x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 563

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Exclamation Reportagem

Sempre é bom lembrar que indo para os Paises do Prata é bom levar uma Identificação no Carro como de Reportagem.Colocando na dianteira, portas e atras.Levando tb,Cameras e Maquinas para Fotos etc . Colocar Alguém como Reporter ou tirando fotos para Revistas,tv ,jornais etc seria muito util. Evitando assim MORDIAS ESPECIAIS .....A Identificação tb de uma Rede de Tv da Bolivia e Venezuela ( Nestes Paises do Prata, estas Tvs são ouvidas muito e são respeitadas),tb é bem-vinda uma identificação disto.Só não sei qual o nome,mais não custa nada, pedir informação a Outros Aventureiros que já fizeram isto nestes Paises.Sei que Amigos que partiram para esta maneira se deram bem. Não foram tão MORDIDOS....
    Desejo a todos uma Boa Aventura e Passeio
    Estou no Rio Grande do Sul Porto Alegre

Grande Slick,

Valeu pelas dicas e pode ser uma boa pra nossa turma, pois como são muitos veículos fica mais simples de fazer isso com um deles...

Abrs,

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por slick Ver Post
    Sempre é bom lembrar que indo para os Paises do Prata é bom levar uma Identificação no Carro como de Reportagem.Colocando na dianteira, portas e atras.Levando tb,Cameras e Maquinas para Fotos etc . Colocar Alguém como Reporter ou tirando fotos para Revistas,tv ,jornais etc seria muito util. Evitando assim MORDIAS ESPECIAIS .....A Identificação tb de uma Rede de Tv da Bolivia e Venezuela ( Nestes Paises do Prata, estas Tvs são ouvidas muito e são respeitadas),tb é bem-vinda uma identificação disto.Só não sei qual o nome,mais não custa nada, pedir informação a Outros Aventureiros que já fizeram isto nestes Paises.Sei que Amigos que partiram para esta maneira se deram bem. Não foram tão MORDIDOS....
    Desejo a todos uma Boa Aventura e Passeio
    Estou no Rio Grande do Sul Porto Alegre

Grande Slick , uma otima dica , mais sera que eles não pedem alguma identificação como jornalista? caso seja liberado vou adesivar ate o teto,rsrsrsr .se vc poder troca uma ideia com este teu colega verifica se realmente eles não pedem nenhum documento da imprensa.

110 abraços
    Cesar cassique

Vamos botar a logo da Globo, pois é uma empresa conhecida internacionalmente e fazemos umas carteirinhas de mentirinhas de jornalistas...

Citação Postado originalmente por Cesar Cassique Ver Post
    Grande Slick , uma otima dica , mais sera que eles não pedem alguma identificação como jornalista? caso seja liberado vou adesivar ate o teto,rsrsrsr .se vc poder troca uma ideia com este teu colega verifica se realmente eles não pedem nenhum documento da imprensa.

110 abraços
    Cesar cassique

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS

Exclamation Reportagem

Boa Noite. Gostei que tenham gostado da ideia.Não é minha, mais de um Povo,que esta acostumado a Passar Trabalho em Estradas Platinas e tb sendo muito Mordidos...... O nome da Rede é AXN , Tv Venezuelana, muito vista e ouvida naquela Região. Da uma olhada na internet ,qual é o tipo de adesivo . É retangular Vermelho com as letras AXN em branco.Me informaram que não houve pedidos de Carteiras, para ver a autenticidade da Reportagem.....Mais se houver algum Jornalista,Fotografo,Cinegrafista etc no Grupo ,seria muito bem -vindo,ai sim estas Carteiras ficariam valendo.Outra coisa ganchos fixos atras,o bom seria aquele tipo retratil, para reboque e parachoques com guincho na dianteira e (quebra mato) é Mordida na certa.Os carros deles podem tudo os nossos ao passar são barrados.Lá vem MORDIDA... Desejo boa sorte a Todos e espero que tenho ajudado ,a solucionar um grande problema que são as MORDIDAS.....Uma pequena Contribuição da Maneira Brasileira de se defender um pouco.Sacanagem com Sacanagem se Paga...
    Um Abraço

Grande slick,

valeu mesmo pela ajuda, César e eu conversamos hoje pela manhã e vamos mandar fazer os adesivos sim e quando chegarmos na fronteira colocamos...

abrs,

Sérgio Holanda
    ps. mandaremos noticias durante a expedição, baste ter sinal de celular para conectarmos a internet...

Citação Postado originalmente por slick Ver Post
    Boa Noite. Gostei que tenham gostado da ideia.Não é minha, mais de um Povo,que esta acostumado a Passar Trabalho em Estradas Platinas e tb sendo muito Mordidos...... O nome da Rede é AXN , Tv Venezuelana, muito vista e ouvida naquela Região. Da uma olhada na internet ,qual é o tipo de adesivo . É retangular Vermelho com as letras AXN em branco.Me informaram que não houve pedidos de Carteiras, para ver a autenticidade da Reportagem.....Mais se houver algum Jornalista,Fotografo,Cinegrafista etc no Grupo ,seria muito bem -vindo,ai sim estas Carteiras ficariam valendo.Outra coisa ganchos fixos atras,o bom seria aquele tipo retratil, para reboque e parachoques com guincho na dianteira e (quebra mato) é Mordida na certa.Os carros deles podem tudo os nossos ao passar são barrados.Lá vem MORDIDA... Desejo boa sorte a Todos e espero que tenho ajudado ,a solucionar um grande problema que são as MORDIDAS.....Uma pequena Contribuição da Maneira Brasileira de se defender um pouco.Sacanagem com Sacanagem se Paga...
    Um Abraço

Usuário
    Entrada
    02/03/2007
    amigo,

quebrou meu alternador, depois rodar 16000 km. uma peca dificio de concertar, ou encontrar.

leve tb pecas extra como lamparas, filtro de oleo (1 para cada 5000km rodada), filtro de ar, 2 pecas, filtro de combustivel, 1 cada 10000 km, coreio dentada, correio de ar, fusives, mangeiras de agua. leve muito silvertape tambem. Eu fiz rio de janeiro - ushuaia recente. se le ingles, le
    www.pilgrimofthesouth.blogspot.com

se quer mais info, mande email pra mim:

J_vd_Bos@yahoo.com

abracos

Valeuzzz pelas dicas...como disse estamos montando um banco de dados de "dicas" e ele é passado, sempre que atualizado, para os participantes, de forma que ninguém vai poder reclamar dizendo...ninguém me disse nada!!!

por falar em dizer, um amigo disse que precisamos de autorização especial para rodarmos no Peru e Bolivia...isso é verdade???

abrs,

Citação Postado originalmente por J_vd_Bos Ver Post
    amigo,

quebrou meu alternador, depois rodar 16000 km. uma peca dificio de concertar, ou encontrar.

leve tb pecas extra como lamparas, filtro de oleo (1 para cada 5000km rodada), filtro de ar, 2 pecas, filtro de combustivel, 1 cada 10000 km, coreio dentada, correio de ar, fusives, mangeiras de agua. leve muito silvertape tambem. Eu fiz rio de janeiro - ushuaia recente. se le ingles, le

J_vd_Bos@yahoo.com

abracos

Por que as Land Rovers Defender quebram tanto o alternador??? é crônico...

Parabés pala sua viagem, o texto está fantástico, embora meu inglês seja fraco, mas deu pra entender...

abrs

Citação Postado originalmente por J_vd_Bos Ver Post
    amigo,

J_vd_Bos@yahoo.com

abracos

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Por que as Land Rovers Defender quebram tanto o alternador??? é crônico...

abrs
    Pois é...

O da Endurance abriu o bico depois de 250mil km!!!

Não vou consertar. Decidi trocar exatamente pelo fato mencionado e já comprovado por companheiros Landeiros...

Mais detalhes no tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=24432

Abraços,
    Ricardo A. I. Loureiro

Grande Loras,

Não dá pra entender o porque da Land Rover não ter mudado o fornecedor...

abrs,

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Pois é...

O da Endurance abriu o bico depois de 250mil km!!!

Não vou consertar. Decidi trocar exatamente pelo fato mencionado e já comprovado por companheiros Landeiros...

Mais detalhes no tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=24432

Abraços,

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    O meu alternador abriu o bico com 253.000 Km. Troquei os rolamentos e o regulador de voltagem, gastando R$ 70,00.
    O regulador velho era Bosch, "made in GB". Será que ainda era original?!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem