Fala Thierry,
Powww, só vi sua mensagem agora...rsrsrs
Foi legal lá sim, teve até uma pedaço com lama que atolou 2 carros..rsrsrs
De resto foi bem tranquila.
Se tiver alguma trilha ai me avisa
falow
Versão Imprimível
PS: segue um link com algumas fotos
https://picasaweb.google.com/1017580...E&noredirect=1
Varios do Rj. Tenho procurado uma galera e nao encontro. Vamos marcar uns passeios proximos. Quem sabe ate uma praia de leve la em Grumari. Uma cervejinha cai bem para nos conhecermos. O que acham ?
Moro no Recreio, estou com uma Ranger e sou cabaco em carros 4 x4. Quero aprender.
Abs !
Cara, já ouvi falar sim,
O pessoal com quei eu fiz trilha já foi pra lá, é uma boa idéia. O problema pra mim é que to sem estepe, estourou o pneu na rodovia ai fiquei sem um, acho que vou trocar os pneus no fim de março ou começo de abril, ai da pra curtir a vontade.
Enquanto isso vou ver com o povo como que é lá em Tubiacanga, vai agitando com o povo se vai mais alguem
Fala galera, resolvi dar uma lida rapidamente nas últimas mensagens para saber se estaria rolando algo por perto.
Tubiacanga é um ótimo parque de diversões e de testes. Dá para ir de carro de passeio ou precisar de um jeep totalmente preparado, você escolhe o que quer fazer, qual o nível de dificuldade quer encarar.
Isso, aliado ao fato de ser dentro da cidade, torna o local muito interessante.
Pretendo ir lá neste domingo para testar um pouco as últimas alterações do jeep e confirmar se o acerto que fiz na caixa de marchas ficou OK. Estou dependendo apenas da confirmação do Fábio, que está trocando a junta do cabeçote do motor dele, se ficar pronto até sábado, iremos lá no domingo.
Confirmando, posto aqui o horário programado para quem quiser juntar-se a nós.
Abs,
OK
Nos mantemos em contato.
ABS
Olá amigos jipeiros do RJ,
organizo passeios off-road com duração de 1 dia inteiro no entorno de nossa cidade, além de passeios em finais de semana e feriadões no interior do RJ e nos estados vizinhos.
Nossos passeios são totalmente planejados e guiados, destinados não só aos iniciantes, mas também aos experientes no mundo off-road. Procuramos sempre a integração homem-natureza e valorizamos a participação em família.
Sou off-roader há mais de 12 anos e guia de turismo credenciado pelo MTur.
Veja minha página no face e participe de nossos passeios: www.facebook.com/bare4x4
Abs off-roaders,
Baré - RJ
Muito legal...
Com certeza to interessado!!!
Tenho um Jimmy mas ta original, ate os pneus são para asfalto, para meu caso teria que ser uma trilha ''fácil''...
Abraços
Olá, gostaria de participar tenlho uma Tracker - toda original - tinha que ser leve, me mande maiores informações o meu e-mail alexanct@hotmail.com
Fico no aguardo,
Alexandre
Tudo bem Baré?
Meu email é raoux.thierry@gmail.com.
Obrigado
Marbovo vamos nessa?
Abs