Realmente é um trabolho para uso urbano.
É muita potencia é torque, sim, mas acho melhor sobrar que faltar.
Ao contrario que muitos tem falado por ai acho que ela não tem concorrente, nem a F250 que vão lançar. Pincipalmente na cabine simples. Já que algumas vezes só se quer uma picape cabine dupla automatica, ai tem outras opções como a Toyota, L200, etc
O consumo pelo que lembro me falaram em uns 8 km/h, o que para mim seria bom, pois minha outra opção seria usar a Cherokee que faz 5 de gasolina na cidade e no maximo 8 na estrada.
Estacionar em casa e no trabalho para mim não é problema, e até mesmo um shopping aqui ao lado tem vagas especificas para monstrinhos... :D
Eu ainda penso em comprar uma vabine simples, isso porque acho que o preço esta otimo, paga pouco IPVA (já que é caminhão), me parece estupidamente robusta o que a longo e a medio prazo se torna um negocio ainda melhor, o fato de ser a diesel e 4x4 me anima a fazer viajem mais longas que me desanima fazer com a Cherokee vez ou outra.
Então no meu caso pode ser uma boa opção, já que também pretendo usar no fora de estrada, vou ter uso da capacidade de carga, etc.
O que tem me incomodado mais é o custo do seguro.