Fala, Baré!
Te mandei um email, to afim de ir nesse passeio! Abs
Versão Imprimível
Olá Baré!
Também quero participar, te mandei uma email, se possível me responda para rafawerneck@gmail.com
Um abraço a todos!!
Olá pessoal
Boa tarde Baré,
para o passeio uma Cherokee XJ 97 sem lift, sem guincho com pneu R/T encara ou fica na pista (ou na lama)?
Bom dia pessoal,
alguém sabe de algum passeio fácil (só para ligar a 4x4), próximo a região dos lagos?
Acabei de pegar meu primeiro 4x4 e só vi estrada de asfalto até agora, queria usar a 4x4 para testar.
Obrigado
E o Baré faz vários passeios que são tranquilos para iniciantes, pergunta para ele o próximo
Vinícius,
Esse passeio aí do vídeo é ótimo, dá pra fazer com qualquer 4x4, e tem um belíssimo visual das rampas de voo livre em Sampaio Corrêa - Saquarema/RJ.
Trilha do Voo - Sampaio Correa - Saquarema - RJ - YouTube
Boa Noite Vinicius! Comecei no 4x4 faz pouco tempo e só fiz passeios sozinho. Foram poucos e todos em Maricá. Já andei um pouco na lama e nas dunas também. Como vou sozinho não abuso no passeio. Só trajeto tranquilo pra testar o 4x4, bloqueio e reduzida. Também estou a fim de ter companhia para os passeios. Se quiser praticar um pouco em Maricá é só dar um toque.
Abraços.
Boa noite Martins, como disse, estou com disponibilidade nesta sexta e nesse sábado para fazer alguma brincadeira, se quiser ir em algum lugar em algum desses dois dias, só falar que eu topo ir.
De qualquer forma, domingo estarei na Trilha do Pé direito também.
Abraço