x
Convex Datacenter
Página 22 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 630

Tópico: Oroch

Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Começaram as notícias das novas versões da OROCH.

Vejam este link do car.blog:

Renault Oroch terá câmbio automático e tração 4x4 até abril | CAR.BLOG.BR - Carro

Oroch 2.0 com câmbio automático = R$ 76.800,00 (se for o atual câmbio AT4 do Duster será um verdadeiro lixo)

Oroch 2.0 com tração 4x4 = R$ 80.400,00 (excelente opção com preço mais honesto para uma picape 4x4, espero que também venha com o atual e excelente câmbio de 6 marchas manual de minh atual Orocoh 4x2).

Aguardando ancioso a vinda da versão 4x4 já para o próximo mês.

Aqui uma foto do Duster SUV 4x4 para dar um gostinho de aperitivo:

Estou aguardando esse lançamento também... sou proprietario de uma duster 4wd e posso dizer que o carro é top...
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18
    Citação Postado originalmente por Rmdamiani Ver Post
    Estou aguardando esse lançamento também... sou proprietario de uma duster 4wd e posso dizer que o carro é top...
    Boa tarde!

Estive agora de manhã na loja onde comprei no Oroch Day final do ano passado a minha Oroch.

O vendedor me disse que as versões Automática e 4x4 virão para meio do ano, a partir de julho.

Não soube afirmar, mas "acha" que a versão automática virá com o mesmo câmbio AT4 que equipa o Duster Automático, que o torna meio gastão em combustível.

Mas a Oroch 4x4 afirmou que virá com o excelente e econômico câmbio manual de 6 marchas, com a primeira marcha mais curta, por não ter a função de "reduzida", como é o Duster 4x4 e também o próprio Toro 4x4 (a versão automática de 9 marchas do TORO não tem "reduzida", já o mesmo não sei dizer sobre a versão com câmbio manual que tb é de 6 marchas, a exemplo da Oroch manual).

Em tempo, estou pesquisando alternativas no mercado para um extensor de caçamba, a peça original na loja da Renault está muito cara...R$ 3.500,00 é um abuso, um estrupo!!! QQ indicação é bem vinda!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

Com relação ao conforto do banco traseiro, é razoável? O encosto é muito reto como da maioria das camionetes?

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Com relação ao conforto do banco traseiro, é razoável? O encosto é muito reto como da maioria das camionetes?
    É de razoável para bom, pois tem uma certa inclinação, não sendo tão vertical como o habitual nas picapes médias. Mas não é igual ao banco traseiro de meu Honda CRV, que minha filha e suas amigas adoram viajar com os mesmos bem inclinados.

Esta é uma das razões em eu não investir em picapes maiores, não as vejo como boas e confortáveis substitutas de SUVs no quesito "banco traseiro".

Vejam, comparem e reflitam:

Banco traseiro Frontier: reto quase 90 graus

Banco traseiro Nova S10: um dos que apresentam maior inclinação

Banco traseiro Oroch: razoável inclinação, não tão reto assim, no mínimo compara-se à Nova S10 em conforto, mas já li em algum site comentários de algum repórter automotivo, que o banco traseiro da Oroch surpreendentemente é o que gera maior inclinação e conforto. Esta matéria está em algum link nos posts anteriores deste tópico.

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Oroch-bancos10.jpg   Oroch-renault-duster-oroch-dynamique-5.jpg   Oroch-nissan-frontier-attack-cabi.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Rmdamiani Ver Post

Venho acompanhando seus posts sobre o Duster 4x4 no tópico específico dele, no grupo de "Outros veículos 4x4", onde o Duster 4x4 praticamente lidera o grupo com 150 páginas e em rumo à meio milhão de acessos.

Excluindo de lá as opiniões anônimas de certos paraquedistas e marinheiros de primeira viagem, é nítido a aprovação desta viatura, a qual é muito bem recomendada.

A Oroch 4x4 será também uma excelente aquisição e o melhor custo x benefício em picapes para quem quiser se adentrar ao mundo off-road.

Oroch Imagens Anexas Oroch-offroad.jpg 

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP

Extensor e divisor dobrável para a caçamba da OROCH

Estou pesquisando e achei um modelo que custa instalado por R$ 600,00, bem menos que os R$ 3.500,00 da loja da Renault.

Esteticamente parece um berço de bebê, mas a função é de proteção e não de estética.

Já estou negociando esta compra no cartão de crédito, caso confirme a mesma, em breve posto fotos de como ficou.

Abaixo um vídeo do mesmo, instalado numa Saveiro, mas já lançaram específico para a OROCH, respeitando e mantendo as furações originais da viatura.

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Caro Nilton!

Continuo acompanhando seus posts sobre a oroch e gostaria de, mais uma vez, confirmar aqui minha ampla satisfação com a minha duster 4x4. Continuo tendo somente alegrias com o carro.

Dito isso, acredito que a oroch seja tão boa quanto a duster, especialmente por contar com a ótima suspensão traseira multilink que é igual a da duster 4x4. Quem quer uma picape pequena/média hoje acertará em cheio numa oroch.

Postei no outro tópico sobre a nova picape Toro que a Fiat não tem como errar com este lançamento de picape média. Penso o mesmo sobre a oroch, sendo que se for para comprar uma versão de motor FLEX a oroch hoje é a melhor opção. Se for diesel vai na Toro. Quando e se a renault lançar uma oroch diesel aí a briga será boa, guardada a proporção de diferença de tamanho entre estas novas picapes.

Valeu e também agradeço suas postagens!
    Que Deus esteja sempre em nossos atos!!!

Usuário
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Sorocaba/SP
    Tenho uma duvida que não acho em lugar nenhum.

Qual a altura da caçamba da OROCH ? ou seja, do piso da caçamba até onde fica a capota que vem de fabrica.

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Tenho uma duvida que não acho em lugar nenhum.

Qual a altura da caçamba da OROCH ? ou seja, do piso da caçamba até onde fica a capota que vem de fabrica.
    Primeiramente, uma correção no texto do colega acima:

O que vem de fábrica na OROCH como item de série é o protetor de caçamba.

Já a capota de lona da caçamba deve ser comprada como um acessório, seja avulso ou no kit "Outsider", podendo sim vir de fábrica instalada, caso confirme a compra deste acessório no pedido original, ou mesmo comprada e instalada posteriormente nas lojas da Renualt.

Vamos às dimensões: largura 1.175 mm e comprimento 1.350 mm

Altura da caçamba, do piso do protetor da caçamba até o teto da capota de lona: 560 mm

Volume (m³) = Largura (m) X Comprimento (m) X Profundidade (m)

1.175 mm x 1.350 mm x 560 mm = 888,30 mm = 0,89 m3

Em resumo, uma piscininha de 890 litros, que é menor que a do sítio de pobre e do triplex tipo minha casa-minha vida da jararaca populista que nada mais se revelou em aúdio gravado como um projeto piorado de um Mussolinizinho de quinta categoria...)

Saúde!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Oroch-oroch.jpg   Oroch-img_3839.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP

MInha OROCH em modo "jardinagem"

Pelo menos uma vez ao mês a patroa faz algumas compras para o jardim lá de casa.

Abaixo um exemplo, 2 metros quadrados de grama (8 tapetes no total), pouco peso mas muita sujeira.

O Honda HRV da patroa agradece ficando limpinho, pois a caçamba de minha OROCH é quem segura a barra de toda a sujeira.

Sem problema algum, caçamba de picape é como aquele ditado: "lavô tá nova!"

Se você estiver precisando de algum veículo utilitário e versátil, que dê conforto a bordo para 5 pessoas, e que ainda seja o melhor de todos os custos x benefícios do mercado, vá de OROCH FLEX!!! 1.6 ou 2.0 conforme o tamanho de seu bolso.

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Oroch-img_3834.jpg  

Usuário
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Primeiramente, uma correção no texto do colega acima:

O que vem de fábrica na OROCH como item de série é o protetor de caçamba.

Já a capota de lona da caçamba deve ser comprada como um acessório, seja avulso ou no kit "Outsider", podendo sim vir de fábrica instalada, caso confirme a compra deste acessório no pedido original, ou mesmo comprada e instalada posteriormente nas lojas da Renualt.

Vamos às dimensões: largura 1.175 mm e comprimento 1.350 mm

Altura da caçamba, do piso do protetor da caçamba até o teto da capota de lona: 560 mm

Volume (m³) = Largura (m) X Comprimento (m) X Profundidade (m)

1.175 mm x 1.350 mm x 560 mm = 888,30 mm = 0,89 m3

Em resumo, uma piscininha de 890 litros, que é menor que a do sítio de pobre e do triplex tipo minha casa-minha vida da jararaca populista que nada mais se revelou em aúdio gravado como um projeto piorado de um Mussolinizinho de quinta categoria...)

Saúde!
    Muito obrigado !! era exatamente os dados que queria.

Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 15
    Da pra levar um botijão de gás sem precisar abrir a capota?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem