x
Convex Datacenter
Página 6 de 47 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 563

Grande Slick , vc ja faz parte da nossa equipe de amigos!!!!!!! muito, mais muito obrigado pela grande dica !!!!!! eu e Serjão so temos a te agradecer !!!!!

110 abraços
    Cesar Cassique

Tá bom! Me desculpem se carreguei nas tintas! É que eu sou um idealista, desses que acredita que se agente faz as coisas certas, ajuda outros a não fazerem coisas erradas.
    Peço desculpas mais uma vez, principalmente se ofendi alguém.
    X

Xavier,

de minha parte tudo ok...

é como te disse, este espaço é para ajudarmos ums aos outros com nossas experiências, mas temos que nos policiar para evitar aflamados comentários...nem que pra isso você fique pensando "que babacas", mas é nessa hora que temos de ser coerentes e deixarmos de lado certos adjetivos...convenhamos, normalmente quem é idealista é patriota, de forma que não custa nada zoarmos um pouco com nossos vizinhos, afinal eles juram que Maradona é melhor do que Pelé....hehehehe...

Guilhermo, nosso amigo argentino, se ler este post não se chateia, afinal você sabe que as piadas são bilaterais...

Grande abraço ao nosso amigo Guilhermo - Pirua 4X4 e ao nosso novo companheiro e Idealista Xavier...

Sérgio Holanda

ps. Grande Xavier, meu pai tem um amigo xará seu, e ele é extremamente idealista, falo sério, será coisa de nome???

Citação Postado originalmente por Xavier Ver Post
    Tá bom! Me desculpem se carreguei nas tintas! É que eu sou um idealista, desses que acredita que se agente faz as coisas certas, ajuda outros a não fazerem coisas erradas.
    Peço desculpas mais uma vez, principalmente se ofendi alguém.
    X

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    César, Sérgio & Cia.,

Com ou sem adesivos, serão bem vindos a Goyaz, quando a expedição passar por aqui.

Vamos jantar lá no "Chão Nativo" - com outros landeiros - uma comida bem goiana, com muito arroz com pequi, guariroba e a melhor picanha do Brasil!

Está combinado!

Um abraço,

Amigo Alfonse , combinado e anotado , sera um grande prazer de estarmos todos juntos comemorando o inicio da nossa aventura.

110 abraços
    Cesar Cassique

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS

Agradecimento

Assim que é bonito fizemos Amigos em Todo o Nosso Mundão.Já que gostamos das mesmas coisas.Agradeço por fazer parte deste Grande Grupo de Vocês. O Grupo me recebeu muito bem.Podem estar certos que Vocês são meus Grandes Amigos .Aqui no Rio Grande do Sul temos feito muitos Passeios e Trilhas. Quando estiverem por aqui serão muito bem -vindos ao Grupo.Fizemos neste ano de 2006 um Encontro de Land Rover, foram 5 dias de muita adrenalina....
    Conquistamos bons Amigos em locais por onde passamos.
    Um Grande Abraço a Todos do Grupo e mais uma vez Obrigado
    slick

Grande Slick,

da bela região sul...é verdade, aqui também se faz amizades e das boas, afinal começa pelo interesse comum das viaturas 4x4.

grande abraço e com toda certeza faremo trilhas por ai ou por aqui, pois desde já estás convidado a vir ao nordeste curtir praias fantásticas!!!

e grande Afonso, certamente estamos marcados para este jantar perfeito...quando estivermos em Luiz Eduardo Magalhães pernoitando te ligamos para marcar o local da chegada e quantos estão indo para reservamos uma mesa daquelas!!!

abrs,

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por slick Ver Post
    Assim que é bonito fizemos Amigos em Todo o Nosso Mundão.Já que gostamos das mesmas coisas.Agradeço por fazer parte deste Grande Grupo de Vocês. O Grupo me recebeu muito bem.Podem estar certos que Vocês são meus Grandes Amigos .Aqui no Rio Grande do Sul temos feito muitos Passeios e Trilhas. Quando estiverem por aqui serão muito bem -vindos ao Grupo.Fizemos neste ano de 2006 um Encontro de Land Rover, foram 5 dias de muita adrenalina....
    Conquistamos bons Amigos em locais por onde passamos.
    Um Grande Abraço a Todos do Grupo e mais uma vez Obrigado
    slick

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Convite

Agradeço de Coração o Convite que Vocês estão me fazendo . Colocome a disposição de Todos do Grupo, para o que desejarem por esta Região Sul do Nosso Brasil.Sei que ai no Nordeste tem Passeios Maravilhosos. Adoraria estar juntos com o Grupo.,um Dia estaremos juntos .
    Um Grande abraço a Todos e desejo um Bom Carnaval ,já que hoje é 16\2.
    slick

Venhão pro Carnaval de Olinda e de das Prais...e depois as trilhas de lama dos canaviais da região...

Bom Feriadão a todos...

Grande abraço Slick e agora as festas e trilhas, pois serão 4 dias de farra!!!

abrs,

Sérgio Holanda

ps. terça-feira fazendo Maceió-Recife pela praia e pelos caniviais cheios de lama e água, pois choveu bem essa semana...com César Land 110, Chico Poeira Troller T4 e Sérgio Holanda Toyota SR5

Citação Postado originalmente por slick Ver Post
    Agradeço de Coração o Convite que Vocês estão me fazendo . Colocome a disposição de Todos do Grupo, para o que desejarem por esta Região Sul do Nosso Brasil.Sei que ai no Nordeste tem Passeios Maravilhosos. Adoraria estar juntos com o Grupo.,um Dia estaremos juntos .
    Um Grande abraço a Todos e desejo um Bom Carnaval ,já que hoje é 16\2.
    slick

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS

Festas & Carnaval & Trilhas

Amigos desejo a Todos os Amigos um Feliz Carnaval, Muitas Festas e tb Muitas Trilhas(que é o que gostamos), que ninguém é de ferro. Só não vamos Tomar Todas.... até as Tampinhas enquanto dirigimos...Só depois....Queremos todo o Grupo Inteiro.
    Estou tb saindo agora pela manhã .Bom Passeio até a volta.
    Um Abraço
    slick

após 2 horas e meia para apenas 64km...chegando do carnaval, com muito sol, praia, alcool e para deixar o dia melhor, todas as noites choveram e muito!!! então!!! Lama no dia seguinte e depois??? Praia...

abrs,

Sérgio Holanda

Bom dia a todos os amigos, estou tendo dificuldades para postar umas fotos neste forum, estou precisando de ajuda para colocar as fotos.

110 abraços
    Cesar Cassique

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem