x
Convex Datacenter
Página 23 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 627
  • #265
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Albertocuritiba1 Ver Post
    Próximo super prime que é em novembro ... vamos ver como será. Ai espero já está com outra suspensão na Ranger. De motor ... com os bicos da Fratelli .. está perfeita !
    ??????????????? Q Q cê vai inventar na suspa da Ranger ??[/QUOTE]

    Estou precisando mudar os amortecedores. To numa duvida dos infernos na questão custo x benefício. Estou estudando, avaliando bolso, perguntando e estou entre estas opções:

    - Off Limits
    - Rancho
    - Procomp

    Os Bilstein seriam a melhor opção, mas o custo está lá em cima. Esses da lista, estão com preço mais próximos aos originais.

    Demais a isso, o restante da Suspensão da ranger está 100%, mesmo com 1 ano e pouco de uso intenso desta forma. Os amortecedores são hiper exigidos nestes saltos, curvas e etc.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #266
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    44
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Pequeno,

    FANTASTICA heim ? Ta se profissionalizando ?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #267
    Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    ??????????????? Q Q cê vai inventar na suspa da Ranger ??
    Estou precisando mudar os amortecedores. To numa duvida dos infernos na questão custo x benefício. Estou estudando, avaliando bolso, perguntando e estou entre estas opções:

    - Off Limits
    - Rancho
    - Procomp

    Os Bilstein seriam a melhor opção, mas o custo está lá em cima. Esses da lista, estão com preço mais próximos aos originais.

    Demais a isso, o restante da Suspensão da ranger está 100%, mesmo com 1 ano e pouco de uso intenso desta forma. Os amortecedores são hiper exigidos nestes saltos, curvas e etc.[/QUOTE]



    Legal Pequeno JRl..... Eu comprei para a minha uns batentes em P.U e instalei este fim de semana...... porem não usei ainda.... Quando eu tiver algum resultado ... eu te conto.... vai que te ajuda né......


    -03092011585.jpg
    TROLLER 3.0 2008 - EM CONSTRUÇÃO....

  • #268
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Albertocuritiba1 Ver Post
    Estou precisando mudar os amortecedores. To numa duvida dos infernos na questão custo x benefício. Estou estudando, avaliando bolso, perguntando e estou entre estas opções:

    - Off Limits
    - Rancho
    - Procomp

    Os Bilstein seriam a melhor opção, mas o custo está lá em cima. Esses da lista, estão com preço mais próximos aos originais.

    Demais a isso, o restante da Suspensão da ranger está 100%, mesmo com 1 ano e pouco de uso intenso desta forma. Os amortecedores são hiper exigidos nestes saltos, curvas e etc.
    Isso muito me interessa.

    Voce pesquisou sobre esse batente ou chute para saber se vai dar certo ???



    Legal Pequeno JRl..... Eu comprei para a minha uns batentes em P.U e instalei este fim de semana...... porem não usei ainda.... Quando eu tiver algum resultado ... eu te conto.... vai que te ajuda né......


    -03092011585.jpg[/QUOTE]
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #269
    Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Pequeno jr;1518909]Isso muito me interessa.

    Voce pesquisou sobre esse batente ou chute para saber se vai dar certo ???


    Pois então.... Conprei do Adans Lifts...... no site diz que melhora a suspenssão nas situações OFF-Raod...... como eu não gosto daquela mania que a Ranger tem de se jogar com o peito no chão.... imaginei que ajudaria.......... vou pular uma lombadas e subir uns barrancos esta semana depois lhe conto alguma coisa..............
    TROLLER 3.0 2008 - EM CONSTRUÇÃO....

  • #270
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ainda continuando com as fotos do Super Prime Ultima bateria
    Aberto,

    Olhe essa terceira foto. ... eu que não coloquei a sequencia de fotos, senão tinha gente que teria um filho vendo aonde parava a roda.

    A idéia deste batente parece ser interessante. Vou ver se falo com o Admas.

    Fora isso .. vou agilizar a questão dos amortecedores.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #271
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Paulo,

    Várias vezes as 4 rodas saiam. ... Na verdade eu tentava era evitar isso pq a gente chegava na curva um pouco descontrolado para fazer o cotovelo.

    A prova era melhor tempo, subia para a outra etapa .. resumindo ... pé no porão.

    Aqui você pode ter uma ideia de como era o circuito Canal de RicardoAmorimSilva2 - YouTube
    Nossa, muito bom, igual MotoCross só que de 4x4.
    Quais outras pick-ups que correram ai? Teve alguma L200 ? Teve alguem que correu de S-10 ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #272
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Nossa, muito bom, igual MotoCross só que de 4x4.
    Quais outras pick-ups que correram ai? Teve alguma L200 ? Teve alguem que correu de S-10 ?
    No dia da competição mesmo ... 2 ranger, 1 Hilux e 1 triton...

    Houveram vários treinos nessa pista com uns 40 dias antes da prova e sem ser competição, andaram outras pick-ups. .... Não me recordo se andou alguma L-200 ... eu acho que não, mas S-10 e Frontier antiga tbm andaram. Vou tentar descobrir quais foram os outras pick-ups andaram.

    OBS: Chamei vários amigos de L-200, mas os que fora lá para ver disseram que seria quase impossível fazer os cotovelos de uma vez só. teriam que manobrar.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #273
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    No dia da competição mesmo ... 2 ranger, 1 Hilux e 1 triton...

    Houveram vários treinos nessa pista com uns 40 dias antes da prova e sem ser competição, andaram outras pick-ups. .... Não me recordo se andou alguma L-200 ... eu acho que não, mas S-10 e Frontier antiga tbm andaram. Vou tentar descobrir quais foram os outras pick-ups andaram.

    OBS: Chamei vários amigos de L-200, mas os que fora lá para ver disseram que seria quase impossível fazer os cotovelos de uma vez só. teriam que manobrar.
    Tem isso mesmo, realmente a L200 esterça pouco, mas eu axo que mechendo naquele parafuso que faz ela esterça mais, da pra fazer as curvas. Do jeito que a minha ta, acho que se saia bem.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #274
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Tem isso mesmo, realmente a L200 esterça pouco, mas eu axo que mechendo naquele parafuso que faz ela esterça mais, da pra fazer as curvas. Do jeito que a minha ta, acho que se saia bem.

    Paulo, sinceramente o que acho é a palavra medo.

    Qualquer pick-up andava nessa pista. Se vai fazer bom tempo e etc são outros 500.

    To aqui procurando outras fotos .. como por exemplo do Uno que andou de duas rodas.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #275
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    eu mesmo nao teria coragem de fazer aquelas curvas com a hilux.
    com a ranger teria!

  • #276
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    eu mesmo nao teria coragem de fazer aquelas curvas com a hilux.
    com a ranger teria!
    eu tbem, se é pra destruir que seja a ranger kkkkkkkk
    abraços irônicos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade