O passeio foi muito legal, gostei....:cool:
Baré as fotos estão no meu face: Jimny na-estrada.
To aguardando pelas tuas fotos
Abraços
Versão Imprimível
Fico contente que tudo deu certo e que todos gostaram. Essa é a parte boa da vida. Estou aguardando o e-mail com o próximo passeio. Farei um esforço "hercúlio" para conseguir ir. []s
Oi Thierry, segue o site do mecânico que fica em CG
ZEZUKI Servios Automotivos
Aloo iniciantes (como eu), nas minhas buscas por curso 4x4 encontrei um para o próximo dia 25 de maio. Vejam: WR BRASIL
Vou encarar....
Galera realizei o meu passeio, depois posto algumas fotos aqui. Visual estava incrível, mas em razão das chuvas a estrada estava bem judiada. Muitos deslizamentos mas nada que impedisse o passeio. Fui sozinho e tudo ocorreu como o previsto.
Turma,
domingo próximo, dia 28, estaremos realizando mais um passeio para a Serra do Piloto, com cachoeiras, mirantes e atrativos históricos no percurso.
Passeio nível leve, com ambiente familiar e parada para almoço.
Detalhes através do e-mail: bare4x4@yahoo.com.br
Abs,
Baré
Opa! Estou nessa e agora ansioso pelo passeio e também para conhecer o pessoal! rs...
Thierry, não encontrei suas fotos!
Magno Jimny, Lumiar e Sana são meus mais queridos destinos ... a patroa adora cachoeiras! Quando fizer mais um desses passeios pode me chamar viu! rs...
VNSANTANA, Adoraria conhecer o buraco da Aeronautica! Como o Freitag eu curto um bom passeio leve, porque a miha tr4 é original... ainda... rs...
alfernand, tamu junto ... passeios familiares e novos amigos! rs...
Caso queiram entrar em contato andre.abreu [at] outlook.com.
Abraços e até dia 28! :D
Amigos, segue algumas fotos.
Anexo 407886Anexo 407887Anexo 407888Anexo 407889Anexo 407890Anexo 407891Anexo 407892Anexo 407893Anexo 407894Anexo 407895Anexo 407896Anexo 407897Anexo 407898Anexo 407899Anexo 407900
Breve vou fazer esse passeio de novo só que ao invés de BR-040 - Miguel Pereira vou fazer o inverso, para apreciar melhor a ferrovia paulo de frontin e a cachoeira. []s
Belas Imagens Freitag ...