x
Convex Datacenter
Página 26 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 627
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Lindas fotos da Milona. Apesar da segunda imagem sem muito bonita - raios solares refletindo na lata da fera - fico com a primeira. Explico: Gostei de ver "o outro lado" - o espaço vazio entre a borda do 315/75, - eixo traseiro - e a "caixa-de-rodas", é a prova que a camioneta não é diShoppis.

REEDIT: Se brincar, por baixo da picape, passa um cordeiro [churras?]. Dos grandes... Hehehe.

[]s
    É... o Tio Eddie mais uma vez estragando a brincadeira... essa aí faz as outras viaturas ficarem no chinelo... Impressionante como dá pra enxergar por cima do pneu traseiro, violenta mesmo.

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Lindas fotos da Milona. Apesar da segunda imagem sem muito bonita - raios solares refletindo na lata da fera - fico com a primeira. Explico: Gostei de ver "o outro lado" - o espaço vazio entre a borda do 315/75, - eixo traseiro - e a "caixa-de-rodas", é a prova que a camioneta não é diShoppis.

REEDIT: Se brincar, por baixo da picape, passa um cordeiro [churras?]. Dos grandes... Hehehe.

[]s
    É... o Tio Eddie mais uma vez estragando a brincadeira... essa aí faz as outras viaturas ficarem no chinelo... Impressionante como dá pra enxergar por cima do pneu traseiro, violenta mesmo.

A milona tá simples e eficiente.
    Gosto disso.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Tks pelos elogios galera, assim vocês vão me deixar convencido...rsrsrs

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    eu to loco para envelopar a viatura... a ranger xlt com aqueles cromados e toda envelopada fica muito chique... porem a ME#$%& da mulher n gosta de carro envelopado e fica me zicano na oreia! FO**
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Na boa, eu ando pensando em pintar a Femil de preto fosco. É barbada de pintar, não precisa polir, e os retoques são feitos à moda louco, só limpar e pintar! O maior trabalho vai ser desmontar e cobrir um monte de coisas, e o pior ainda é a questão de documentos.
    A vantagem do preto fosco é que pinta grade, pneus, borrachas e nada fica feio.
    Outra opção é verde oliva fosco, mas dá mais trabalho para fazer, e esse combina com uma frente cromada.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Na boa, eu ando pensando em pintar a Femil de preto fosco. É barbada de pintar, não precisa polir, e os retoques são feitos à moda louco, só limpar e pintar! O maior trabalho vai ser desmontar e cobrir um monte de coisas, e o pior ainda é a questão de documentos.
    Outra opção é verde oliva fosco, mas dá mais trabalho para fazer, e esse combina com uma frente cromada.
    edi, já que tá pensando em preto fosco, que tal envelopar?

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    F-1000 branca é bonita, aqui em Uberaba tem uma Ram que era Prata e enveloparam ela de branco fosco e o teto preto fosco, Top é pouco pra ela, eu só tirava o teto preto fosco e deixava tudo branco.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de bruntins
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0
    eu to querendo envelopar a minha de preto fosco, acabei de dar um banho nela preto nacré muito bonita a pintura
    mas to querendo envelopar pra proteger e pra não aparecer alguns defeitos
    abraços

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por bruntins Ver Post
    eu to querendo envelopar a minha de preto fosco, acabei de dar um banho nela preto nacré muito bonita a pintura
    mas to querendo envelopar pra proteger e pra não aparecer alguns defeitos
    abraços
    Se for envelopar deixa a lata lisa, pq se não fica feio pra daná aquelas batidinhas de pedra com adesivo por cima.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Edin,

A Femil ta linda assim porque é branca!, assim ela chama atenção para ela e quando olhamos os detalhes (grades, espelhos, acabamentos) terminam de fazer o feitiço dela sobre agente.....deixando ela linda

Se fosquear ela em preto vai virar uma mancha negra no cenário (estrada, praia, rua), fica bom também, mas é "outro estilo". Se fosquear ela com qualquer cor clara e pintar os acabamentos em grafite ou cromar tambem fica muito show .

[]'s
    Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Alberto ... o que me diz sobre os batentes de PU ????

Ontem vi que os meus estão em fim de carreira.[/QUOTE]

Gostei bastante dos batentes de PU....... tudo bem que a minha já estava sem de um lado , e do outro tava bem ruim........ mas com os batente ficou bem legal...... recomendo..........................
    TROLLER 3.0 2008 - EM CONSTRUÇÃO....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem