É... o Tio Eddie mais uma vez estragando a brincadeira... essa aí faz as outras viaturas ficarem no chinelo... Impressionante como dá pra enxergar por cima do pneu traseiro, violenta mesmo.
Versão Imprimível
A milona tá simples e eficiente.
Gosto disso.
Tks pelos elogios galera, assim vocês vão me deixar convencido...rsrsrs
[]s
eu to loco para envelopar a viatura... a ranger xlt com aqueles cromados e toda envelopada fica muito chique... porem a ME#$%& da mulher n gosta de carro envelopado e fica me zicano na oreia! FO**
Na boa, eu ando pensando em pintar a Femil de preto fosco. É barbada de pintar, não precisa polir, e os retoques são feitos à moda louco, só limpar e pintar! O maior trabalho vai ser desmontar e cobrir um monte de coisas, e o pior ainda é a questão de documentos.
A vantagem do preto fosco é que pinta grade, pneus, borrachas e nada fica feio.
Outra opção é verde oliva fosco, mas dá mais trabalho para fazer, e esse combina com uma frente cromada.
eu to querendo envelopar a minha de preto fosco, acabei de dar um banho nela preto nacré muito bonita a pintura
mas to querendo envelopar pra proteger e pra não aparecer alguns defeitos
abraços
Edin,
A Femil ta linda assim porque é branca!, assim ela chama atenção para ela e quando olhamos os detalhes (grades, espelhos, acabamentos) terminam de fazer o feitiço dela sobre agente.....deixando ela linda :dance:
Se fosquear ela em preto vai virar uma mancha negra no cenário (estrada, praia, rua), fica bom também, mas é "outro estilo". Se fosquear ela com qualquer cor clara e pintar os acabamentos em grafite ou cromar tambem fica muito show :dance:.
[]'s
Alberto ... o que me diz sobre os batentes de PU ????
Ontem vi que os meus estão em fim de carreira.[/QUOTE]
Gostei bastante dos batentes de PU....... tudo bem que a minha já estava sem de um lado , e do outro tava bem ruim........ mas com os batente ficou bem legal...... recomendo..........................