x
Convex Datacenter
Página 23 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 630

Tópico: Oroch

  • #265
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,401
    Agradecimentos: 18



    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    Da pra levar um botijão de gás sem precisar abrir a capota?
    Do P2 ao P13 cabe sem abrir a capota; Do P20 ao P90 só abrindo e deixando a caçamba descoberta (lembrando que o limite de peso é de 650 kilos).

    BOTIJÃO P2 - BOTIJÃO PORTÁTIL

    O botijão portátil, de dois quilos, é indicado para fogareiros de acampamento e lampiões. Normalmente, o botijão p2 não é adaptável aos reguladores de pressão e não deve ser utilizado em fogões comuns, exceto em casos de botijão com rosca grossa.






    BOTIJÃO P5 - RESIDENCIAL PEQUENO

    O botijão de cinco quilos é utilizado em fogões residenciais. Sua instalação e manuseio são semelhantes aos do botijão de 13 quilos e, por isso, ele é uma opção para consumidores que utilizam menor quantidade de gás.

    Dimensões: 272,5 mm de diâmetro x 333 mm de altura.
    *Medidas de referência







    BOTIJÃO P13 - RESIDENCIAL PADRÃO

    O botijão de 13 quilos, também conhecido como gás de cozinha, é utilizado em fogões residenciais para cozinhar alimentos.

    Dimensões: 360 mm de diâmetro x 460 mm altura .
    *Medidas de referência







    P20 - COMBUSTÍVEL PARA EMPILHADEIRAS

    O combustível para empilhadeiras industriais é comercializado em cilindros de 20 quilos. Esses cilindros são projetados para utilização na posição horizontal, já que todo o consumo se dá na fase líquida e não na de vapor, como acontece nos demais recipientes.

    Dimensões: 309 mm de diâmetro x 885 mm de altura.
    *Medidas de referência







    BOTIJÃO P45 - LARGA ESCALA

    O cilindro possui 45 quilos. Utilizado em larga escala, em diferentes situações e locais, como residências, comércio, bares, restaurantes, é instalado em centrais de abastecimento - sempre locais pré-determinados pelo cliente. De acordo com as normas estabelecidas.

    Dimensões: 380 mm de diâmetro x 1280 mm de altura.
    *Medidas de referência







    BOTIJÃO P90 - MAIOR VOLUME

    O cilindro possui 90 quilos, é empregado por consumidores que precisam de um maior volume de gás, como nos segmentos comerciais, industriais e empresariais.

    Dimensões: 555 mm de diâmetro x 1213 mm de altura.
    *Medidas de referência



    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

  • #266
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,401
    Agradecimentos: 18

    Chegou o acessório GTNOX modelo EDD = extensor-divisor-dobrável para caçamba

    Abaixo fotos da embalagem e nos próximos posts detalhes da instalação.

    Comprado e instalado na loja Estocar Acessórios para Picapes, daqui de Campinas/SP, próximo ao Colégio Liceu Salesiano, por R$ 645,00 parcelados em 4 x no plástico.



    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Oroch-img_3875.jpg   Oroch-img_3876.jpg  
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

  • #267
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,401
    Agradecimentos: 18

    Montagem e instalação do EDD em minha OROCH

    As duas primeiras peças a serem instaladas são os suportes laterais preto fosco que são fixados nos suportes laterais e originais da viatura que sustentam a fixação da tampa traseira (uma de cada lado da lateral no fundo da caçamba).

    Aproveitam-se todos os furos e porcas originais, não é feito nenhum furo adicional que viria a comprometer a lataria com futuras corrosões.



    Em seguida vem a "parede" do berço da estrutura que é fixada neste suporte preto:



    E após a parte dobrável que forma uma segunda "parede" do berço:



    O pino fixa uma parte na outra e são acionados por pressão via molas, um sistema prático, eficaz, simples e inteligente:



    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Oroch-img_3869.jpg   Oroch-img_3847.jpg   Oroch-img_3850.jpg   Oroch-img_3853.jpg   Oroch-img_3855.jpg  
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

  • #268
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,401
    Agradecimentos: 18

    Montagem e instalação do EDD em minha OROCH - parte 2

    Abaixo fotos da montagem da segunda metade da peça, no outro lado da caçamba.

    É o lado onde é fixado o suporte da placa que contem as luzes de freio e da iluminação da placa, o que torna o equipamento legalizado para uso nas ruas e rodovias.

    Porteira aberta para passar a boiada:


    Porteira fechada para trancar a boiada:


    Vista aérea:


    Vista traseira:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Oroch-img_3849.jpg   Oroch-img_3846.jpg   Oroch-img_3844.jpg   Oroch-img_3845.jpg  
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

  • #269
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    [/QUOTE]


    Muito bacana, Nilton! Para ser perfeita só faltou um pouco de largura né!
    Que Deus esteja sempre em nossos atos!!!

  • #270
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,401
    Agradecimentos: 18
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post

    Muito bacana, Nilton! Para ser perfeita só faltou um pouco de largura né![/QUOTE]

    Obrigado pelo elogio!

    Realmente dá para notar que a grade vai se estreitando em seu comprimento, não acompanhando toda a largura interna da caçamba.

    Isto porque quando a mesma for articulada para dentro, se não houvesse esse estreitamento, o conjunto bateria na caixa de rodas interna, uma vez que a caçamba é mais curta que as picaponas maiores.

    Farei este final de semana o TD deste extensor, vamos ver quantas bikes dá para por, minha meta é 3 bikes!!!

