x
Convex Datacenter
Página 25 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 630

Tópico: Oroch

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    29/11/2005
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rmdamiani Ver Post
    Tens como mandar fotos do extensor recolhido na caçamba?? Tenho curiosidade de ver como fica...
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    No comercial de TV do TORO, a FIAT cita: infinitas possibilidades.

Não chegaria a tanto, não usando a palavra "infinita"...

Aqui um exemplo com o emprego do extensor de caçamba:

Boa tarde, Nilton J!
    Você já comparou o seu extensor com o original? Tem muita diferença, além do preço? Quero carregar 2 motos na caçamba... 2 CRF 230.
    Comprei uma OROCH e negociei com a concessionária para colocar o extensor original... quando fui ver, estavam me cobrando o preço do original e colocando um igual ao seu...
    Pedi para retirarem o acessório. E falei que tinha um amigo que tinha pago 1/4 do preço do que estavam me cobrando e já que era esse modelo, iria colocar em outro local...

Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por sparrow Ver Post
    Boa tarde, Nilton J!
    Você já comparou o seu extensor com o original? Tem muita diferença, além do preço? Quero carregar 2 motos na caçamba... 2 CRF 230.
    Comprei uma OROCH e negociei com a concessionária para colocar o extensor original... quando fui ver, estavam me cobrando o preço do original e colocando um igual ao seu...
    Pedi para retirarem o acessório. E falei que tinha um amigo que tinha pago 1/4 do preço do que estavam me cobrando e já que era esse modelo, iria colocar em outro local...
    Desculpem a intromissão, mas lí uma reportagem que informa que ao utilizar o extensor de caçamba só é permitido o transporte de carga indivisível. O transporte de carga fracionada fica sujeito a multa.

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18
    Citação Postado originalmente por sparrow Ver Post
    Boa tarde, Nilton J!
    O original nunca vi e fuja dele, cobram na loja da Renault coisa de 3,5 mil temer...

Paguei coisa de 600 reais do modelo q instalei, só alegria! seja com carga divisível ou indivisível!!!

Dependendo da carga indivisível, terei que contratar um reboque para a minha valente OROCH puxar:

Oroch-download.jpg
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

Usuário
    Entrada
    12/12/2016
    Local
    Campinas/SP
    Sparrow já ouviu falar do OFF DECK? outra alternativa para transportar motos:

Usuário
    Entrada
    29/11/2005
    Citação Postado originalmente por LWMSB Ver Post
    Sparrow já ouviu falar do OFF DECK? outra alternativa para transportar motos:

Eu até já tinha visto, mas acabei comprando o Extensor de Caçamba... já está até com a placa.

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP

30.000 acessos !!!

Apresento um banner verde em nome da ECOLOGIA pelos 30.000 acessos deste tópico, sobre uma genuína picape cabine dupla econômica e flex em combustível, poluindo assim menos o PLANETA TERRA !!!

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Oroch-30000-banner.png  

Usuário
    Entrada
    03/05/2016
    Local
    botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Apresento um banner verde em nome da ECOLOGIA pelos 30.000 acessos deste tópico, sobre uma genuína picape cabine dupla econômica e flex em combustível, poluindo assim menos o PLANETA TERRA !!!

Oi Nilton, conta mais um aí!

Sou mais um candidato a ter um Oroch graças a seus relatos aqui no fórum. No webmotors tem umas 2.0 usadas com cerca de 10.000km que acho ser um bom custo-benefício, tem até uma em Campinas prata Dynamique. Agora estou negociando com as lojas.

Abs.

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Nilton, existe capota marítima para o extensor ou a caçamba fica fechada e ele aberto?
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Nilton, existe capota marítima para o extensor ou a caçamba fica fechada e ele aberto?
    Não sei se existe algo para fechar a parte aberta da caçamba que fica aberta sem capota, acima do extensor.

Seguem as fotos de como fica a caçamba com a capota de lona fechada e o extensor em uso.

ATENÇÃO:
    Cuidado deve ser tomado nas manobras usando a marcha a ré com o extensor em uso, pois a câmara de ré fica inoperante.

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Oroch-img_3904.jpg   Oroch-img_3905.jpg   Oroch-img_3903.jpg  

Usuário
    Entrada
    03/05/2016
    Local
    botucatu/SP
    Bom dia, ainda na procura de uma oroch 2.0!

Enquanto isto, vi na internet um extensor diferente deste do Nilton, não sei se já postaram aqui mas aí vai!

Abs.

Oroch-extensor_cacamba_duster_oroch_divisor_carga_rampa_moto_9429_1_20151112103340.jpg

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por ricardoffa Ver Post
    Bom dia, ainda na procura de uma oroch 2.0!

Enquanto isto, vi na internet um extensor diferente deste do Nilton, não sei se já postaram aqui mas aí vai!

Abs.

Oroch-extensor_cacamba_duster_oroch_divisor_carga_rampa_moto_9429_1_20151112103340.jpg
    Parece igual ao que eu instalei. Qual é a dificuldade em achar uma Oroch 2.0 ? Está procurando a muito tempo?

Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Agradecimentos: 3
    Automático chegando, e também uma versão de acabamento mais simples

Renault Oroch automática vai ser lançada apenas em julho - Segredos - i

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem