Nunca rebocou Felipee...
Axei q oce rebocava esse samurai ai com a dodge.O mais gostoso deve ser subir uma serra puxando uma puta carreta e ainda piscar farol pedindo passagem nesses playboyzim de Golf...
hehehe
abrass
Versão Imprimível
Nunca rebocou Felipee...
Axei q oce rebocava esse samurai ai com a dodge.O mais gostoso deve ser subir uma serra puxando uma puta carreta e ainda piscar farol pedindo passagem nesses playboyzim de Golf...
hehehe
abrass
Já ocorreram várias coisas engraçadas em viagens e algumas sacanagens.:parede:
Geralmente quando viajo sempre fico com os faróis ligados. Em várias vezes o pessoal toma um susto quando a camionete fica perto pra ultrapassagem.... tocam no acostamento. Até mesmo hilux, etc. :mrgreen:
Mas sempre tem os FDP da estrada que notam que tu tah ultrapassando, daí aproveitam pra baixar marcha e dificultar. Esses até agora só se fuderam, pq não teve pra eles. hehehe :rolleyes:
Quem pode dar uma dica sobre como ela se comporta rebocando é o Tannuri. Geralmente ele reboca o Hulk.
[ ]s
Isso é uma das poucas coisas que me tiram do sério, a turma de s-10 e hilux 3.0 é dunga de fazerem isto, e perdem. as s-10 pq é mais fraca mesmo e as hilux pq eu já estou embalado e entre os carros pequenos paresse que eles ficão injuriádos de um 'caminhão' tá passando p/ eles mais tb ficam p/ traz ou no acostamento.:twisted: :mrgreen:
Se c/ a Ranger c/ 12kg/cv é assim imagina a Ram que é 9Kg/cv
Ptz! essa coisa de querer acelerar enquanto vc ta ultrapassando me irrita! Ainda mais se vier carro de frente, eu vou falar.. se for carro pequeno eu do uma jogada em cima mesmo, quero mais é que se foda.
Agora com uma RAM deve ser muito loco mesmo, os 330cv devem falar alto auheauheuaheuae
Esse negócio que o Sa Mourao disse sobre os faróis é verdade, os caras parece que assustam auehauehaueaue
Na cidade tem uns caras que resolvem andar a 30km/h em vias de 60! pqp! eu colo na traseira e dou um farol alto, nego sai louco! uaheuhaeuae
Ai Sa conta mais histórias, auehauehaueh auauauauau ieieieieaiaaii uiuiuiuiuiuiiiiiiiiiiiii !!!!!!!
A Ram 2500 2006 do Palitex
Embreve nas melhores trilhas de Belo Horizonte!!!
nao sou o Sa. mas tpw.. esses dias ia ter um encontro de motos aqi
ae eu tava na chopperia com uns amigos.. tava conversando, tomando uma ali e tal aehauehaue ae resolvemos sair pra dar umas voltas..
ae to indo de caminhonete conversando com um amigo de repente 4 caras com suas devidas namoradas na garupa das motos deles numa avenida andando a 15 por hora e conversando um com o otro. Os caras tudo sem capacete. Ae cheguei atrás dos 2 que tavam no MEIO da pista da esqerda, dei seta pra ver se ele se tocava, o cara nem se mexeu, dei luz alta.. o fdp fico fazendo zigue zague na minha frente! BIXO, fiqei puto né, encostei a caminhonete perto deles e tpw.. pisei na embreagem e fiz o 6cl urrar na orelha dele cara! auehuaheuaehuaehuae
foi muito engraçado, o mano olho pra trás assustado cara e tiro a moto muito rapido pra direita! uaeuaheuaheaue meu colega caiu na risada, pq ele fico olhando com mo cara assustada!
Pessoal, eu reboco alguns brinquedos com a Ram e é como se estivesse sem nada atrás.
É até perigoso esquecer que tem algo engatado. Qquer hora arranco o cabeçalho da carreta nas arrancadas.
Voce esquece e anda a 140, 150 e aí olha no espelho e vê a carreta tentando te acompanhar. E o pessoal na estrada faz uma cara de espanto qdo vc pede passagem com um trambolho daqueles e ainda os deixa longe.
Muito divertido as reações.
Algumas fotos, dela ainda original.
Já já estará com pneus 35", novas rodas e kit de suspensão da Kore Performance, com amortecedores Fox.
Meu sonho de consumo é uma Ram dessas...
Em breve...
hehehe
abraços
Aqui vai minha experiência rebocando.
Em 1993 eu rebocava carros de corrida dentro da cidade para levar ao autodromo, era uma aventura levar um Passat ou Voyage numa carretinha sem freios atrelada a um "poderoso" Passat 1978. Tinha que parar 2 vezes na "viagem" de menos de 20 km da oficina ate o autodromo para apertar o engate que teimava em afrouxar.
Hoje uso algo bem diferente hehehe.
Eu reboco com a Ram mais de 3000 kg, são 2100 kg do Hulk mais 970 kg da carreta.
Comecei rebocando o Hulk no towbar com uma Frontier, fiz ate um RJ x BH. So tive um acidente sem maiores consequencias quando ao descer da calçada para a rua meio rapido o engate chegou ao fim de curso e quebrou. O Hulk atravessou a avenida e so parou porque o canteiro central era alto. Nunca mais usei engate fundido nem deixei de usar corrente de segurança.
Depois montei a carreta e continuei usando a Frontier, era legal mas nas retas não podia passar de 90 km/h que o conjunto começava a balançar perigosamente. Quase perdi os dois numa reta na Dutra quando ao ultrapassar uma carreta o conjunto entrou em pendulo. Nada aconteceu por pura sorte e a rapida reação do motorista da carreta que atravessou na estrada fechando o transito ate eu me acertar.
Em seguida troquei a Frontier numa Land 110, meus tempos de viagem cairam apesar de não passar de 60 km/h nas subidas. Em compensação nas descidas e retas passava de 100 km/h com boa estabilidade.
Enfim troquei a 110 na Ram, agora podia andar a mais de 100 km/h a viagem inteira. Chega a ser engraçado subir a Serra das Araras na Dutra pedindo passagem aos carros que insistem em ficar na esquerda.
Mesmo com todas as vantagens da Ram ainda não estava satisfeito. Reparei que apesar da caminhonete não sentir, a carreta balançava muito apartir dos 80 km/h. Dai comprei um engate com controle de transferencia de peso. Esse engate possui barras estabilizadoras que mantem a carreta nivelada. Ja cheguei a 150 km/h rebocando com ela para testar mas me mantenho entre 80 km/h e 120 km/h conforme as condições da estrada.
Por exagero uso 2 correntes de segurança, engate da carreta feito sob medida para 4 ton, freio a disco nas 4 rodas alem de uma bola feita especialmente com 60 mm com banho de cromo duro ao inves da normal de 50 mm .
Sei que parece exagero, mas tudo isso e barato comparado com o resultado de um acidente.
Abraços,
Nossa...imagina um trombolho desses a 150 km/h.
Como a frontier arrancava com esse reboque?
Na q tivemos aqui em casa, com 5 pessoas e mais bagagem(350 kg) qualquer subidinha tinha q forçar ela, na embreagem.E pra rebocar quase 3000 kg?