    Saúde!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

  • #271
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,401
    Agradecimentos: 18

    Montagem e instalação do EDD em minha OROCH - parte 3

    A instalação toda foi feita em 40 minutos. A parte chata é a confecção do chicote elétrico, a ser conectado na lanterna traseira, para poder ligar a luz de freio e a iluminação da placa, que ficam no suporte da placa.



    Muita calma nesta atividade, para não cortar nenhum fio errado, um multímetro ajuda na identificação da fiação.
    Use fita isolante e espaguete de boa qualidade.





    No detalhe abaixo, notem os 3 LEDs que irão iluminar a placa. Este suporte de placa é muito bem feito, um belo projeto.



    Aqui a luz de freio e os LEDs de iluminação de placa sendo testados.





    E aqui teste final de todo o conjunto, vejam a traseira da OROCH acesa como uma árvore de natal, ao se pisar no freio.

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Oroch-img_3854.jpg   Oroch-img_3856.jpg   Oroch-img_3860.jpg   Oroch-img_3863.jpg   Oroch-img_3873.jpg   Oroch-img_3871.jpg   Oroch-img_3874.jpg  
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

  • #272
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,401
    Agradecimentos: 18

    Montagem e instalação do EDD em minha OROCH - Conclusão

    Finalizada a montagem e a instalação, é só articular o conjunto e guardar dentro da caçamba:






    Se afirmei acima que a parte chata da instalação foi fazer o chicote das luzes, a pior parte ainda está por vir, que é legalizar e emplacar este EDD. Haverá custos e burocracia, taxinhas daqui e dali, vistoria veicular, custos no poupa-tempo, custos de emplacamento e compra de chapa...nada de novidade no país campeão em impostos e tributos, campeoníssimo em corrupção, pedaladas fiscais criminosas na casa dos bilhões...



    Importante levar a nota fiscal de compra e instalação da peça, senão nada feito, sequer fazem a vistoria deste acessório instalado no veículo. Em meu caso, comprei na ESTOCAR que mandou por email a NFe (danfe e xml).

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Oroch-img_3880.jpg   Oroch-img_3877.jpg   Oroch-img_3866.jpg   Oroch-img_3867.jpg  
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

  • #273
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,401
    Agradecimentos: 18

    Atualização de números de venda e consumo de minha Oroch

    Fechando as vendas de março agora, Oroch confirma-se novamente à frente de Mit Triton e Ford Ranger, encostando de vez no cangote da Amarok:

    6. VW Amarok 1.230
    7. Renault Oroch 1.222
    8. Ford Ranger 1.196

    E atualizando abaixo dados de consumo urbano de minha Oroch Flex 2.0 , após rodar com último tanque de gasolina comum, ar sempre ligado, 90% 1 pessoa (eu) e caçamba vazia tambèm 90% do tempo:



    As melhores e mais econômicas compras:

    Quer picape Flex, vá de OROCH!

    Quer picape Diesel, vá de TORO!!

    Quer conforto de verdade no banco traseiro, vá de Honda CRV!!!

    Quer algo bem parrudo que aguente peso de verdade, vá de F350 / F4000!!!!

    BFDS!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Oroch-img_3886.jpg   Oroch-img_3886.jpg  
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

  • #274
    Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Idade
    45
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Fechando as vendas de março agora, Oroch confirma-se novamente à frente de Mit Triton e Ford Ranger, encostando de vez no cangote da Amarok:

    6. VW Amarok 1.230
    7. Renault Oroch 1.222
    8. Ford Ranger 1.196

    E atualizando abaixo dados de consumo urbano de minha Oroch Flex 2.0 , após rodar com último tanque de gasolina comum, ar sempre ligado, 90% 1 pessoa (eu) e caçamba vazia tambèm 90% do tempo:



    As melhores e mais econômicas compras:

    Quer picape Flex, vá de OROCH!

    Quer picape Diesel, vá de TORO!!

    Quer conforto de verdade no banco traseiro, vá de Honda CRV!!!

    Quer algo bem parrudo que aguente peso de verdade, vá de F350 / F4000!!!!

    BFDS!
    Tá muito bom o consumo urbano... a minha faz uns 8km/l
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

  • #275
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,401
    Agradecimentos: 18
    Citação Postado originalmente por Rmdamiani Ver Post
    Tá muito bom o consumo urbano... a minha faz uns 8km/l

    O que ajuda neste cenário de consumo econômico:

    1. O câmbio manual de 6 marchas;
    2. A topografia de Campinas, relativamente plana e com avenidas largas;
    3. O horário, vou ao "centrão da cidade" fora dos horários de picos;
    4. Este motor 2.0 flex é uma agradável surpresa, super bem dimensionado e elástico;
    5. Relação peso x potência da viatura, a melhor das picapes Flex seja em cabine dupla ou mesmo das apertadas stradinhas.

    Oroch Imagens Anexas Oroch-fuel.jpg 
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

  • #276
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,401
    Agradecimentos: 18

    Minha OROCH em "modo vistoria"

    Ontem foi feita a vistoria na viatura, que é pré-requisito para solicitar a segunda placa traseira.

    Também ontem dei entrada no DETRAN no sentido de fazer esta solicitação.

    Custos;
    Vistoria: R$ 100,00
    Detran: R$ 101,55

    Total de R$ 201,55.

    Agendado emplacamento amanhã, nesta sexta feira, aliás, um dia super especial que é o início dos debates na Câmara para afastar de vez a praga nojenta e imunda chamada de PT&Dilma&Jararaca...aguardemos o resultado e a futura prisão para toda a quadrilha de vagabundos e corruptos!

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Oroch-img_3887.jpg  
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade