opa baum, então ela tava com 285/75 aro 16 levantei o máximo na barra de torção na dianteira, e na traseira fiz o suporte do molejo maior 8cm, fatalidade ou não assim como meu momento de bobeira pois quando vc não tá preparado demora reagir, ainda mais quando o carro fica em dois pneus, mas esses pneus foram grande parte da culpa do meu capotamento assim como a suspensão elevada, pois em uma estrada de chão com cascalho fincado, fiz uma manobra brusca para desviar de um animal, só que quando corrigi a esterçada do volante esses pneus aderem muito ao chão, tanto que o pneu dianteiro cravou no chão, e a traseira ao invés de deslizar cravou tambem fazendo o estrago, como t disse é fato inesperado, a gente na hora não reage de maneira correta, mas graças tudo tá bem.... fora isso que aconteceu prefiro muito mais os all terrain, por serem mistos e durarem muito mais, gostava dos mud para perfomance na lama, mas ultimamente to fora disso....os muds alem de deixar o carro mais flutuante, faz barulho, e gasta mais rapido as vezes não percebemos pois as borrachas são grandes.....vai de all terrain que vc vai bem....abraços