstrinho pra xoinfile, mas não vou rebocar.... acho q vou perder o jipe !:wink:
[ ]
Sá,
Procura um campinho de futebol e te diverte! Só não fica muito tempo pois sempre aparece alguém para estragar a brincadeira...
Depois da chuva é mais divertido ainda pois se anda na maior parte do tempo de lado e sem controle em 4x2. Brincar em 4x4 não tem graça...
Sa. Nao sei como dar um zerinho com uma automatica direito, vc vem meio devagar, a uns 15~20km/h e enfia o pé pra dar o kick down e ela subir o giro e vc esterça o volante ou vc faz um burnout(pé no freio e acelerador) e solta ela patinando e coloca pra girar?
Acho q travar em segunda talvez ! Sei lá
Mas acho q é por aí !
O Sandro q é expert em automóveis podia dar uma dica ! hehehe
[ ]s
Nas manuais eu toco o terror ^^
aprendi a dar zerinho na terra com umas F1000 daquele modelo 92 turbo que meu pai tinha pra dar assistencia na roça. Eu tinha uns 12 anos
auheauheauheaue
mas em automatica nunca tentei =\
O cara tá com 100 anos, qdo tinha 12 já existia F1000 modelo 92... pqp que calendário é esse!!?? :-D:mrgreen: