Acesar,
Adoraria ir nessa, mas ta um pouco distante e a grana ta de final, pra gastar com pousada, etc....
Vou ter que aguardar outra!! Obrigado amigo.
Versão Imprimível
Acesar,
Adoraria ir nessa, mas ta um pouco distante e a grana ta de final, pra gastar com pousada, etc....
Vou ter que aguardar outra!! Obrigado amigo.
Tranquilo Dinho ! haverá outros...
Estamos sempre realizando algo na serra da mantiqueira e/ou bocaina, nao perca o contato. Se possivel, de uma olhada em trilhas> trilha petrobras mais castelhanos, ta toda a galera la... deixe seu contato com o Bruno brunomottola@hotmail.com, e no proximo ( Canastra,ou Visconde de Maua..., mais perto) lhe avisamos...
Abraço a todos
Trilha no próximo Sábado de Carnaval na serra da mantiqueira... Trilha de Tremembé a Stanto Antonio do Pinhal bate e volta...
Quer estiver afim e só entrar em Trilhas> Trilha Tremembé a Santo Antônio... ah, irá rolar churras num clube no alto da serra, e depois a volta se dará pela estrada de campos do Jordão... como sempre Passeio Família
Abraços
Oi pessoal,
Sou novo nesse mundo 4x4, acabei de adquirir uma Tracker 07/08 e estou procurando passeios leves pelo RJ para fazer com minha esposa. Estava pensando em fazer o caminho do Imperador nesse sábado, saindo de Petrópolis e chegando em Miguel Pereira, onde pretendo me hospedar. Alguem poderia me informar se é muito arriscado fazer esse caminho sozinho?
Abraços.
Olá bpires,
Eu nunca fiz esse caminho, mas pelo que ouvi falar é bem leve, nem é considerado trila, então acho que pode ir tranquilo.
Valeu marbovo,
Se tiver alguma outra dica de passeios/trilhas leves pelo RJ, onde eu consiga começar a "brincar" com o 4x4 e ao mesmo tempo tenha um apelo visual bacana, será bem vindo.
abraço.
Olá cara,
Ih, eu sou novo no ramo também..hehe só fiz 2 trilhas até hoje
Oi Pessoal!!!
Eu continuo interessado em fazer trilhas leves porque ainda não tenho experiencia e meu Jimny esta original. Nem pneus mixtos tem.
Eu fiz apenas uma trilha - passeio ate agora...
Marcelo, que tal o domingo passado em Itaguaí? Foi legal?
Abraços