sabe q essa semana quase dexei ela sem o aplique do parachoque, só como faço R.J x E.S direto fiquei com medo da PRF encher o saco..parabéns pela viatura, os 285 não arrasta não a minha ta com 265 no final da direção da uma arrastadinha.. quanto a torção do carro não arrasta nada...
Atual Jimny 4All
Ex e muito valente >>>RANGER 4X4 2.8PS
Se é uma encrenca, resolvo seu prob ,vou ai buscar e vc nunca mais terá probs rsrsrrs parabéns pela viatura,acho q80% desse forum tenta mexer no carro para ficar com cara de bruto,resistente etc.. o seu já esta tudo isso num conjunto só... parabéns pela viatura
vai trabalhar rapá, desmontei nada troquei as porcas por autoblocante, fui ao r.j e até agora não caiu, naquele dia cheguei em casa ele já tava solto hehehehhe o aplique do parachoque já esta no lugar depois tiro foto..
Postado originalmente por Costalonga
Cade a foto da Lancha com os Hella?
Conseguiu desmontar o para-choque dianteiro?
Abração.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Atual Jimny 4All
Ex e muito valente >>>RANGER 4X4 2.8PS
Lucas, sempre apostei que os projetistas do Hummer se inspiraram no desenho dos Engesa e depois de ver esse seu é que fixei a idéia ainda mais.
Muito bonito mesmo, além de parrudão.
sabe q essa semana quase dexei ela sem o aplique do parachoque, só como faço R.J x E.S direto fiquei com medo da PRF encher o saco..parabéns pela viatura, os 285 não arrasta não a minha ta com 265 no final da direção da uma arrastadinha.. quanto a torção do carro não arrasta nada...
Bom......... na frete(barra de torção com parafuso apertado) quando os pneus estavam bem novinhos pegavam um pouquinho naqueles plásticos dentro dos para-lamas...... agora depois de mais gastos não pega mais........ na traseira notei que depois da trilha do fim de semana.... pegou na aba dianteira do para-lama da caçamba... desbeiçou um pouco.....