Freitag, quando tiver uma data me avisa, tenho muito interesse em fazer esse passeio.
Abração e obrigado por compartilhar as fotos!
Versão Imprimível
Alfernand, pode ficar tranquilo que sempre que eu for fazer um passeio posto aqui para a galera que tiver afim de ir participar. Vai ser um prazer ter outro toyoteiro comigo. []s
Oi Andre,tudo bem? desculpa a demora, tava fora.
Abaixo as melhores fotos de nosso passeio do 13 de abril:
Anexo 409607Anexo 409609Anexo 409610Anexo 409611Anexo 409612Anexo 409613Anexo 409614
Andre, ta sabendo se tem trilha o 18 tipo bate e volta? O fim de semana que vem é dia da sogra...
Ate a próxima trilha
Abraços
Alo Thierry, mais uns informe sobre os pneus x jimny. Fiz pela segunda vez trilhas leves com pouca lama. Observei que basta um nadinha de lama na parte interna dos guarda lamas dianteiro que os pneus roçam... fazem um barulho danado em algumas torções da roda, raspando na lama aderida na parte da frente do paralama, quase no final dele. Vou resolver isso trocando os parachoques dianteiros pelos da rc4X4.
Fala ai galera, quando pintar um passeio que dê pra ir de Nova Ranger e pra iniciantes favor me passem a informação
Que blz de fotos, Viaduto Engº Paulo de Frontin em Arcádia, desci muito essa serra de trem, trabalhei nesse trecho da RFFSA, subia trigo do porto do Rio para o moinho de Tres Rios e descia minério de minas gerais. Lá pelos idos da década de 80.
Abs.
Bom, os teus são um pouco mais altos tb... acredito que com lama terás esse problema. Mas se ocorrer verifica se o "roçar" do pneu não é somente na parte dianteira do paralamas, mais especificamente no para choque. Aí é só trocar o dito... eu cheguei a comprar um liff suspensão 1 pol, mas desisti (por enquanto!). Resolvi trocar o para choque... No dia 17 vou colocar o da RC4x4.
Um abc
Thierry, faço parte do grupo VQQ e tb fizemos esse passeio há um tempo atrás, na maioria das vezes o nosso grupo faz passeios bem lights mesmo, qualquer vtr 4x4 passa com tranquilidade, vamos marcar um encontro do seu grupo com o nosso pra nos conhecermos , aliás terá um passeio no estilo desse que vcs fizeram em Paracambi (ponte coberta no dia 22/05/2013 cai numa quarta-feira) pois a filosofia do grupo é Vai Quem Quer, qualquer viatura de qualquer marca, temos no grupo Xts, Mits e Toyotas, todos são bem vindo desde de que seja 4x4, vamos nessa! a União faz a força! visite o nosso grupo, forte abraço.
Não sei quanto pesa o para, vou ficar sabendo dia 17 em SP. Vou colocar só o da frente. Mas tomei essa decisão pq não dá pra ficar com os pneus sem fazer alguma alteração. A outra opção seria mexer na suspensão. Como te falei cheguei ate comprar na Tecnotrilha um lift suspensão de 1". Mas teria que comprar um jogo de amortecedores tb. Fiquei com o lift para qd tiver realmente que mexer na suspensão...Utilizo mto o jipinho em viagens no asfalto. Por falar nisso em julho estarei lá:(Guia Aparados da Serra - Pousadas Aparados da Serra - Hoteis Aparados da Serra - Pacotes Aparados da Serra - Passeios Aparados da Serra - Aventuras Aparados da Serra - Cavalgadas Aparados da Serra - Parque Nacional dos Aparados da Serra - Canyons Apa).
Um abc
Ola´. Como me junto a esse grupo VQQ aqui no Rio ? TEM lista no google/yahoo , site , facebook ?
Meu email : adorojipe@gmail.com