x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 563

Hybrid View

Caro Cesar,
    Para quem gosta de viajar essa sua viagem vai ser show, cm não posso acompanhá-lo vc tem cm dividir a sua experiência/vivência da mesma?

Grandes Amigos do Fórum...

A expedição está indo perfeitamente bem, estamos com a programação mais do que em dia, diria que está adiantada, pois como nossa Planilha não é necessáriamente fixa estamos aproveitando mais os melhores lugares...

grande abraço a todos...

ps. desculpem o site não está sendo atualizado, mas além das complicações para enviar material, o responsável em Recife tá nos deixando na mão...

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Serjão, mas com essa notícia ,ficamos todos mais tranquilos.

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Aproveitando o Maximo

O importante de tudo, é saber que tudo esta correndo as mil maravilhas e Vocês aproveitando o maximo,e que estejam bem.Um Abraço a Todos

Grandes amigos do fórum...

estou chegando em Recife nesta sexta, pois tive de voltar antes por prolemas nos negócios, mas informo que tudo foi tranquilo e perfeito, nesta segunda, 23, chegamos em Foz do Iguaçu, ou seja, terminamos nossa expedição com tudo perfeito e apartir de sabádo começo a colocar aqui pra todos compartilharem nossas experiências, o que deu certo, o que eu errado, como foram as viaturas, etc...será muito prazeroso compartilhar isso com os amigos...

grande abraço de um amigo cançado, que 'saio de Foz na terça depois de 10:00hs da manhã e vai aportar nesta sexta às 12:00hs em Recife...pra trabalhar!!!!!!

Citação Postado originalmente por slick Ver Post
    O importante de tudo, é saber que tudo esta correndo as mil maravilhas e Vocês aproveitando o maximo,e que estejam bem.Um Abraço a Todos

II Expedição Do Frevo-Transamazonica

Caros amigos,

Estamos organizando a II Expedição do Frevo - Transamazonica , sairemos no dia 02/04/2008 de Recife , quem desejar nos acompanhar sera um prazer , ja contamos com 6 viaturas . O tempo previsto serão de 17 dias , sairemos de Recife rumo a Belem colocando as viaturas na balsa ate Manaus dai faremos toda a Transamazonica ate o marco 0 que fica na Paraiba.
    Quem se aventura ???????
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Olá, Cesar. Quais viaturas que vocês vão? A família vai? Vão com algum apoio mecanico? []`s

Eu sempre tive vontade de atravessar a TransAM!, mas não consigo me programar com muita antecedencia com relação a data... Sou do Paraná, poderia sair daqui e encontrar vcs em Manaus... acho que demora +- a mesma coisa pra voces sairem de Recife e chegarem em Manaus e que eu sair daqui.
    Abril é o periodo das chuvas?? Que pneus vão usar??

Abraços
    Bosca
    Def 110 + mud + guincho.

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    BOSCA,
    abril é final de período de chuvas.... portanto, muiiiiiito atoleiro. []`s

Grande Eliseu,

as viaturas são:

1 Land 110
    1 Toyota sw4
    2 Troller
    1 Ranger
    1 Samurai

Na minha viatura vai eu e meu irmão so, o restante devem ir as esposas , estamos querendo levar um mecanico e um eletricista mas não tem nada certo ainda.
    Rodrigo , acredito que sim , deve demorar o mesmo tempo , iremos passar 8 dias para chegar em Manaus, como o Eliseu falou é final de chuva e as estradas estarão acabadas com muito atoleiro.A minha viatura deve ir com pneus fronteira ou mud.

Citação Postado originalmente por Cesar Cassique Ver Post
    Grande Eliseu,

as viaturas são:

1 Land 110
    1 Toyota sw4
    2 Troller
    1 Ranger
    1 Samurai

Na minha viatura vai eu e meu irmão so, o restante devem ir as esposas , estamos querendo levar um mecanico e um eletricista mas não tem nada certo ainda.
    Rodrigo , acredito que sim , deve demorar o mesmo tempo , iremos passar 8 dias para chegar em Manaus, como o Eliseu falou é final de chuva e as estradas estarão acabadas com muito atoleiro.A minha viatura deve ir com pneus fronteira ou mud.
    Cesar,

vou me encontrar com vocês em Terezina, pois como estou em Fortaleza acredito ser o melhor local. Tenho conversado com Serjão e acompanhado os tópicos referentes à Expedição. Não sei se um dos Trollers que você citou é o meu, senão, pode colocar mais um na conta. Ah..a Toyota é a do Sergio? Não é uma SRV???

Abraços

Citação Postado originalmente por Cesar Cassique Ver Post
    [B]
    Estou realmente com vontade de acompanhar voces, pena q só vou saber com certeza a hora que embarcar na Land e dar a partida! ehheeh.
    No trecho, será só acampamento, correto? Voces tem barraca de teto ou fica no chão mesmo?
    Com certeza o frontiera vai melhor, mas fazer uns 9 mil km no asfalto com frontiera é um pouco sofrido no meu caso. Se der certo de ir vou de Mud mesmo.
    A transAM começa em Manaus e termina na Paraíba?? Eu sabia q era de Humaitá - AM a Marabá - PA...

Tem um site legal que conta a historia de uns caras q fizeram o trecho Humaita - Marabá...
    http://www.balaio.com.br/home.htm Clica em expedição Huma 2002.

Abraços
    Bosca

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem