Postado originalmente por
Nilton J
Neste momento estou construindo um canil no fundo de minha empresa, sendo que todos os materiais lá comprados foram carregados pela minha OROCH, tijolos, sacos de cimento, argamassa, pisos e azulejos, estrutura metálica e até telhas do tipo sanduíche térmicas.
Ainda todo o entulho gerado, cerca de uns 10 sacos de 60 kilos cada.
Deixei a viatura na mão de meu pedreiro, que é de confiança absoluta e já fez várias obras e bicos para mim, que acaba de virar 22.000 km rodados com ela.
Uma grande pena não ter me lembrado de pedir a ele tirar fotos de todos os carretos que fez, pois fiquei viajando fora da cidade a trabalho quase todo o tempo deste trabalho, cujo resultado pretendo ainda postar fotos aqui quando finalizado.
Ele, o pedreiro Paraná, já começou a guardar dinheiro para encarar uma Oroch usada, já está até cadastrado como número 1 da fila para comprar a minha como semi-nova quando eu resolver trocá-la.
A minha está cada vez melhor, rodando desde a revisão de 20.000 km com álcool, cujo preço por litro está por volta de apenas uns 2 Temers, sem barulho, sem nheque nheque, sem despencar nenhuma peça, excelente performance, um foguetinho no álcool e economizando pra valer com o soberbo overdrive da sexta marcha manual.
E apesar de não ser uma das grandalhonas que existe por aí, por onde circula e para chama a atenção.
Uma excelente picape 4x2 que acaba de conquistar 100.000 acessos neste tópico de fórum de viaturas 4x4!!!