x
Convex Datacenter
Página 18 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 563

Pro Sérjão nadinha...a foto é da maquina de César, foi ele quem levou a dedada!!!!!!!!

Agora acho que o Jeison tem olhos de águia, ou tá acostumado em dá dedada por ai e certamente reconhece uma de longe.... (brincadeirinha Jeison)...

Sérjão

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Grande Cesar, que expedição !! Aliás , Expedição , com "E" maiúsculo !!!
    Mas , que o motoqueiro fez gesto obsceno pro serjão, isso eu vi...
    Agora , como foi que o Jeisonk viu, não dá para entender.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Pro Sérjão nadinha...a foto é da maquina de César, foi ele quem levou a dedada!!!!!!!!

Agora acho que o Jeison tem olhos de águia, ou tá acostumado em dá dedada por ai e certamente reconhece uma de longe.... (brincadeirinha Jeison)...

Sérjão
    Vocês não perdem uma.

João, em boa parte se deve a um LCD de 19" filé, ajuda pakarai, fica tudo grandão (ui).

Agora, vão vocês todos tomar ... uma gelada no boteco.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sérjão

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Vocês não perdem uma.

João, em boa parte se deve a um LCD de 19" filé, ajuda pakarai, fica tudo grandão (ui).

Agora, vão vocês todos tomar ... uma gelada no boteco.

Abraços

Pois é João, o Serjão não quer assumir que a ded....... foi para todos , pois o comboio estava todo agrupado nesta hora.
    Foi uma grande expedição
    Reparem nas fotos 3 ,4 e 5 a vegetação é rasteira isso devido a altitude
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -expedicao-1357.jpg   -expedicao-1378.jpg   -expedicao-andes-003.jpg   -expedicao-andes-006.jpg   -expedicao-andes-007.jpg  

1 Todas as crianças de ate 3 anos são transportadas nas costas das mães nesta região.
    2 e 3 Paramos em Marcapata para abastecer, não existe posto de combustivel , o oleo diesel é vendido numa pequena venda .Esse saco plastico que estava na minha mão estava cheio de folha de coca , tinha acabado de comprar.
    4 Serjão distribuindo camisas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -expedicao-andes-008.jpg   -expedicao-andes-013.jpg   -expedicao-andes-010.jpg   -expedicao-andes-044.jpg  
    4X4 Brasil

Subindo a cordilheira
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -expedicao-andes-052.jpg   -expedicao-andes-051.jpg   -expedicao-andes-058.jpg   -expedicao-andes-067.jpg   -expedicao-andes-080.jpg  

Foi não, a dedada foi pra Rural (Defender 110 do César), que o mototaxi pensou que tinha chegado na cidade para fazer concorrência no tranporte coletivo.... (não resisti César)....

Sérjão

Serjão assim não vale ne!!!!!! o sinal estava aberto e o primeiro carro que passou foi o seu!!!!!!! então vc levou a primeira

Ainda nos Andes
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -expedicao-andes-037.jpg   -expedicao-andes-077.jpg   -expedicao-andes-084.jpg   -expedicao-andes-097.jpg  

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Cesar
    Fala pro rapaz do samurai (acho que é Rodrigo ou Ricardo) que se um dia vier para sâo Paulo , vai comer um churrasco e tomar umas cervejas bem Geladas tudo por conta de um grupinho de admiradores do valente Samuka(eu incluso).
    Jamais acreditaria que alguém conseguisse completar esta incrível Expedição , no ritmo puxado que foi, pilotando o guerreiro.
    Até aposentei o Towbar do meu Samurai, vou rodando , faço a trilha e volto rodando.

Ok João , vou falar pro Rodrigo, realmente ele é um vitorioso.

Na subida da cordilheira
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -expedicao-andes-071.jpg   -expedicao-andes-098.jpg   -expedicao-andes-110.jpg   -expedicao-andes-107.jpg  

1 um pequeno caminhão Russo olhe que ele é 6x6 .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rodrigo-viagem-cusco-puno-13-04-07-263.jpg   -rodrigo-viagem-cusco-puno-13-04-07-279.jpg   -rodrigo-viagem-cusco-puno-13-04-07-318.jpg   -rodrigo-viagem-cusco-puno-13-04-07-342.jpg  

A grandeza das montanhas da cordilheira que parecemos umas formigas,tinham momentos que não conseguiamos observar o final das montanhas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rodrigo-viagem-cusco-puno-13-04-07-340.jpg   -rodrigo-viagem-cusco-puno-13-04-07-295.jpg   -rodrigo-viagem-cusco-puno-13-04-07-301.jpg   -rodrigo-viagem-cusco-puno-13-04-07-333.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem