Lindas fotos da Milona. Apesar da segunda imagem sem muito bonita - raios solares refletindo na lata da fera - fico com a primeira. Explico: Gostei de ver "o outro lado" - o espaço vazio entre a borda do 315/75, - eixo traseiro - e a "caixa-de-rodas", é a prova que a camioneta não é diShoppis.
REEDIT: Se brincar, por baixo da picape, passa um cordeiro [churras?]. Dos grandes... Hehehe.
[]s
É... o Tio Eddie mais uma vez estragando a brincadeira... essa aí faz as outras viaturas ficarem no chinelo... Impressionante como dá pra enxergar por cima do pneu traseiro, violenta mesmo.
Lindas fotos da Milona. Apesar da segunda imagem sem muito bonita - raios solares refletindo na lata da fera - fico com a primeira. Explico: Gostei de ver "o outro lado" - o espaço vazio entre a borda do 315/75, - eixo traseiro - e a "caixa-de-rodas", é a prova que a camioneta não é diShoppis.
REEDIT: Se brincar, por baixo da picape, passa um cordeiro [churras?]. Dos grandes... Hehehe.
[]s
É... o Tio Eddie mais uma vez estragando a brincadeira... essa aí faz as outras viaturas ficarem no chinelo... Impressionante como dá pra enxergar por cima do pneu traseiro, violenta mesmo.
eu to loco para envelopar a viatura... a ranger xlt com aqueles cromados e toda envelopada fica muito chique... porem a ME#$%& da mulher n gosta de carro envelopado e fica me zicano na oreia! FO**
Na boa, eu ando pensando em pintar a Femil de preto fosco. É barbada de pintar, não precisa polir, e os retoques são feitos à moda louco, só limpar e pintar! O maior trabalho vai ser desmontar e cobrir um monte de coisas, e o pior ainda é a questão de documentos.
A vantagem do preto fosco é que pinta grade, pneus, borrachas e nada fica feio.
Outra opção é verde oliva fosco, mas dá mais trabalho para fazer, e esse combina com uma frente cromada.
Na boa, eu ando pensando em pintar a Femil de preto fosco. É barbada de pintar, não precisa polir, e os retoques são feitos à moda louco, só limpar e pintar! O maior trabalho vai ser desmontar e cobrir um monte de coisas, e o pior ainda é a questão de documentos.
Outra opção é verde oliva fosco, mas dá mais trabalho para fazer, e esse combina com uma frente cromada.
edi, já que tá pensando em preto fosco, que tal envelopar?
F-1000 branca é bonita, aqui em Uberaba tem uma Ram que era Prata e enveloparam ela de branco fosco e o teto preto fosco, Top é pouco pra ela, eu só tirava o teto preto fosco e deixava tudo branco.
eu to querendo envelopar a minha de preto fosco, acabei de dar um banho nela preto nacré muito bonita a pintura
mas to querendo envelopar pra proteger e pra não aparecer alguns defeitos
abraços
eu to querendo envelopar a minha de preto fosco, acabei de dar um banho nela preto nacré muito bonita a pintura
mas to querendo envelopar pra proteger e pra não aparecer alguns defeitos
abraços
Se for envelopar deixa a lata lisa, pq se não fica feio pra daná aquelas batidinhas de pedra com adesivo por cima.
A Femil ta linda assim porque é branca!, assim ela chama atenção para ela e quando olhamos os detalhes (grades, espelhos, acabamentos) terminam de fazer o feitiço dela sobre agente.....deixando ela linda
Se fosquear ela em preto vai virar uma mancha negra no cenário (estrada, praia, rua), fica bom também, mas é "outro estilo". Se fosquear ela com qualquer cor clara e pintar os acabamentos em grafite ou cromar tambem fica muito show .
Alberto ... o que me diz sobre os batentes de PU ????
Ontem vi que os meus estão em fim de carreira.[/QUOTE]
Gostei bastante dos batentes de PU....... tudo bem que a minha já estava sem de um lado , e do outro tava bem ruim........ mas com os batente ficou bem legal...... recomendo..........................