x
Convex Datacenter
Página 28 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 627
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    caramba waldir............q tesouro q vc achou! ela tá perfeita!

queria sentir o prazer q deve se ter ao guiar uma dessa.

show! parabéns!

curiosidade.....qual a km?!?!
    Brigadão, Jera. Realmente, a camioneta está muito bem conservada. O ex-dono sempre foi criterioso com manutenção preventiva. Para você ter uma idéia: apenas dois mecânicos trabalharam no carro. Desde quando nova. Depois que terminou a garantia - revisão em concessionárias - meses após, um dos mecânicos saiu da Ford e montou uma oficina doméstica.

Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    Que bom que voltaram a fabricar.
    Em qual agencia comprou ???
    Tambem quero uma. rsrsrsrsr
    Parabens.
    Fernando, o endereço da "concessionária" é secreto... Hehehe. Valeu, amigo. A EFE-1000 está "zerada".

Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Waldir, pelas fotos agora percebo que valeu toda aquela procura, a F-1000 esta SHOW NOTA 1000, se precisar e existir outra igual no Brasil valeria a pena todo o sacrificio para encontra-la e ir busca-la, PARABEEEENNNNSSSS
    Miguel, considere-se parte importante da "caçada". Lá no tópico "Compra-se uma F-1000" - fechado - você deu inúmeras contribuições. Embora a compra nãotenha se concretizado aí na região de Campinas, o fato de ter ido buscá-la na capital matogrossense não significa que você não tem uma boa dose de "culpa" nessa lenda.

Quilometragem? Veja a resposta na segunda foto. Mas eu recebi com cerca de 182.000 quilômetros. "Rodei" exatos 5.025 km, no que chamei de test drive de longa duração... Hehehe.

Obrigado!

Citação Postado originalmente por fse Ver Post
    Realmente essa F1000 ta show de bola.
    Parabens pela viatura.
    Valeu, amigo. Essa camioneta vai ficar comigo "para sempre"... Hehehe. Foi uma longa maratona achar um carro tão conservado. Mecânica cem por cento. O engine é original; lacrado!

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Parabens tb pelo lugar que vc escolheu pra tirar as fotos.
    Show.

Qual é a medida do pneu ? 33" ? Se for, ta pararendo que veio de fábrica.
    Brigadão, Paulo! No recebimento da camioneta, terminado o pagamento fui direto para uma revenda Michelin. Sou fão dos BF Goodrich. São 33x12,5R15. Queria os MUD TERRAIN, mas estavam emfalta - tanto em CGR quando nos vizinhos hermanos, em PJC

Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala Waldir:
    Que espetáculo de viatura!! Parabens!!
    Me diga uma coisa; que peça VERDE é aquela, "em cima" do motor? Não consigo identificar aquilo.
    Abraço
    Sérgio
    Valeu, Sérgio! O Zeca já esclareceu a função da solenóide. Ainda estou aprendendo com a tropa de choque; "maluca" por Femil. Sei que o amigo detém bastante conhecimento nessa área. Vou ocupá-lo, na hora de escolher "o" intercooler. Que tal, o aftercooler que equipa os caminhões VW 8-150?

Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    É um solenóide que corta o turbo quando reduz a baita!!!
    Abraços
    Beleza, Zeca. Ainda faço uma confusão para entender o funcionamento dos sistema LDA. Aos poucos, a gente vai buscando orientar-se.

Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    lindonha hein Waldir....parabens....
    ela esta zeradona assim de interior tbm?

Brigadão, Patussi. Em atenção à tua pergunta, coloco algumas imagens do interior da EFE-1000.

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Depois de ficar com uma Ranger 10 anos, tô passando longe de picape muito usada, mas essa do Waldir balança...
    Walter, ler isso de sua pessoa confere e consagra aquilo que eu já começo a "entender". Claro, são carros diferenciados, mas não sinto falta da L200 e da Hilux AT, camionetas que serviram muito bem. Mas, convenhamos, essa EFE-1000 tá mexendo com minhas emoções.

Flórida é ficar ouvindo a muié espernear, quase todos os dias. Ela dispara assim: "Tudo bem que essa tal de Femil está muito conservada, mas a Hilux era 2007 e muito bonita".

Mais uma imagens para os amigos:

Comentários:

a] O tecido dos bancos é original, mas comprei couro em Sampa. Em trânsito.

b] O sistema de tração 4x4Hi and Low está funcionando perfeitamente. Na semana da compra, acompanhei a manutenção - o sistema de acionamento elétrico estava OK, mas devido à falta de uso, uma espéce de trava precisou ter trocada na caixa de transferência.

c] A camioneta está assim super limpa porque é uma prática que sempre adotei, quando compro um carro usado. Depois, a EFE-1000 ficará suja; no mato. Me cobrem isso... Hehehe.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    uma Hilux 2007 bonita todo mundo tem... uma milona super conservada igual a sua é para poucos aposto que chama mais atenção que a hilux! o dia q eu puder ter dois carros com certeza compro uma milona assim
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

Essa foto do Painel me fez lembrar da F-1000 que agente teve aqui.
    Uma Super Série 1994, eu adorava ver esse ponteiro da Turbina levantar, principalmente quando eu tava em 5ª marcha e jogava pra 4ª e o "pau" comia.

Parabéns pela F-1000 Waldir.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Linda a F1000, da vontade de ter uma!
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

Usuário Avatar de Samir Matheus
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    fruta que caiu, que milona linda meu amigo.

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Mais uma vez, muito obrigado pessoALL. Claro, a gente sempre encontra "algo" para melhorar. Na minha pesquisa, contando com bastante ajuda de amigos aqui do fórum, priorizei as "credenciais" da camioneta, nessa ordem:

* Histórico de manutenção [desde os tempos, quando o veículo ainda estava na garantia, até a data da compra_25/ago/11];
    * Motor, BI e turbina;
    * Suspensão e power train;
    * Ausência de qualquer tipo de vazamento;
    * Estado de conservação interno e funcionamento tipo DH, freios, embreagem, AC e parte elétrica;
    * Chapa e pintura [não me preocupei tanto assim por esse ponto, mas dei sorte e a picape está bem também].

Mais algumas fotos dos "locais escondidos". Fiquei impressionado com a ORIGINALIDADE do conjunto! Ressalte-se o "terminal" de escapamento, eixos-diferenciais e caixa de transferência.

Bom FDS a ALL.

[]s

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Coitada da Dona Ruth,

Desde que o veio comprou essa EFE-1000 ele só tem dormido dentro dela.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Coitada da Dona Ruth,

Desde que o veio comprou essa EFE-1000 ele só tem dormido dentro dela.
    Petit, a muié ainda tá brava, mas tô domando a fera... Hehehe. Flórida vai ser quando ela verificar o extrato BB. Os bancos, - instalação, next tmonday - revestimento em couro, custaram $ 1 milhão. Putz!

[]s

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Dá bola não, mulher não entende de carro, se deixar por elas elas compram Crossfox, Aircross, essas coisas. E no mais, elas se queixam, se queixam, mas não largam o osso... hehehe.
    Minha parcela de parabéns, confesso que mesmo satisfeito com uma ranger esses testemunhos de F-1000 empolgam.
    Pena que estás tão longe, bancos de couro aqui na área não saem assim tão caro quanto parece...
    Sds.

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG

Intercooler

Fala Waldir:
    Veja, sua jóia, claro que merece e responderá bem, a instalação do um intercooler. Mas como disse, uma jóia dessas, merece um "FEITO SOB MEDIDA", o que voce consegue fácil com o Marcelo, da SUPERCOOLER Supercooler.com.br - Loja Virtual . A diferença monetária entre uim FEITO PARA SUA CAMIONETE, e um de outro veículo, paraser adaptado, nem é tão grande(na verdade é pequena).
    Qualquer coisa coisa estamos por aqui.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    25/09/2011
    Local
    Barreiras/BA

Novato pede ajuda.

Caros,

Arrematei uma Ranger 2.5 4x4 2000 em um leilão aqui em Brasília ontem, só vou retirá-la na terça de manhã. Como é meu primeiro 4x4 gostaria que me ajudassem com algumas dicas.
    1ª) Que pneus utilizar? Ela vai rodar mais no asfalto, mas temos uma pequena fazenda há 87Km de distância, sendo 45 no barro, que na época das chuvas vira um lamaçal;
    2ª) Como utilizar corretamente a tração (High e Low)?

Desde já agradeço.

Julio

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Jcarujo:
    Põe uns BF allterain que são muito bons no barro e no asfalto, o tamanho que vc preferir.
    a tração low e para forca, onde vc não precisa de velocidade e sim de torque, lembre-se que o motor a diesel e feito para rodar preferencialmente em rotações mais baixas q motor a gasolina. já a high e para um uso em situação de piso escorregadio, onde a tração nas 4 por si só e suficiente, ou onde vc vai precisar ainda de um embalo.

Basicamente e isso, com o tempo em estradas de terra vc vai aprendendo a obter o melhor de sua caminhonte, atravessando obstáculos com mais tranqüilidade, alias essa e a palavre chave, quem se apavora no estradao acaba passando a noite nele hehehe
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem