x
Convex Datacenter
Página 10 de 47 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 563

Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    César, Sérgio & Cia.,

Com ou sem adesivos, serão bem vindos a Goyaz, quando a expedição passar por aqui.

Vamos jantar lá no "Chão Nativo" - com outros landeiros - uma comida bem goiana, com muito arroz com pequi, guariroba e a melhor picanha do Brasil!

Está combinado!

Um abraço,
    Grande Alfonse , ja estamos em fase de aquecimento dos motores , ja pode colocar o arroz com pequi e todos os acompanhamentos no fogo ja estamos chegando ai, rsrsrrsrs

110 abraços
    Cesar Cassique

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Pois faltam menos de 2 semanas para a Expedição passar pelo Planalto Central!

Já fui lá no "Chão Nativo" para deixar combinado o nosso jantar, com muito pequi, guariroba e outras delícias da cozinha de Goyaz!

Sejam bem vindos!

Grande Alfonse,

já estamos chegando tudo dando certo, estaremos no Chão Nativo dia 03 de Abril, chagando no fim do dia, e podemos marcar em algum lugar na entrada da cidade para nos encontrarmos...e olha se não for pedir demais você pode ver um hotelzinho bom e barato pra turma de Paraíba que tá indo (Pernambucanos e Baianos na realidade)...

Grande Abraço e até dia 03/04

Pois faltam menos de 2 semanas para a Expedição passar pelo Planalto Central!

Já fui lá no "Chão Nativo" para deixar combinado o nosso jantar, com muito pequi, guariroba e outras delícias da cozinha de Goyaz!

Sejam bem vindos!

FALTAM 8 DIAS

I EXPEDIÇÃO DO FREVO
    CAMINHO DOS INCAS

www.caminhodosincas.com.br

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Sérgio,

É claro que eu posso dar uma olhada num hotelzinho para vocês se hospedarem! Quantas pessoas virão?

Na hora estimada da chegada em Goiânia, eu vou encontrá-los na entrada da cidade para que não se percam, pois sinalização não é o forte da maioria das cidades brasileiras...

Boa viagem e anotem meu e-mail para contatos em pvt: alfonse1969@yahoo.com.br

Um abraço,

Grande Alfonse,

já estamos com seu e.mail e seus telefones...nossa previsão é chegar no final do dia, vai depender do ritímo do deslocamento, afinal os veículos estarão pesados...vou te enviar o quantitativo de pessoas, porque alguns podem já ter algo programado, uma vez que reserva de hoteis ficou determinado a autosuficiência, ou seja, cada um se vira, mas tem certo pra mim e minha esposa, para o César e sua irmã, os demais vou consultar e te informo...de ante mão agradeço toda a ajuda...e a ida para Cuíaba junto com nosco, ainda ta de pé???

abrs,

Sérgio,

É claro que eu posso dar uma olhada num hotelzinho para vocês se hospedarem! Quantas pessoas virão?

Na hora estimada da chegada em Goiânia, eu vou encontrá-los na entrada da cidade para que não se percam, pois sinalização não é o forte da maioria das cidades brasileiras...

Boa viagem e anotem meu e-mail para contatos em pvt: alfonse1969@yahoo.com.br

Um abraço,

Amigos desse maravilhoso forum, segue uma entrevista que demos a um jornal de grande circulação em Pernambuco:

Aventura na trilha dos Incas
    Jornal do Comercio Publicado em 25.03.2007

ANA CRISTINA LIMA

Eles se conheceram por um e-mail, estampado na porta de um Land Rover, que dizia: caminhodosincas@yahoo.com.br. Idéia do comerciante César Siqueira, um experiente viajante que pretendia percorrer o Brasil, Peru, Bolívia, Chile e a Argentina, em companhia da esposa e demais pessoas com o mesmo espírito aventureiro.

“Foi assim que começou a juntar pessoas”, disse o empresário Sérgio Holanda. A expedição Caminho dos Incas parte do Marco Zero, no Recife, no dia 30 de março, às 20h. Um comboio de dez veículos e aproximadamente vinte pessoas vai percorrer 15 mil quilômetros em 31 dias. O roteiro inclui o deserto de Atacama, no norte do Chile, Macchu Pichu, Cordilheira dos Andes, Salar do Uyuni – localizado no sudoeste da Bolívia, a cerca de 3.800 metros de altitude, onde existe uma grande superfície coberta de sal. “Em Uyuni, pretendemos acampar na base de um vulcão”, diz Holanda.

O deserto do Atacama é considerado o mais alto e mais árido do mundo. Lá a temperatura varia de 0°C à noite a 40°C durante o dia. Por causa das condições adversas, existem poucas cidades no deserto. “Será uma rota pesada, mas nós queremos cumprir seis mil quilômetros em sete dias”, ressalta o empresário Sérgio Holanda.

Segundo ele, o grupo era maior, mas diante do percurso escolhido, três desistiram. Está será uma expedição única para a maioria dos participantes. Holanda já rodou o Brasil pela costa do Parnaíba até a fronteira do Uruguai. O mais experiente do grupo nesse tipo de viagem é o técnico em telecomunicações Francisco Lamonaco. Em 2003, ele cumpriu um roteiro de 17.700 quilômetros por vários países da América Latina.

Para César, o idealizador da expedição, este será um grande desafio. “Quando retornarmos pretendo fazer um DVD com toda a viagem e criar um guia. Também está nos planos do grupo realizar expedições anuais. “Queremos colocar o Recife na rota de expedições internacionais”, explica César Siqueira.

Os integrantes tiveram, em média, um custo de R$ 18 mil com a preparação dos automóveis. O Land Rover de Siqueira vai ser equipado com uma caixa d’água de 80 litros, cama, barraca de teto e um guincho para puxar 9 toneladas. Ainda na bagagem, os viajantes levarão peças de reposição para os veículos. “Temos que estar preparados para tudo,pois estaremos sujeitos a acidentes, vamos enfrentar 250 km de subida no meio do penhasco na Cordilheira dos Andes e alguns podem sentir o mal da altitude. Além, é claro, de outros riscos”, afirma Sérgio Holanda. César Siqueira explica que, por isso, o fator determinante é o espírito aventureiro.

110 abraços
    Cesar Cassique

Usuário
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Porto Seguro/BA
    Alô pessoal de pernambuco,
    Aqui estou novamente para desejar-lhes uma boa viagem e boa sorte em todo o trajeto.Além do mais, queria saber quantas pessoas perticiparão da expedição? A minha curiosidade é simples de explicar, como vocês mostraram a intenção de pernoitarem aqui por essas bandas,eu poderia disponibilizar alguns apartamentos "Free" para uma parte do grupo; pois tenho uma pousada em Arraial d'Ajuda (Porto Seguro) e seria um prazer contribuir com este evento.Se tiverem interesse me envie o número de pessoas e a data prevista para a chegada.Aí vai o site da pousada www.atmospherapousada.com.br.
    Um abraço e aguardo resposta.
    Jaylson

Grande Jaylson,

Valeu mesmo pela força e pela oportunidade de irmos a um lugar tão lindo...

Nossa Planilha é visto pousarmos em Itacaré, mas isso não é ponto fechado e com certeza podemos mudar esse roteiro, AINDA MAIS FREE !!!

Vou entrar no site e pegar os numeros de telefone para podermos entrar em contato contigo no retorno...

Em relação a quantidade de pessoas, hoje temos 13 expedicionários, porém existe a possibilidade de mais 2, o problema é que um deles está com Dengue e não sabemos se conseguirar ir...no mais o correto seriam 13...

A data prevista seria pernoitarmos do dia 29 para o dia 30 de abril, mas só podemos confirmar isso quando começarmos o retorno pela Argentina...veja quantos quartos pode disponibilizar, lembrando que somos divididos em: 3 duplos, 2 triplos e 1 solteiro...para facilitar.

Grande abraço,

Sérgio Holanda

PS. o simples fato do convite já coloca sua pousada em nossa rota de futuras aventuras e em nosso roteiro a ser publicado no retorno de nossa expedição...

Citação Postado originalmente por Jaylson Freitas Ver Post
    Alô pessoal de pernambuco,
    Aqui estou novamente para desejar-lhes uma boa viagem e boa sorte em todo o trajeto.Além do mais, queria saber quantas pessoas perticiparão da expedição? A minha curiosidade é simples de explicar, como vocês mostraram a intenção de pernoitarem aqui por essas bandas,eu poderia disponibilizar alguns apartamentos "Free" para uma parte do grupo; pois tenho uma pousada em Arraial d'Ajuda (Porto Seguro) e seria um prazer contribuir com este evento.Se tiverem interesse me envie o número de pessoas e a data prevista para a chegada.Aí vai o site da pousada www.atmospherapousada.com.br.
    Um abraço e aguardo resposta.
    Jaylson

Usuário
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Porto Seguro/BA
    Beleza Sérgio, dá para acomodar toda a galera aqui na pousada.Só depende da sua confirmação.Seria um prazer recebe-los.Em relação a Itacaré também é um excelente lugar para conhecer, mas demandaria mais tempo para conhecer a região, pois existem inúmeros lugares onde a natureza está bastante preservada, com rios,cachoeiras,praias, etc... .
    Sem falar que existem mais de 40 Defenders 110, trabalhando com Eco-turismo.
    Á propósito, Itacaré é um dos meus lugares favoritos para passar alguns dias relaxando,como fiz semana passada voltando na última segunda-feira.
    Um abraço,
    Jaylson.

Grande Jayson,

Valeu mesmo pelo convite e com certeza estaremos ai, até porque, como você disse, Itacaré precisa de tempo e podemos marcar uma outra data pra isso e com certeza seremos bem recebidos em sua pousada e na belissíma Porto Seguro...avisarei quando estivermos em Foz...

Grande abraço,

Sérgio Holanda

PS. nos acompanha no www.caminhodosincas.com.br

Citação Postado originalmente por Jaylson Freitas Ver Post
    Beleza Sérgio, dá para acomodar toda a galera aqui na pousada.Só depende da sua confirmação.Seria um prazer recebe-los.Em relação a Itacaré também é um excelente lugar para conhecer, mas demandaria mais tempo para conhecer a região, pois existem inúmeros lugares onde a natureza está bastante preservada, com rios,cachoeiras,praias, etc... .
    Sem falar que existem mais de 40 Defenders 110, trabalhando com Eco-turismo.
    Á propósito, Itacaré é um dos meus lugares favoritos para passar alguns dias relaxando,como fiz semana passada voltando na última segunda-feira.
    Um abraço,
    Jaylson.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem