x
Convex Datacenter
Página 38 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 826

Tópico: Amarok v6 -

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    15/07/2017
    Local
    Campo grande/MS
    Agradecimento: 1
    Tenho carretinha para levar quadriciclo. Eu habilitei com cabo vcds o reconhecimento de reboque para não dar Zica no controle de estabilidade. A minha veio sem engate, comprei aqui na cidade. A parte elétrica fui num amigo eletricista e ele pôs os fios do jeito que eu quis. Acho que o engate de fábrica não vem com a eletrica instalada. Fiz a eletrica com um gabarito que tenho aquiAmarok v6 --img-20180207-wa0106.jpg

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Stachissini Ver Post
    Tenho carretinha para levar quadriciclo. Eu habilitei com cabo vcds o reconhecimento de reboque para não dar Zica no controle de estabilidade. A minha veio sem engate, comprei aqui na cidade. A parte elétrica fui num amigo eletricista e ele pôs os fios do jeito que eu quis. Acho que o engate de fábrica não vem com a eletrica instalada. Fiz a eletrica com um gabarito que tenho aquiAmarok v6 --img-20180207-wa0106.jpg
    Vem tudo ligado sim, mas ninguem sabe informar a posição dos pinos, vou acabar levando em uma auto elétrica e fazer o teste, aí pra não mexer na ligação original eu vou mandar ele fazer um chicote bem curto com macho e femea transferindo do padrão da vw para o da minha carreta, ou se der pra mudar sem violar nada na fiação original mando mudar e pronto.

abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    colega, fiquei com uma dúvida, minha V6 é da primeira safra, nao tem reboque de fabrica, comprei um engate removivel e só nao instalei a parte eletrica ainda, mas vi que vc habilitou o reconhecimento do reboque, mas será que funciona??? eu acredito que esse reconhecimento só funciona com reboque original, pois existe um modulo que acompanha o reboque e é ligado junto ao chicote original do reboque, como que a nossas picapes sem engate original saberiam que estão puxando uma carretinha??? lembrando que o engate original vem com ligação de fabrica sim, vi uma na concessionaria....

abraços !!!
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

Usuário
    Entrada
    15/07/2017
    Local
    Campo grande/MS
    Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    colega, fiquei com uma dúvida, minha V6 é da primeira safra, nao tem reboque de fabrica, comprei um engate removivel e só nao instalei a parte eletrica ainda, mas vi que vc habilitou o reconhecimento do reboque, mas será que funciona??? eu acredito que esse reconhecimento só funciona com reboque original, pois existe um modulo que acompanha o reboque e é ligado junto ao chicote original do reboque, como que a nossas picapes sem engate original saberiam que estão puxando uma carretinha??? lembrando que o engate original vem com ligação de fabrica sim, vi uma na concessionaria....

abraços !!!
    Eu olhei nuns fóruns gringos sobre esse reconhecimento. Vi que todas as amaroks agora saem com engate de fábrica. Eu acho que estando habilitado o reconhecimento não tem a ver com a eletrica do conjunto e sim com A dinâmicado conjunto. Ao frear o conjunto interpreta como um objeto que vc esta puxando e nao se e banana, ou achando que algo externo atuando. Amigo aqui de campo grande tem uma com engate original da vw, vou passar vcds nela e ver se já vem habilitado de fábrica, pq na minha não estava.

Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Eu olhei nuns fóruns gringos sobre esse reconhecimento. Vi que todas as amaroks agora saem com engate de fábrica. Eu acho que estando habilitado o reconhecimento não tem a ver com a eletrica do conjunto e sim com A dinâmicado conjunto. Ao frear o conjunto interpreta como um objeto que vc esta puxando e nao se e banana, ou achando que algo externo atuando. Amigo aqui de campo grande tem uma com engate original da vw, vou passar vcds nela e ver se já vem habilitado de fábrica, pq na minha não estava.
    entao amigo, ao meu ver nao funciona, no engate original da amarok eu vi que tem mais fios do que um engate instalado em casa de acessorios, acredito que no engate original algum outro circuito faz o reconhecimento do engate e assim habilita algo na camionete, isso é o que eu acho, acredito que seria dificil alguem nos dar certeza disso entende.....
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    entao amigo, ao meu ver nao funciona, no engate original da amarok eu vi que tem mais fios do que um engate instalado em casa de acessorios, acredito que no engate original algum outro circuito faz o reconhecimento do engate e assim habilita algo na camionete, isso é o que eu acho, acredito que seria dificil alguem nos dar certeza disso entende.....
    Tenho duas experiencias com essa situação, uma na Hilux 2016 o módulo muda a configuração do controle de tração TCS quando o reboque está engatado , ajudando quando a carreta começa a balançar (essa informação está até no site da Toyota), a outra na TrailBlazer o módulo só não deixa gerar erro quando engatado, tanto é que a CSS montou errado meu padrão elétrico que chegou a dar pau nos pisca dos dois lados mas não deu erro no painel quando engatei a carreta, agora na Amarok eu não achei nada a respeito de alterar alguma configuração do carro, provavelmente deve ser para não gerar alguma falha na central quando engatado, já que consumo de energia vai aumentar no sistema.
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Usuário
    Entrada
    15/07/2017
    Local
    Campo grande/MS
    Bem facinho Amarok v6 --images.jpeg

Usuário
    Entrada
    12/11/2018
    Local
    Andirá/PR
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal...tenho uma s10 200cv e estou querendo uma amarok v6....quem ja chipou a v6 diz ai como esta indo...ja deu algum problema? Ta andando sem do? E a cs na hora da revisao elea identificam e perde a garantia ou fazem vista grossa

Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Moreto Ver Post
    Bom dia pessoal...tenho uma s10 200cv e estou querendo uma amarok v6....quem ja chipou a v6 diz ai como esta indo...ja deu algum problema? Ta andando sem do? E a cs na hora da revisao elea identificam e perde a garantia ou fazem vista grossa
    chegando nos 10.000km chipada desde 0km dentro da ccs, sem problema algum e nem mesmo baixando oleo.. so alegria
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

Usuário
    Entrada
    12/11/2018
    Local
    Andirá/PR
    Agradecimentos: 0
    Muito bom...e a cs o que diz na revisao...vc eleminou egr e dpf tbm?

Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Moreto Ver Post
    Muito bom...e a cs o que diz na revisao...vc eleminou egr e dpf tbm?
    Sim eliminei tudo.
    Estive na ccs apenas pra trocar a lampada do freio que tinha queimado de 1 lado quando ela tinha 5.000km. Foi coisa de 20 minutos entao eles nem viram o escape direto embaixo.
    Mas é aquele ditado, ta na chuva é pra se molhar. A amarok v6 é uma picape excepcional, nao peca em nada, muito menos em potencia. Quem procura fazer um remap nela é por pura aventura pois a picape em si é muito forte. Eu como exemplo, fiz sem medo de perder a garantia.

Ainda possuo minha S10 HC 2018 diesel, nao existe comparativo entre as 2 na minha opiniao. Eu dexei a S10 pra pegar mais peso e jogar peça na carroceria sem medo de arranhar ou amassar, mas do jeito que anda chuvarada e agua cortando estrada no meio eu tenho usado so amarok pra ir pra fazenda.
    4X4 Brasil
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem